1-Qual è o seu preferido e por que ?
Onoki, além dele ter sido o pilar que sustentou os 5 Kages, ele é o mais inteligente, e o único shinobi de outra vila que mostrou uma determinação maior que a vontade do fogo.
2- Qual você mais adimira?
Acho que nenhum, acho que a Tsunade é o melhor dentre os 5 Kages pelas coisas que ela já fez no mundo, tipo o sistema médico, dar uma segunda chance a vários shinobis, como fez com Lee, superar suas perdas, fobias e etc.
3-Qual você acha que tem melhor relacionamento com seus amigos kages?
Acho que o Gaara, ele conquistou o respeito de Onoki e Mei, tem uma grande afinidade com Konoha, etc.
4- Qual mais difícil de lidar , termo de personalidade ..
Kira A, ele é bem arrogante, para fazê-lo mudá-lo tem que ser realmente alguém que vala a pena.
5- Qual contribuiu mais para o mundo ninja e para Guerra ?
Acho que foi a Tsunade né, fico em dúvida entre Tsunade e Onoki.
Onoki parou o tengai shinsei, foi um dos responsáveis por parar o Muu e o Gengetsu, além de ter sido aquele que deu mais trabalho ao Madara edo, ele também foi quem conseguiu destruir o kajukai Kourin, os 25 Mokubunshins, e metade do Madara, além de ter salvado o Kira A.
Tsunade salvou os 5 Kages da morte, também salvou Shikamaru, além de ter sida responsável pelo chackra dado ao jutsu que derrotou os 25 Mokubunshins e metade do Madara, ela também deu várias informações quanto ao Hashirama, curou Onoki e Gaara os deixando praticamente, Onoki que estava completamente exausto ficou em ótimas condições para combate, também curou o Gaara, e a Katsuyu salvou vários shinobis contra o Shinju.
6- Qual você gostaria de ver como nukenin ?
Gaara daria um bom nukenin
7- Qual você acrescentaria algo para melhora lo ..
Acrescentaria uma regeneração completa para Tsunade, de modo que ela possa criar um membro completamente novo Apartir do byakugo.
8- Qual lidaria melhor com uma invasão ?
Não vimos muito, Gaara se mostrou muito útil em caso de invasão, ele pode até ter sido derrotado mais a sua vila e população continuou intacta.
Fico em dúvida em Kira a, Onoki e Gaara.
9- se pudesse dizer uma frase o que você diria para o seu preferido ?
Não tenho um preferido.