Muguiwara escreveu: Yo Mina!!!
Se o BB morrer com um só golpe ele é mais história que alguém foda!!
Outro ponto é que Master ODA não mata personagens em OP normalmente, algo que pra mim é uma das poquissimas falhas do mangá.
Ero Tuga e Ero Hidan!
BB pode estar sempre com aparelhos ligados a ele e (Oláááá) enfermeiras ao seu redor, mas pra ter respeito de todos ele deve aguentar aquela espada no meio do tórax.
Zoro que não era nem sombra do que é atualmente, levou uns cortes do Mihawk e tá vivo até hoje, fora receber todo o sofrimento e dor que Luffy havia recebido na luta contra Moria.
Ele é um Youkou e o único cara que saiu vivo de uma luta com o Gol D. Roger!! Não é pouca coisa não!
Se Ele morrer de modo tão idiota, Todos os piratas que estão ali já eram, salvo como disse o Ero Ruffy-Kun, se Dragon, Shanks ou Kaidou aparecerem lá.
O problem é que ODA é o mangaká mais imprevisível e criativo da atualidade.
OFF---
Ero Hidan!! Sugoiiiiii!!!! Saiu de 39 pra 51 de reputação em 2 dias!!! Congratulations!
Concordo com tudo que tu disse... é realmente isso mesmo, exceto pelo fato do oda não matar os personagens. Eu achei isso interessante o que tu disse, é realmente uma falha dele, ele deve ter aprendido isso com o Akira Toriyama!
Bom, pra mim, o Oda viu que isso é uma falha terrivel, e quer se "redimir" dessa falha, e matando alguém nessa guerra de modo inesperado, dá pra causar um impacto. E lembre também, que ninguém "enfiou" a espada em algum órgão vital de Zoro, por isso ele não morreu, além também dele ser umdos principais. Agora mesmo se fosse, por dentro o BB é igual a todos os humanos, ele não é uma pessoa de outro, se enfiarem uma espada em um órgão vital dele ele morre... pra mim se ele não morrer vai ser mais uma falha.
E outra, minha reputação estava em 49, e não 39 D: E ela está a 51 faz 1 semana já hahahaha. Se minha repatação subir 20 pontos, pode crer que eu criei um Fake pra dar vários "+" pra mim, assim como um monte de usuários aqui já fizeram. E não gosto de criar Fakes pra isso, então vai ser dificil tu ver minha reputação subir tanto assim!