Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnagato/pain mostrou toda sua força? Emptynagato/pain mostrou toda sua força?

more_horiz
pra lutar com jiraia eu acho que nagato ( pain) nao usou 40% de seu poder....os pain mataram jiraia com aquelas barras de ferro, nao chegou a usar shibaku tensei nem mesmo o shinra tensei,mas visto apenas que tendo usou um bashon tein , e tava equilibrado a luta com os 3 pains vs jiaria entao quando o tendo chegou a farra acabou ( jiraia em modo sennin ) ,e se fosse jiraia vs 6 pains ,jiraia nao entraria em modo sennin e perderia muito facil ..na luta contra naruto eu achei meio robado a vitoria do naruto,naruto em senim mode+3 sapoes vs 6 pains, ( naruto tinha todas as informacoes necessaria pra derrotar os pains ou nao kk ) porem ainda tenho muitas duvida os pains lutaram desorganizadamente de um por um sendo que a vantagem era os 6 atacarem de uma vez...o shurado foi pra cima do naruto sozinhoo sendo que a especialidade dele e atacar a longa distancia,quando naruto lancou o rasengan shurinken nos pains ,os pains so observa e quando chega a 2 paus e que eles se esquivam e fica 1 pain a mesmo..o tendo ficou so olhando praticamente '-' ,e o naruto que penetrou no shinra tensei ,acho que o kishomoto resolveu passar o pain para traz forcadamente...pq ao inves do pain usar o shinra tensei pra se defender dos clones das sombras ,ele nao fez um bashon tein e fazer a mesma coisa como fez antes? ou um shinra ttensei na cara do naruto como fez com a hinata....e sem contar com essa demora pra naruto chegar no shibaku tensei,por pain nao ter a minima intencao de matar o naruto naquela luta .( mesmo o naruto estando em 6 caudas ou estando em modo sennin o tendo é superior sem os outros 5 pains que podia ter ganhado do naruto) acho eu que nagato/pain nao usou 70% como disse antes que o pain nao queria mata-lo..na luta entre killer bee naruto e itachi vs nagato, ( quero deixar claro que a intencao do kabuto era matar o naruto e o killer bee e kabuto nao se emportou com o itachi pois ele era edo tensei e nao morreria com o shibaku tensei.. nagato usou um mero shinra tensei e nao usou basho tein ,inovou 3 kachiyoses, e etc...( se kabuto usou nagato para lutar contra naruto e killer bee e itachi é porque nagato daria conta dos 3 )
penso eu que nessa batalha nagato nao usou 80% por nao estar com sua concinecia e nao estar querendo lutar contra eles, sendo que nagato nao usou muitas tecnicas ,assim pulando para o shibaku tensei ( desculpas pelo erro de orotografia kkkk tenho preguica de por acento e etc)

descriptionnagato/pain mostrou toda sua força? EmptyRe: nagato/pain mostrou toda sua força?

more_horiz
Tópico movido para a área :: Naruto ::

descriptionnagato/pain mostrou toda sua força? EmptyRe: nagato/pain mostrou toda sua força?

more_horiz
Cara que confusão ai nesse seu texto , com minha miopia foi difícil ler tudo pq a cabeça começou a rodar .

Eu também acho que o Edo Nagato na luta contra o Edo Itachi , Bee e o Naruto não mostrou todo o seu poder .
Na Luta dos Pains vs Naruto acredito que mostrou sim .
Naquela época o Nagato tava nerfado por causa do Gedo Mazo que sugava chakra dele , além de ter que distribuir chakra para os Pein's , e pelo jeito quando usa o Pain Rikudou os poderes são divididos então é compreensível ele estar mais limitado , contra o Naruto os Pein's não lutaram de forma desorganizada , eles lutaram protegendo o Jigokudō que era responsável por restaurar qualquer um deles se fossem destruídos como o Shuradō foi , e o ataque do Shuradō foi direcionado para a Tsunade que tava acabada e não conseguia nem lutar , o Naruto ter conseguido destruir ele foi uma surpresa para o Nagato , já que ele não conhecia as habilidades dele no SM , e durante a luta o Naruto usou estratégia e separou cada Pain e derrotou eles , e os Pein's não lutavam todos de uma vez , cada um era responsável por um estilo de luta correspondente a suas habilidades , e essa foi a vantagem do Naruto que usou as informações que tinha , pq uma vez que ele derrotasse o Chikushōdō e o Jigokudō a luta ficaria mais equilibrada .

Enfim o Edo Nagato definitivamente não usou todo o seu Poder eu diria que usou uns 70% no máximo , acho que o Kabuto não soube aproveitar ele em combate .
Agora contra o Naruto ele usou tudo que conseguia usar na ocasião já que ele tava limitado por causa do Gedo .

more_horiz
*( se kabuto usou nagato para lutar contra naruto e killer bee e itachi é porque nagato daria conta dos 3*

Voce esta enganando . Nagato não daria conta nem do Itachi solo . O Itachi tambem lutou contra o Naruto e o Bee . Kabuto queria controlar mais não conseguia . Ele tambem iria usar o Itachi contra o Naruto e o Bee .

more_horiz
Boss escreveu:

Enfim o Edo Nagato definitivamente não usou todo o seu Poder eu diria que usou uns 70% no máximo , acho que o Kabuto não soube aproveitar ele em combate .
Agora contra o Naruto ele usou tudo que conseguia usar na ocasião já que ele tava limitado por causa do Gedo .

falotu tudo cara! porem no caso do naruto , nagato nao quizs mata-lo ....mais naruto e narutoo kkkkkk ele mereceu a vitoria assim mesmo Tudo vassilaum

more_horiz
Praticamente nenhum shinobi mostrou tudo, até Naruto se for colocado para lutar vai mostrar alguma coisa de nova.

Então não, Nagato não mostrou tudo, mais nem Hashirama, nem Madara, nem a maioria esmagadora dos shinobis do mangá.

more_horiz
Na verdade Nagato mostrou tudo, mas sem o seu devido auge/capacidade.
(É como eu saber desenhar, mas me deram um carvão para o desenho ser produzido).

Em todas suas lutas ele sempre teve restrições forçadas.

- VS Jiraya
Estava caquético com 25% de reserva de chakra.
(E Jiraya era muito inferior).

- VS Rokubi
Estava caquético.
(Rokubi era inferior também).

- VS Naruto
Estava com 20% de reserva de chakra, teve uma luta gigantesca contra ninjas de Konoha, teve uma luta contra Kakashi, usou Chou Shinra Tensei, ficou restrito, derrotou Naruto SM com um Bashou Tein, lutou contra Hinata, lutou contra raposa 6~8 caudas... 

- VS Naruto, Itachi, e Bee
Estava semi-recuperado, estava aleijado, estava controlado, estava lutando sem sensor.

Enfim, Nagato 100% cabelo vermelho escuro, andando normalmente, sensor para usar, pains para lutar antes.
Isso que é o auge.

more_horiz
Frutos...

Eu realmente não te entendo. Você acha que um cara que teve a sua mobilidade perdida e que perde parte da sua resistência física vai ter o mesmo desempenho que um cara que está perfeitamente de saúde?

Nagato em Edo conseguiu recuperar a sua saúde, mas a mobilidade ele continuou sem ela devido à perda de memória muscular. E pior que isso, em Edo, ele não tinha consciência e o Kabuto não sabia combar as habilidades tão bem quanto Nagato, por motivos óbvios.

Tobirama por exemplo, só ganhou "protagonismo" porque Minato perdeu um braço. Agora, enquanto que o Minato perdeu o braço porque foi atacar à parva, Nagato perdeu a mobilidade por falta de escolhas, já que ele não era um cara com experiência na altura.

É foda quando só se vê para um lado, mas tudo bem.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Frutos...

Eu realmente não te entendo. Você acha que um cara que teve a sua mobilidade perdida e que perde parte da sua resistência física vai ter o mesmo desempenho que um cara que está perfeitamente de saúde?

Nagato em Edo conseguiu recuperar a sua saúde, mas a mobilidade ele continuou sem ela devido à perda de memória muscular. E pior que isso, em Edo, ele não tinha consciência e o Kabuto não sabia combar as habilidades tão bem quanto Nagato, por motivos óbvios.

Tobirama por exemplo, só ganhou "protagonismo" porque Minato perdeu um braço. Agora, enquanto que o Minato perdeu o braço porque foi atacar à parva, Nagato perdeu a mobilidade por falta de escolhas, já que ele não era um cara com experiência na altura.

É foda quando só se vê para um lado, mas tudo bem.

concordo com tigu , :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos