pra lutar com jiraia eu acho que nagato ( pain) nao usou 40% de seu poder....os pain mataram jiraia com aquelas barras de ferro, nao chegou a usar shibaku tensei nem mesmo o shinra tensei,mas visto apenas que tendo usou um bashon tein , e tava equilibrado a luta com os 3 pains vs jiaria entao quando o tendo chegou a farra acabou ( jiraia em modo sennin ) ,e se fosse jiraia vs 6 pains ,jiraia nao entraria em modo sennin e perderia muito facil ..na luta contra naruto eu achei meio robado a vitoria do naruto,naruto em senim mode+3 sapoes vs 6 pains, ( naruto tinha todas as informacoes necessaria pra derrotar os pains ou nao kk ) porem ainda tenho muitas duvida os pains lutaram desorganizadamente de um por um sendo que a vantagem era os 6 atacarem de uma vez...o shurado foi pra cima do naruto sozinhoo sendo que a especialidade dele e atacar a longa distancia,quando naruto lancou o rasengan shurinken nos pains ,os pains so observa e quando chega a 2 paus e que eles se esquivam e fica 1 pain a mesmo..o tendo ficou so olhando praticamente '-' ,e o naruto que penetrou no shinra tensei ,acho que o kishomoto resolveu passar o pain para traz forcadamente...pq ao inves do pain usar o shinra tensei pra se defender dos clones das sombras ,ele nao fez um bashon tein e fazer a mesma coisa como fez antes? ou um shinra ttensei na cara do naruto como fez com a hinata....e sem contar com essa demora pra naruto chegar no shibaku tensei,por pain nao ter a minima intencao de matar o naruto naquela luta .( mesmo o naruto estando em 6 caudas ou estando em modo sennin o tendo é superior sem os outros 5 pains que podia ter ganhado do naruto) acho eu que nagato/pain nao usou 70% como disse antes que o pain nao queria mata-lo..na luta entre killer bee naruto e itachi vs nagato, ( quero deixar claro que a intencao do kabuto era matar o naruto e o killer bee e kabuto nao se emportou com o itachi pois ele era edo tensei e nao morreria com o shibaku tensei.. nagato usou um mero shinra tensei e nao usou basho tein ,inovou 3 kachiyoses, e etc...( se kabuto usou nagato para lutar contra naruto e killer bee e itachi é porque nagato daria conta dos 3 )
penso eu que nessa batalha nagato nao usou 80% por nao estar com sua concinecia e nao estar querendo lutar contra eles, sendo que nagato nao usou muitas tecnicas ,assim pulando para o shibaku tensei ( desculpas pelo erro de orotografia kkkk tenho preguica de por acento e etc)
penso eu que nessa batalha nagato nao usou 80% por nao estar com sua concinecia e nao estar querendo lutar contra eles, sendo que nagato nao usou muitas tecnicas ,assim pulando para o shibaku tensei ( desculpas pelo erro de orotografia kkkk tenho preguica de por acento e etc)