River escreveu: Acredito que ela não esta presa como já vi no fórum, seria um absurdo Karin que só fez os crimes internacionais por causa do emo, e Sasuke sair ileso. Foi Sasq que matou uma porraida de gente, era Sasq que tava no livro Bingo, então era Sasq que devia ser preso e não foi, então não teria porque Karin estar presa também, alem do mais ela é do mesmo clã que o grande herói, então se os Kages tivessem ordenado a prisão dela, Naruto teria pedido para Tsu relevar.Acho que ela tá em Kiri junto com o Suigetsu, na real, pra mim ela ama de verdade o Suigetsu, só não queria admitir.
É exatamente o que eu penso, não faria sentido ela e todo o time Taka serem presos e o Sasuke ficar de boas! De resto também concordo com tudo.
Qual final você daria a ela?Sabe, confesso que nunca pensei muito a respeito de um final para a karin, eu sempre fui neutra em relação à ela, mas eu gostaria que ela e todo o time Taka tivessem aparecido no cap. 700, e quem sabe também que rolasse algo entra ela e o Suigetsu, eu gostaria muito se ela deixasse de lado aquela admiração que tinha pelo Sasuke, de verdade não acho que aquilo fazia bem pra ela.
Você acha que ela irá reaparecer?Realmente não sei se a Karin irá aparecer, mas espero que sim porque gostaria de saber como ela terminou. E também, se não me engano em uma entrevista o kishimoto disse que ela, o Orochimaru e o time Taka poderiam voltar a aparecer (se pelo menos o Orochimaru aparecesse, eu já ficaria mais que feliz), acho que a maior chance de isso acontecer seria nesses spin-off que estão por vir, ou em mais um desses intermináveis arcos filler do anime