@VivequeConcordo que ninjas de curto alcansse , tem desvantagem contra de longo, bom isso na maioria dos casos , mas tudo é relativo , se o ninja tiver como desviar ou sobreviver podendo se aproximar ,awe complica .. Assim como ela teria suas dificuldades para aproximar, caso ela se aproxime Mei teria o dobro , já que Tsunade com BK upando foi mais rápida do que a mesmo e seus selos , sem conta que mei não demonstrou esquiva , taijutsu e resistência .. Logo usuários de longo alcansse também tem suas dificuldades contra os de curto , mas e tudo questão , de quem contra quem ..
Sim , mei pode usar ninjutsus simultaneamente , mas não são todos os que a afetariam , ah não ser youtons , mas digo , tipo Mei não fez selos de mao rápido o suficiente , tendo que Tsunade se mover , se movendo antes mesmo da Mei e seus selos (logo Tsunade + rápida que mei e seus selos ????? , logo sakura e BK upando também????? ) ..
Awe ela poderia fazer 2 ou 3 jutsus antes da Sakura aproximar??? Sei não , Tsunade agiu antes da Mei fazer um jutsu , imagina se não poderia antes de uns 3 .. Outro fator relativo .. Se sakura aproximar , não sei se daria tempo da mesma fazer algum jutsu , já que sakura precisa se aproximar e fim , não precisa de selos ..
Bom sei que chyo controlava a sakura e tudo , porem para quem desviou de inúmeras marionetes e seibons do hiruko sozinha , isso no começo em , agora ela teria velocidade upada ..
Chyo ajudou , porem sakura também fez .. Mérito não pode ser tirado ..
Katsuyu e uma invocação , que mesmo que morra basta invocar outra parte ..
O problema que Mei não tem muito o que usar , ah não ser youton , que para uma ninja que treinou taijutsu , treinou esquiva , que tem uma velocidade boa e ainda pode upala .. As coisas não são muito simples ..
Katsuyu pode tacar acido u.u mei teria que se defender imagina ácidos + taijutsu , imagina katsuyu usando acida mei tendo que se defender enquanto sakura aproxima e katsuyu usa outro .. Seria interessante , problema que esquiva mei usou ???
Assim como vejo tsunade vencendo , vejo sakura TB ..