Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você achou do Capítulo ?

BOM
1
100%
ÓTIMO
0
0%
RUIM
0
0%
Total de votos:
1
Votação encerrada

descriptionKakashi Hiden - Capítulo Dois EmptyKakashi Hiden - Capítulo Dois

more_horiz
Tradução Naruto Project -

A novela "Naruto - Kakashi Hiden: Hyōten no Ikazuchi" lançada em 04 de fevereiro, junto com volume 72 da série regular, traz Hatake Kakashi como Sexto Hokage e o personagem principal da história. A novela é escrita por Akira Higashiyama (roteirista do filme Naruto Shippuden: Blood Prison).

O capítulo dois traz um misto de resumo e trechos seletivos do livro.

------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 2 - Momento do Século

Páginas 16 e 17

As duas primeiras páginas são capas.

Páginas 18 e 19

Apesar de ser um evento secreto, uma grande cerimônia para o voo turístico foi realizado na praia. A cerimônia teve kusudama (origami para eventos comemorativos), um desfile, pombas brancas foram soltas, confete foram jogados, e os discursos congratulatórios foram pronunciados. Todos estão adequadamente vestidos em homenagem ao "momento do século." O Tobishachimaru possui 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, e velocidade máxima de 70km/h. O navio também possui seis conjuntos de hélices, uma gôndola aerodinâmica, e quarto de hóspedes. O nome Tobishachimaru veem da orca (shachi/baleia assassina), suas nadadeiras peitorais e dorsais cuidadosamente desenhadas no balão. O clima é perfeito. Tazuna chora com a visão de ver seu trabalho finalizados. Kakashi felicita Tazuna.

Páginas 20 e 21

Tazuna explica que o balão é cheio de hélio para a flutuação, o qual é mais leve do que o ar e resistente ao fogo. O voo turístico terá 2,5 horas, com altitude de 5.000 metros, para que outros países não possam vê-lo ao longo de seu curso. A cor da fuselagem é similar ao azul do céu. Está informação só é conhecida por Konoha. Mesmo que Garyo tenha sido enviado para Hyouzukijyou, o resto de seu bando ainda estão por toda a parte. Por isso as habilidades de Konoha são necessárias para a missão de monitorar o navio. A voz na plataforma interrompe o diálogo de Tazuna e Kakashi, e diz que as sortudas 57 pessoas devem encaminhar-se ao Tobishachimaru com seu convite para o embarque.

Páginas 22 e 23

Tazuna é tomado pela emoção e sorrisos. É o momento do século, finalmente! As pessoas riem juntos, enquanto embarcam no Tobishachimaru, tirando fotos para comemorar a ocasião, mas, em seguida, elas ouvem passos de pânico. Uma mulher em um longo vestido azul correndo em plena velocidade, acenando com o bilhete dourado na mão, pedindo para esperarem por ela para que pudesse embarcar. A direita de Kakashi, ela tropeça em algo e ao cair grita.


Kakashi, instintivamente, agarra seu corpo.

Os olhos escancarados da mulher, e os olhos de Kakashi entrelaçaram-se em meio a agitação. O fluir do cabelo fresco, os lábios ligeiramente abertos, e úmidos, pupilas grandes... O tempo parou por um momento, e no mundo havia apenas duas pessoas, Kakashi e a mulher.

Com o baque, a mulher de vestido longo desabou nos braços de Kakashi. Quando ela levantou o rosto, seu longo cabelo encaracolado delicadamente fez cócegas na ponta do nariz de Kakashi.

Páginas 24 e 25

Kakashi pergunta se ela está bem. Ela pede desculpas por incomodá-lo, estava com muita pressa. Ela grita novamente e começa a correr para o navio, pedindo para esperar por ela para que possa embarcar. Ao ver a moça correr Kakashi tem a sensação de que o voo turístico está sendo antecipado, ao contar para Tazuna, ele também diz, que deve ser um maravilhoso negócio para um carpinteiro. Fugindo do assunto Tazuna elogia a beleza da moça, e pergunta a Kakashi sobre a cerimônia de inauguração. Kakashi balança a cabeça. Ele olha para a mulher, e agora ambos estão aguardando a decolagem. Então, Tazuna diz a Kakashi enquanto ele olha distraidamente as hélices da cauda:


"Eu não entendo muito bem, mas em relação a cerimônia de inauguração Hokage, suponho que seja algo como uma cerimônia de casamento entre você e Konohagakure, certo?"

Páginas 26 e 27

Kakashi responde que poderia ser algo do tipo. Tazuna acha que ele não deveria se preocupar, mesmo que todos tenha enormes expectativas. De repente, Kakashi fixa o olhar sob a sombra do navio. Tazuna não percebe, e continua falando sobre a senhorita. Na maior parte, Kakashi o ignora. Tazuna continua falando sobre mulheres assertivas (pessoas que expressa seus sentimentos com espontaneidade, naturalidade e calma), e diz que quando era jovem, era como um cão faminto, correndo atrás de um rabo de saia. Kakashi o interrompe e concentra-se em um homem suspeito que pulou da popa do navio. Kakashi corre em direção a rampa do Tobishachimaru, onde os últimos passageiros tinham embarcado, deixando para trás Tazuna confuso. O tripulação do navio se prepara para decolar

Páginas 28 e 29

Kakashi chama atenção do homem que usava uma capa preta com capuz, que por um instante fica parado. Kakashi tem a impressão de que o homem não é um convidado. O homem corre para longe de Kakashi, que o pede para esperar. Eles trocam golpes, e Kakashi faz uma combinação consecutiva de ataques. O outrora, Kakashi do Sharingan, percebe que seu adversário é perigoso: não há por parte dele nenhum movimento desperdiçado. Eles trocam outros golpes de Taijutsu, e leem os movimentos um do outro. É um padrão de ataque que Kakashi conhece bem, ele não sente nenhuma sede de sangue do inimigo.

Páginas 30 e 31

Intuitivamente, Kakashi percebe que não há nenhuma indicação de que o adversário usará ninjutsu. Ele afina sua intuição e olha para o homem de capa. Kakashi golpeá o peito do inimigo. Eles trocam golpes de taijutsu. O inimigo é nocauteado ao chão, e Kakashi o expõem e diz:

"Se você está aqui, significa que Gai também está, certo?"

É Rock Lee! Kakashi atravessa a multidão de passageiros e pessoas tirando fotos. Dirigindo-se para a última corda presa ao casco que liga o Tobishachimaru ao chão.

Páginas 32 e 33

Enquanto Kakashi cruza pela janela da gôndola, ele vislumbra as pessoas em seu interior, ninguém repara nele. Kakashi anda paralelo ao balão e sobe na cauda do navio. Ele pensa como Lee escapara dos olhos atentos dos Jounin distribuídos ao redor do local, e pondera que talvez tenham sido subornados. Com esforço Kakashi chega a popa do navio, pendurando-se com uma das mão. Lá dentro, uma hélice de cinco metros de comprimento. Ele supõe que eles (Lee e Gai) embarcaram a partir daqui. As hélices começam a girar produzindo um ruído baixo, a velocidade aumenta. A medida que o navio ganha altitude, os ventos intensificam-se, e a temperatura diminui, ficando mais frio do que o esperado. Kakashi reúne chakra nas palmas de suas mãos e pés evitando que seja levado pelos ventos.

Páginas 34 e 35

Kakashi segue para a seção de propulsão. O curso de Tobishachimaru parece ter sido decidido, e por um instante o navio para no ar. Com valentia, Kakashi enfrenta o vento e arrasta-se para o interior, pouco antes das hélices começarem se mover. Por sorte, a velocidade das hélices não são muito altas, caso contrário teria virado picadinho. Kakashi fica aliviado. Mas ele ainda corre riscos de ser sugado, dessa forma, ele novamente reúne chakra para fixar-se no navio. Pouco a pouco, ele faz progressos e escapa da seção interior e verifica seu entorno. Ele percebe que o balão de ar para flutuação bloqueia sua frente, mas ele está ligado a uma escada por onde Kakashi pode descer. Ligada, ao que parece ser, a sala de máquinas. Um estranho barulho é ouvido, Kakashi verifica o conjunto de andaimes dispostos ao seu redor.

Páginas 36 e 37

Kakashi observa o que parece ser a sombra de Lee, ainda utilizando a capa preta. Kakashi pula sobre os trilhos de ferro e andaimes. No fundo do porão do navio, havia muitas caixas de madeira. O homem na cadeira de rodas cambaleia pelo andaime, paralelo aos pés de Kakashi, que deu um pulou e disse: "Qual o significado disso, Gai!". Surpreendido, Gai congela. Kakashi exige uma explicação entre suspiros. Ele pergunta se Gai coagiu Lee, com o papo de cortar os laços entre aluno e professor. Kakashi registra a condição de Gai:

Na batalha com Madara, os ossos da perna direita de Gai foram esmagados e quebrados. Desde daquele incidente, ele foi inevitavelmente confinado a uma vida em cadeira de rodas. De acordo com os médicos, não é possível que ele volte a andar.

No entanto, surpreendentemente, treinando de forma diligente, este homem com tamanha adversidade, colocou adiante o verdadeiro poder da juventude, em sua habilitação ele chegou ao ponto de caminhar e ficar em pé.

Páginas 38 e 39

E assim Gai responde:

"Mesmo que não fosse por Lee, eu posso fazer o que quiser", disse Gai. "Como ser humano, mesmo sem uma ou duas pernas, pode-se viver perfeitamente. Pessoalmente, vou ser a prova disso."

Kakashi olha para o pé direito de Gai, envolto em um tipo de gesso, e pergunta se é por isso que ele se infiltrou no Tobishachimaru. Gai responde:

"Ouça, Kakashi... isso não significa que meu tempo como shinobi chegou ao fim. Mesmo agora, com a perna esquerda posso agachar 1.000 a 2.000 vezes. E isso não é nada. Se eu focalizar minha mente, mesmo numa cadeira de rosas, mesmo em um navio deste tipo, não é desafio algum. Hahahaha!"

Kakashi observa Gai, que continua falando. Ele não estava particularmente interessado no navio, ou na paisagem a 5.000 metros de altitude. Nem quanto aos 223 metros de comprimento e mais de 200 toneladas, ou com o fato do navio voar. Na cabeça de Kakashi, ele está pensando: "Esse cara... não importa o que seja, só queria chegar a bordo do navio."

Páginas 40 e 41

Kakashi relembra Gai sobre seus enjoos. Ele desconsidera a situação argumentando que este não é um navio, mas uma aeronave, um situação totalmente diferente. Kakashi insiste que ainda é um navio, no entanto, Gai persiste dizendo que ele irá ficar bem, mas logo seu rosto fica pálido e uma sensação de náusea aparece. Kakashi pergunta o que ele irá fazer sobre isso. Em seguida, o assunto muda e um bate-papo é iniciado, começando por Kakashi:

"Quanto aos Jounin escondidos neste navio, eles foram notificados ao País das Ondas com antecedência. Uma vez que vocês (Lee e Gai) não foram relatados, se forem descobertos, a confiança o País das Ondas em Konoha pode ser alterada. Eles podem pensar que nós estamos tentado roubar informações sobre o Tobishachimaru, isso pode criar um mal-entendido."

"Não é um problema."

"Hah?"


"Bem, por ser um passeio turístico, o voo é um segredo para outros países." Gai abriu um largo sorrido. "Formalmente, o Tobishachimaru não existe. Portanto, eu e você não podemos nos infiltrar em navio que não existe."

"Ahh, Sim."

Páginas 42 e 43

Gai solta uma risada, dizendo que tudo foi premeditado... logo ele dá uma guinada com a cadeira de rodas. Ele pergunta o que aconteceu com seu pupilo favorito? Kakashi diz que ele retornou para a guarda do Hyouzukijou. Gai acredita que ele canalizará o seu poder da juventude para vigiar os prisioneiros. Ele se sente mal novamente. Kakashi diante do esforço de Gai em se esgueirar pelo navio, começa a empurrar a cadeira de rodas para ele possa dar uma olhada em volta. De repente, a expressão de Gai muda e ele para de falar, observando a parte inferior do porão do navio. Kakashi repara em um shinobi. Além dos Jounin, não deveria haver ninguém dentro do navio. Eles estudam a situação.

Páginas 44 e 45

Gai e Kakashi apagam sua presença e vigiam as pessoas abaixo. De cima, seus rostos não são claros, e suas roupas parecem ser diferentes dos outros passageiros. Eles não percebem Gai e Kakashi, agachando ao lado de uma caixas de madeira. Kakashi deixa o seu esconderijo e inspeciona os arredores, ele encontra uma kunai com selo explosivo, e demonstra um ar de preocupação. Imediatamente, a partir da sala de estar e jantar, eles ouvem gritos.


descriptionKakashi Hiden - Capítulo Dois EmptyRe: Kakashi Hiden - Capítulo Dois

more_horiz
Já existe um tópico com este conteúdo bem aqui:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48311-kakashi-hiden-capitulo-um


Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos