Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi e Kabuto vs Nagato e Tobirama EmptyItachi e Kabuto vs Nagato e Tobirama

more_horiz
NagatoX escreveu:
Itachi e Kabuto vs Nagato e Tobirama

Local: Campo de guerra devastado
Condição: Nagato paths, Itachi sem doença.
Intenção: Matar
Conhecimento: Mangá.
Distância: 30 Metros
Restrições: Olho do Shisui; Kabuto pode escolher invocar 1 tensei entre Muu, Pai do Gaara e Sandaime Raikage.

descriptionItachi e Kabuto vs Nagato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kabuto vs Nagato e Tobirama

more_horiz
Ah equipe um é bem superior . Batalhar com Hiraishin é inútil, com Muki Tensei o campo seria aprazer do Kabuto tornando kunais, marcações em pó..
ST seria só defensiva mesmo, não teria efeito pq Kabuto se transforma em liquido, itachi Yata.
Com Mugen ambos seria pegos, ou  existe chances  de um rodar para o MT. Ainda tem o Amaterasu sendo usado no Tobirama sem Hiraishin é  perigoso , Nagato pode ser finalizado pela totsuka sendo preso pelas teias.

Enfim acho que não teria nem graça essa luta. Itachi e Kabuto vs Nagato e Tobirama Icon_lol

descriptionItachi e Kabuto vs Nagato e Tobirama EmptyRe: Itachi e Kabuto vs Nagato e Tobirama

more_horiz
Dupla 2 vence.

Nagato e Tobirama individualmente são superiores a qualquer um da dupla 1, invocar Muu, Sandaime Raikage OU Yondaime Kazekage não faria diferença alguma.

Que resposta a dupla 1 tem a Dragão Gedo + Gojuu Kibaku Fuda ??

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/255#7

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/639#4

Além disso, o ÚNICO e exclusivo jutsu da dupla 1 que poderia a vir a TENTAR causar danos a dupla seria o Senpou : Mugen Onsa, que diante 2 sensores + Banshou Tin, vejo sendo inútil.

Ainda mais que aqui é Nagato Paths, ou seja, Pain para depois vir o Nagato.

more_horiz

Pra mim Kabuto é superior no mostrado, Itachi eu posso até concorda.

Hanzo conseguiu escapar com Shunshin, Kabuto pode entra eh sair de qualquer lugar, seja na terra ou pelas cobras. Com SM seria bem rápido usar, aparecendo atrás do Tendou que não é sensor eh finalizar sem problemas.

As fudas precisa estar perto do alvo caso contrario não seria efetivo. Com as teias Kabuto pode deixar os Edos imoveis, outra eles são Radons imagine se Itachi apontar os dedos para eles eh colocarem em Gen  impedindo de usar a técnica.
Fora que a Yata , sem falar que Kakashi conseguiu escapar de um Katon entrado de baixo da terra, pq kabuto não poderia fazer o mesmo.

Banshou Tin Tem delay. Nesse tempo oque Nagato faria ? Se ambos ouvir ah melodia a luta acaba, Haku também é perigoso deixando ambos imoveis seria prato cheio para alguém como Kabuto e itachi.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Hanzo conseguiu escapar com Shunshin, Kabuto pode entra eh sair de qualquer lugar, seja na terra ou pelas cobras. Com SM seria bem rápido usar, aparecendo atrás do Tendou que não é sensor eh finalizar sem problemas.

As fudas precisa estar perto do alvo caso contrario não seria efetivo. Com as teias Kabuto pode deixar os Edos imoveis, outra eles são Radons imagine se Itachi apontar os dedos para eles eh colocarem em Gen  impedindo de usar a técnica.
Fora que a Yata , sem falar que Kakashi conseguiu escapar de um Katon entrado de baixo da terra, pq kabuto não poderia fazer o mesmo.

Banshou Tin Tem delay. Nesse tempo oque Nagato faria ? Se ambos ouvir ah melodia a luta acaba, Haku também é perigoso deixando ambos imoveis seria prato cheio para alguém como Kabuto e itachi.

Não existe visão compartilhada aqui né? Não existe o Suiton do Tendo aqui né.

Estar perto do alvo? As fudas fez voar coisas quase do tamanho de montanhas sem nem mesmo toca-las.

A área que o Juubi atinge é enorme, nem da para comparar, a distância em que o Kabuto se manteve do Itachi e Sasuke na caverna não daria nem mesmo o núcleo do Gojo kibakufuda.

Oque deixar edos imóveis vai adiantar? O jutsu pode ser ativado pelo próprio Tobirama, e explodir os edos com teia e tudo.

A técnica é ativada pelo Tobirama não pelos edos, é Tobirama quem tem o chackra, o jutsu que transforma materiais em fudas explosivas, e não os edo Tensei.

Ou seja, colocá-los em genjutsu, prendê-los é totalmente inútil.

Yata iria fazer oque meu jovem? Yata seria um pixel dentro do Gojo kibakufuda, meu deus.

Quer comparar um Katon, com uma explosão maior que o Juubi?
_______

Essa eu não sabia, quando basho tein mostrou delay? Poderia me mostrar as páginas, link ou dizer em qual capítulo?

Usaria shinra Tensei e repeliria a música junto do Kabuto, poderia soltar vários mísseis contra o Kabuto forçando a interrupção do canto, poderia invocar uma Kuchiyose e ir de contra o Kabuto forçando a interrupção do genjutsu, poderia entrar dentro do camaleão assim não escutando a música, entre várias outras coisas que Nagato poderia fazer.

Tobirama nem precisa de selos para usar o Hiraishin, e muito menos o Nagato precisaria de selos para usar o shinra tensei, ou seja, escapar ou destruir a orbe do hakugeki é algo simples para os dois.

Engraçado é que como você coloca o Kabuto venceria Tobirama e Nagato juntos, muita superestimação :horak:

more_horiz
Esse tópico é tão estranho, pq eu concordo com o Frutos. :fera:

Sim, analisando o Edo Tensei sim. Mas solo, no caso Kabuto SM, Tobirama é sim superior ao mesmo e Nagato eu nem preciso falar nada, esmaga esse Kabuto em poder de fogo superior e melhor versatilidade.

Hanzo, um ninja que vale frisar ter uma das maiores velocidade de todo o mangá a ponto de rivalizar com o Mifune em Kenjutsu, desviou do dragão Gedo após ter conhecimento do jutsu, visto que Nagato usou o Gedo primeiro nos randons para deixá-lo por último.

Além disso, Nagato já se mostrou capaz de invocar 9 dragões durante a reunião da akatsuki, mesmo que ele invoque, 2,3, já seria o suficiente. Sem conhecimento, Kabuto não possui formas de lidar com esse ninjutsu.

Precisam estar perto ? ASHUASHUASHUASHU

Cara, o Gojuu Kibaku Fuda equivale a cerca do tamanho do Juubi, cerca de metade de Konoha. Kabuto e Itachi podem estar a 200 metros de distância da dupla 2 que eles seriam consumidos pelo jutsu. Alias, essa tática pode ser útil até com o Nagato no meio, visto que ele poderia combar o GK e o Nagato o Shinra Tensei para repelir as explosões em direção a dupla a medida que o mesmo se protege.

Banshou Tin pode ser usado em 2 alvos simultaneamente, puxa a flauta, puxa o Kabuto e FIM !!

De onde você tirou o Haku ?? :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos