Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTendou e 5 elementos ^^ EmptyTendou e 5 elementos ^^

more_horiz
Segundo o que andei lendo, o shinra tensei necessita dos 5 elementos.....

1.é correto falar que o tendou tem os cinco elementos né?
2.os outros pain's tbm possui 5 elementos?
3.o nivel do formação aumentaria muito com esse up?
4.se um dos pain's fosse o hashirama e o outro o onooki eu poderia dizer que a formação usaria mokuton e jinton?
5.chibaku tensei é yin e yang né? então eu posso afirmar que o tendou tem os 7 elementos?

..........

(desculpem pelo português :fem: )

descriptionTendou e 5 elementos ^^ EmptyRe: Tendou e 5 elementos ^^

more_horiz
Sim - Quem tem Rinnegan tem 5 elementos .

Sim - como eu disse quem possui o Rinnegan ou é um dos Pein's provavelmente possui as 5 Naturezas básicas .

3.o nivel do formação aumentaria muito com esse up? Como Assim ? o Nível da Formação ?.....
Acho que não , cada corpo é especializado em uma área Taijutsu , Ninjutsu , Kuchyose .etc , e se for o corpo principal depende do usuário , se ele preferir usar Jutsus elementais seria um Bom UP e útil na Batalha .

4.se um dos pain's fosse o hashirama e o outro o onooki eu poderia dizer que a formação usaria Mokuton e Jinton?
Acho que sim , eu li que cada Corpo usado pelo Nagato ainda tinha seus elementos originais .

5.Chibaku Tensei é Yin e Yang né? então eu posso afirmar que o Tendou tem os 7 elementos?
Sei lá cara é controverso , Nagato possui as 5 naturezas básicas + Yang , não fala se ele tem Yin , e usava o Chibaku Tensei do mesmo jeito , quem Sabe só o Chibaku Tensei do Rikudou é que precisa dos dois Elementos , e quem sabe não é uma Técnica do Onmyōton , e de alguma forma ele não pode usar os elementos separados , mas de toda forma acho que ele tem os 7 elementos .

more_horiz
Boss escreveu:

Sim - como eu disse quem possui o Rinnegan ou é um dos Pein's provavelmente possui as 5 Naturezas básicas .

3.o nivel do formação aumentaria muito com esse up? Como Assim ? o Nível da Formação ?.....
Acho que não , cada corpo é especializado em uma área Taijutsu , Ninjutsu , Kuchyose .etc , e se for o corpo principal depende do usuário , se ele preferir usar Jutsus elementais seria um Bom UP e útil na Batalha .

4.se um dos pain's fosse o hashirama e o outro o onooki eu poderia dizer que a formação usaria Mokuton e Jinton?
Acho que sim , eu li que cada Corpo usado pelo Nagato ainda tinha seus elementos originais .

5.Chibaku Tensei é Yin e Yang né? então eu posso afirmar que o Tendou tem os 7 elementos?
Sei lá cara é controverso , Nagato possui as 5 naturezas básicas + Yang , não fala se ele tem Yin , e usava o Chibaku Tensei do mesmo jeito , quem Sabe só o Chibaku Tensei do Rikudou é que precisa dos dois Elementos .

na 3 eu tava falando tipo assim: o que revive os pains e o que suga a alma são bem fraquinhos se usassem elementos deixaria a formação menos exposta e o tendou não teria que ficar defendendo o naraka o tempo todo '-'

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
Boss escreveu:

Sei lá cara é controverso , Nagato possui as 5 naturezas básicas + Yang , não fala se ele tem Yin , e usava o Chibaku Tensei do mesmo jeito , quem Sabe só o Chibaku Tensei do Rikudou é que precisa dos dois Elementos .

na 3 eu tava falando tipo assim: o que revive os pains e o que suga a alma são bem fraquinhos se usassem elementos deixaria a formação menos exposta e o tendou não teria que ficar defendendo o naraka o tempo todo '-'

Nesse sentido acho que sim , pq o Naraka era zuado tomou ban até do Konohamaru , sem duvidas se cada Pein usasse Jutsus elementais e se protegesse sozinho a formação seria mais sólida e não teria muitos pontos fracos .

more_horiz
é se cada pain usasse elementos nivel hiruzem seria otimo :3

more_horiz
Vou responder só as que acho que valem a pena

4.se um dos pain's fosse o hashirama e o outro o onooki eu poderia dizer que a formação usaria mokuton e jinton?

Não, os corpos que o nagato usava eram apenas mediadores dos próprios poderes do nagato, nenhum deles usava nenhum poder que não fosse do nagato

Seria diferente por exemplo do caso do Obito que usou o Edo Tensei como Path's, assim eles tinham os poderes que possuíam em vida, imortalidade e ele ainda deu chakra dos Bijuus a eles

Hashirama fosse o Tendou versão nagato ele só teria coisas como shinra, chibaku e bashou
Hashirama fosse o Tendou versão Obito ele teria shinra, chibaku, mokuton, modo sennin e cia

more_horiz
mas @ellos o corpo ta morto mas continua com o dna certo?

então na minha cabeça pode sim.......

pois os corpos do nagato eram padres, trabalhadores normais entende?

o unico que tinha algo era o yahiko '-'

more_horiz
Continua o DNA mas eles estão mortos e o nagato não sabe usar os jutsus antigos dos caras

Seria interessante se o nagato sempre fosse atrás de ninjas poderosos para pegar seus corpos, nisso ele poderia usar shinobis como Hanzou, Jiraiya, Shizune e Kakashi que morreram enfrentando ele

Mas o nagato não saia recolhendo os corpos, isso indica que tanto faz se o corpo que ele esta usando é de um ninja apelao ou um random desconhecido

Isso de corpo apelões e aquele jutsu que clona o alvo são meios tao fáceis e lógicos de upar o nagato quanto o Limbo, mas, parece que o kishi não kiz

more_horiz
Bom não aumenta em nada, Nagato usa o ST com base nos 5 elementos, e tem uma jutsus de Suiton, então não teria nada de novo.

Não os poderes do Pain não são conservados, tanto que todos usam jutsus do Nagato.

Sim Nagato possui 7 elementos.

more_horiz
Mas caso eles fossem mortos pelo que suga a alma e toda a memoria seria plausivel utilizar os jutsus?

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
Mas caso eles fossem mortos pelo que suga a alma e toda a memoria seria plausivel utilizar os jutsus?

No mangá é dito que o usuário do Rinnegan era capaz de aprender qualquer ninjutsu não importa a complexidade.

Logo ele poderia aprender qualquer ninjutsu que não seja Kekkei genkai, Kekkei touta e etc.

more_horiz
A pedido do autor:

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos