Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E a Karin???

+6
River
Boss
Chazy Chaz
Doido De pedra
Ryoko
Uchiha Anonymous
10 participantes

descriptionE a Karin??? EmptyE a Karin???

more_horiz
Qual Final Vc Daria A Ela???

Vc Acha Que Ela Irá Reaparecer???

descriptionE a Karin??? EmptyRe: E a Karin???

more_horiz
Talvez ela possa reaparecer em um filler, ou como todo personagem inútil secundário, o final dela não será determinado, porque provavelmente ela não fez nada de útil.

more_horiz
Eu diria que ela ficou junto com seus companheiros Jugo e Suigetsu em algum lugar refugiados.

Infelizmente acho que ela não irá mais aparecer, pois o mangá acabou, no the last ela não apareceu, então acho mais dificil ainda ela aparecer no filme do boruto, mas quem sabe ela não faça uma aparição do spin-off? Pode acontecer talvez.

more_horiz

Que ela se casasse e tivesse um(a) filho(a) ruivo(a), poderia ser com o Suigetsu mesmo, seria da hr ver outro Uzumaki, aumentando assim os Uzumakis da Série. Naruto, Kushina, Mito, Nagato, Boruto, Himawari, Karin e seu filho(a).

Quem sabe neh. Tem 3 opções dela aparecer :

1-Spin-Off que está chegando aí.
2-Filme do Boruto.
3-Anime.

more_horiz

Queria que ela morre-se - Queria que todos morressem .
Na verdade queria que o Madara/Kaguya tivesse tido sucesso e transformado todos em Zetsus , pq até os Zetsus eram melhores personagens que alguns desses figurantes .
Mas sem Zoeira faria ela ficar com o Suigetsu pq eles são muito engraçados juntos , eu como alguns pelo menos é o que eu acredito Queríamos a reconstrução do Clã Uzumaki mesmo que seja Miscigenado seria interessante .

Acho quase impossível , ela é Irrelevante pro andamento da história da vila ou dos personagens principais , talvez ela faça alguma participação em algum spin-off assim como Orochimaru , Suigetsu e Juugo poderiam aparecer , mas acho bem difícil a menos que ela e os antigos parceiros de Sasuke tenham fixado residência em Konoha .

more_horiz
Acredito que ela não esta presa como já vi no fórum, seria um absurdo Karin que só fez os crimes internacionais por causa do emo, e Sasuke sair ileso. Foi Sasq que matou uma porraida de gente, era Sasq que tava no livro Bingo, então era Sasq que devia ser preso e não foi, então não teria porque Karin estar presa também, alem do mais ela é do mesmo clã que o grande herói, então se os Kages tivessem ordenado a prisão dela, Naruto teria pedido para Tsu relevar.Acho que ela tá em Kiri junto com o Suigetsu, na real, pra mim ela ama de verdade o Suigetsu, só não queria admitir.

Qual final você daria a ela? Ela em kiri junto com o Suigetsu, acompanhando o treinamento do filho dela como espadachim da Névoa.
 Você acha que ela irá reaparecer?É quase impossível, só apareceria nos spin off como madrinha da Sarada ou algo relacionado a mesma

more_horiz
Hospício
Deixaria ela em kiri pra ficar com o suigetsu (quase todo mundo pensa assim) , talvez com um filho mas também ela sendo sensei da Sarada

Pelo menos no spin off da sakura , como sensei e ''amiga'' da família uchiha , eu espero que ela apareça

more_horiz
River escreveu:
Acredito que ela não esta presa como já vi no fórum, seria um absurdo Karin que só fez os crimes internacionais por causa do emo, e Sasuke sair ileso. Foi Sasq que matou uma porraida de gente, era Sasq que tava no livro Bingo, então era Sasq que devia ser preso e não foi, então não teria porque Karin estar presa também, alem do mais ela é do mesmo clã que o grande herói, então se os Kages tivessem ordenado a prisão dela, Naruto teria pedido para Tsu relevar.Acho que ela tá em Kiri junto com o Suigetsu, na real, pra mim ela ama de verdade o Suigetsu, só não queria admitir.

É exatamente o que eu penso, não faria sentido ela e todo o time Taka serem presos e o Sasuke ficar de boas! De resto também concordo com tudo.

Qual final você daria a ela?

Sabe, confesso que nunca pensei muito a respeito de um final para a karin, eu sempre fui neutra em relação à ela, mas eu gostaria que ela e todo o time Taka tivessem aparecido no cap. 700, e quem sabe também que rolasse algo entra ela e o Suigetsu, eu gostaria muito se ela deixasse de lado aquela admiração que tinha pelo Sasuke, de verdade não acho que aquilo fazia bem pra ela.

Você acha que ela irá reaparecer?

Realmente não sei se a Karin irá aparecer, mas espero que sim porque gostaria de saber como ela terminou. E também, se não me engano em uma entrevista o kishimoto disse que ela, o Orochimaru e o time Taka poderiam voltar a aparecer (se pelo menos o Orochimaru aparecesse, eu já ficaria mais que feliz), acho que a maior chance de isso acontecer seria nesses spin-off que estão por vir, ou em mais um desses intermináveis arcos filler do anime

more_horiz
Um final que envolvesse um hospício. :horak: Não gosto dessa personagem, então desejo coisas ruins para ela, tais como: morte, casar com um random psicopata, etc.

Provavelmente não. Uma das poucas brechas que poderia ter mostrado o destino da Karin, Juugo, Suigetsu e Orochimaru era no filme The Last. Mas como isso não aconteceu, então ficará por isso mesmo. Um final incerto para todos eles, onde cada fã ou hater tem a possibilidade de criar o final que quiser.

more_horiz
Daria à ela uma casa enorme, livros enormes, um boneco e um álbum de fotos do Sasuke e remédios para controlar a ansiedade e os surtos psicóticos. Gosto muito da Karin, mas como a Sakura existe, não consigo ver um final com o Sasuke para ela, caso contrário, seria isto o que eu desejaria à ela.

Quanto a ela reaparecer: não vi o The Last ainda, pode ser que ela esteja nele.

Nos projetos para este ano como um possível filme de Sarada e Boruto, lights novels de alguns personagens e etc, acho que ela só aparecerá se algum deles envolver o Sasuke como protagonista, ou então Orochimaru, caso contrário não acho que ela irá aparecer novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos