Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntenta porque o Senjutsu do Minato nao foi Nonsense EmptyEntenta porque o Senjutsu do Minato nao foi Nonsense

more_horiz
Como vimos na ultima pagina do capitulo 498, existe uma logica para tudo relacionado ao naruto...

Ententa porque o Senjutsu do Minato nao foi Nonsense 17
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/498#17

Entao, para essa logica não ser descartada, algo assim teve de ocorrer:
Ententa porque o Senjutsu do Minato nao foi Nonsense Q6kO0eD

https://i.imgur.com/q6kO0eD.png

Se o minato não tivesse senjutsu, como eu poderia legendar namoral essa imagem, não é ?

descriptionEntenta porque o Senjutsu do Minato nao foi Nonsense EmptyRe: Ententa porque o Senjutsu do Minato nao foi Nonsense

more_horiz
:serious:

Então sua resposta para esse SM perfeito de última hora não ser nonsense é a edição de uma imagem?

O paralelo pode até se encaixar, mas isso não faz o SM do Minato deixar de ser nonsense, pela lógica.

O Susano'o Perfeito do Kakashi tem uma cicatriz like a boss bem conveniente, foi uma boa jogada do Kishi. Isso faz o up do Kakashi deixar de ser nonsense? Não né? É a mesma coisa aqui.

descriptionEntenta porque o Senjutsu do Minato nao foi Nonsense EmptyRe: Ententa porque o Senjutsu do Minato nao foi Nonsense

more_horiz
Que viagem @Ellos , eu compreendi o que você quis dizer com a imagem , mas acho que não tem muita lógica , a bronca disso ter acontecido é que nunca foi falado nem se quer citado uma única vez o Minato ser user do SM , Ainda mais o SM perfeito que o Fukasaku disse antes que só o Naruto tinha conseguido , acho que a única coisa que deixa pista de ele poder usar Senjutsu é o fato dele ser user da Kuchyose dos sapos isso pode mostrar que ele pelo menos já esteve em contado com o Senjutsu .

more_horiz
sera q foi noscense msm? quando naruto começa a luta com o pain, o Fukusaku diz que naruto lembra "aqueles dois e que ele superou seu antecessores, e aparece a imagem do Minato e Jiraya, ali já ficou subentendido que Minato usava modo sennin msm q incompleto

more_horiz
Muito Nonsense.

Quando Minato vê Naruto no MS ele fala:" É o mesmo MS do Mestre Jiraya!". Ele nem fez referencia a ele, somente a Jiraya.

Fukasaku falou que somente Naruto havia conseguido controlar o MS, enquanto Jiraya não.

Nunca foi feita uma referencia que ligasse Minato ao MS. Minato poderia ate ter utilizado o modo anteriormente na luta, mas não usou, não usou porquê Kishimoto não havia incluído aquilo no arsenal dele, depois veio com uma desculpa esfarrapada....

Mas também né, em uma serie onde o autor já passou por cima da própria palavra varias vezes para desenvolver o enredo....

more_horiz
Bem eu acho que o Sm do minato so ficou perfeito por causa dele ser edo
era impossivel ele virar pedra e talz
em vida eu acho que ele não arriscaria

mas sobre a imagem ..... não acho que seja isso, em vida o senjutsu do minato deve ser pior que o do jiraya '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos