Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou X 8 portões

+11
Daniel
Seijin
tatu123
Sasuke
NagatoX
FrutosDoMar
Rinaldo Uzumaki
igorluiz5896
Yagarashi Sensor
*vert
Alastair
15 participantes

descriptionByakugou X 8 portões EmptyByakugou X 8 portões

more_horiz
A regeneração instantânea resistiria ao poder dos 8 portões abertos?
Sabemos que o Byakugou tem duração maior de tempo, mas ele seria capaz de manter o usuário vivo após os ataques?
Acho que Tsunade teria mais chances, por ter a linhagem do Hashirama tendo assim a resistência que aguentaria os ferimentos até se curar. Já Sakura eu acho que não, mesmo com a cura um corpo normal não resistiria ao poder.

descriptionByakugou X 8 portões EmptyRe: Byakugou X 8 portões

more_horiz
os ataques dos 8 portões possuem potencia suficiente para arrancar braços, pernas, cabeça ou o que atingir.

os ferimentos o BK+SZ da conta de regenerar sim, mas ataques na cabeça ou nos membros impossibilitaria as usuárias.

more_horiz
Acho que não aguentar,porque nem o jinchuriki do juubi,que tem uma das melhores regeneração(lenta),não conseguiu se curar e se recuperar dos ataques(dito pelo madara que quase morreu),porque os ataques do gai são rápidos e contínuos,acredito que com o byakugou ativo,não conseguiria se renegerar e ainda resistir a todos os ataques,porque são muito em quantidades e em qualidades

Isso vai ter uma boa e longa discussão

more_horiz
Bom os 8 portões e claro que não ne minha gente .. Ate o 6 talvez sim .. Mas 8 é demais ..
Nem Madara jin conseguiu , sofreu danos .. Tsunade tem resistência do hashamira + cura top .. Poderia resisti ah um hirudora (antes tinha duvida, mas depois de fala que tem resistência do hashi acredito que possa) ..
Mas não vejo elas sobrevivendo o elefante, mariposa e de +. . elas seriam feitas em pedaço ..

more_horiz
Na minha opinião o 8° portão massacraria usuários(a) de byakugou, pois Madara Jin que tem a regeneração do Juubi, que consideo melhor que o byakugou teve que recorrer a shinju para se recuperar totalmente pois a velocidade e potência dos golpes são simplesmente incomparáveis sendo que se não for um ninja realmente top de linha tipo Naruto, Sasuke, Madara Jin, Hagoromo, Kaguya, Hashirama é morte certa.

Quando os usuários(as) de byakugou tentassem alguma reação já estariam partidos ao meio, braços arrancados, pernas a mesma coisa, decapitados(as) resumindo seriam mortos(as) sem nem saber como morreram.

more_horiz
Acho que eles seriam desintegrados sério mesmo.

Aquele golpe abriu pequenos vales do fim, com uma profundidade enorme, além de ferir alguém com o Senjutsu do Rikudou.

Acho que o corpo não suportaria tamanha pressão, sei lah, isso varia muito de enredo, esses golpes são bem dependentes de enredo.

more_horiz
Cara um soco de usuário de 8 gate mata na hora uma pessoa comum sem um manto ou chakra especial, se acertasse praticamente em qualquer lugar mataria, a velocidade do usuário do 8 portão foi tão grande que distorceu o espaço, se pegar uma velocidade daquela e acertar um soco já era.

more_horiz
Pelo que entendi, você quer saber se um usuário do Byakugō pode abrir os 8 Portões e depois disto continuar vivo graças ao Byakugō, certo? Se for isto, a resposta é não. O chakra do usuário do Hachimon some assim que ele dá o último golpe, e o Byakugō consome chakra demais. Não são técnicas compatíveis.

O Hachimon acaba com o chakra do usuário, assim impossibilitando o Byakugō de agir em seguida.

Durante os ataques, o Byakugō pode potencializar a força dos mesmos, pois além da velocidade absurda (que faz o jutsu ser o que é), a força bruta é aumentada drasticamente, portanto o uso simultâneo de ambos os jutsus resultaria num Taijutsu poderosíssimo jamais visto no mangá inteiro.

Se sua pergunta é: "Um usuário do Byakugō sobreviveria aos ataques do 8º Portão?" - a resposta é não também.

Um único golpe acertado em cheio pode desintegrar qualquer corpo humano desprovido de manto de chakra (Kyūbi Chakura Mōdo), armadura de chakra (Susanoo) ou algum escudo bastante denso.

Ou seja, para um usuário do Hachimon, bater numa pessoa comum e numa pessoa com Byakugō, dá na mesma. A morte será instantânea para ambas, ambas terão seus corpos partidos ao meio, cabeças arrancadas, órgãos se destruindo em milhões de pedaços e voando longe.

Para ambas as perguntas, a resposta é não.

more_horiz
Acho que não,Madara com Sm do hashirama e Juubi(que aguentou sua própria bijudama) ficou gravemente ferido imagine um ser "normal"?

more_horiz
Tanto Tsunade quanto Sakura tem a mesma potencia de regeneração, não existe essa de "resistência Senju" afinal Tsunade não herdou nada do Hashirama!
Emfim elas possuem a mesma chance de sobreviver que deve variar em torno de 1% a 5%, com grande possibilidade de ficar em coma caso sobreviva.

more_horiz
seijin escreveu:
Tanto Tsunade quanto Sakura tem a mesma potencia de regeneração, não existe essa de "resistência Senju" afinal Tsunade não herdou nada do Hashirama!
Emfim elas possuem a mesma chance de sobreviver que deve variar em torno de 1% a 5%, com grande possibilidade de ficar em coma caso sobreviva.

"afinal Tsunade não herdou nada do Hashirama!"
:horak:
:ana:
:huur:
Já leu o databook da Tsunade? Pelo visto não :paola3: :[negao]:

more_horiz
Não, Madara com a resistência do seu corpo de Jinchuuriki+SM Rikudou+Regeneração Suprema+Gudou damas+Chakra praticamente ilimitado, ficou todo arrebentado depois da luta contra Gai, como a Tsunade com Byakugou vai resistir? :asideia:

more_horiz
Não , o golpe partiria elas ao meio ou desintegraria elas , Madara Jin só sobreviveu pq tinha não só a regeneração mas tinha a resistência física para aguentar o golpe sem ser desintegrado .

more_horiz
Eu acredito que nem o Hashirama aguentaria se tomasse um golpe direto do Gai 8 gates, quem dirá a Tsunada.

Madara Jin só sobreviveu devido as células do Hashirama e por causa das Bijus, pois caso ao contrario ele morreria.

more_horiz
Não, creio que qualquer golpe de um usuário com os 8 portões abertos pulverizaria um ninja "comum" (mesmo estando com o Byakugou), não daria tempo nem de se regenerar.
Se Madara se ferrou daquele jeito, imagina Tsunade... :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos