Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpain shurado vs deidara quem ganha? Emptypain shurado vs deidara quem ganha?

more_horiz
bom...o shurado tem diferentes tipos de misseis e ataques ,o deidara tem um intevalo para poder criar suas explosoes de acordo com o tamanho ,o deidara voa o shurado tbm voa com seu jato embutido e talvez ate mais rapido que o passaro de deidara,o c4 do deidara se nao me lembro e aquele que entra no corpo e faz uma exlplosoes nas celulas eu axo kk , nao surtira efeito no pain shurado por ser uma maquina , e fica mais facil pois nagato tera que controla somente 1 pain kk quem ganha ?

podem fazer um livro ae que eu vou ler rsrs

descriptionpain shurado vs deidara quem ganha? EmptyRe: pain shurado vs deidara quem ganha?

more_horiz
Caro raulpereira17,

Você não pode criar comparações de personagens de Naruto, apenas membros da Staff podem. Veja como solicitar a criação de uma comparação neste tópico: Regras da área Comparações. Espero que compreenda.

Para dúvidas ou mais detalhes sobre, sinta-se à vontade para me mandar uma MP (mensagem privada).

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos