Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten Armas Sagradas+Gunbai+Armas Pesadas+Mais ChakraUP? EmptyTenten Armas Sagradas+Gunbai+Armas Pesadas+Mais ChakraUP?

more_horiz
Já acho a Tenten foda, mas imaginem ela assim(como está no título). Como vocês acham que ela ficaria? Quem ela poderia derrotar?

Ps: Sou muito fã e gostariam que vcs não ofendessem ela, até porque só tô fazendo uma pergunta :D Agradeço.

descriptionTenten Armas Sagradas+Gunbai+Armas Pesadas+Mais ChakraUP? EmptyRe: Tenten Armas Sagradas+Gunbai+Armas Pesadas+Mais ChakraUP?

more_horiz
Cara não há como isso acontecer nem em sonhos , digo nos mais loucos e insanos sonhos , ela mal tem Chakra pra usar as armas sagradas mais de uma vez cada uma , sei que você é fã mas esse tipo de coisa chega a ser tosco e não gera discussão que colabore com o Forum .

Como vocês acham que ela ficaria?
Mas caso acontecesse o que não vai - nunca ela ficaria foda mas acho que pra qualquer um é impossível usar tudo isso , nem com pergaminhos , mas depende muito do UP de Chakra qual tipo dele pra ser exato - Chakra Normal ou Chakra Senjutsu e qual quantidade , a Gunbai não é lá essas coisas depende muito do usuário .

Quem ela poderia derrotar?
Acho que Todos menos Sasuke e Naruto que são OP em todas as áreas , As Armas podem selar e tal mas com certeza tem algum jeito de Burlar isso , e mesmo com as armas se ela fosse atacada antes de poder selar seria derrotada .

descriptionTenten Armas Sagradas+Gunbai+Armas Pesadas+Mais ChakraUP? EmptyRe: Tenten Armas Sagradas+Gunbai+Armas Pesadas+Mais ChakraUP?

more_horiz
@Boss eu não falei que era pra isso acontecer(bem que eu queria e.e) eu só fiz perguntar como a ficaria...

more_horiz
Armas Sagradas = lixo
Gunbai = semi lixo
Armas Pesadas = nem sei o que é isso

Tudo dependeria realmente do que você chama de Up no chakra, de que nível exatamente estamos falando ? Se você der chakra para a tenten a nível Hashirama ela teria chakra para fazer milhares de coisas

De a ela chakra nível Nagato e diga que ela usa katon que ela terá poder de fogo para queimar uma vila

Armas pesadas e gunbai não são grande coisa, mas, quantidade de chakra e o leque realmente seriam bem apelonas juntas

more_horiz
@DenisNTH eu entendi só quis Zuar um pouco , mas é como eu falei se acontecesse ela ficaria entre os 10 personagens mais Tops e subiria de Nível , mas não é só poder usar as armas , a questão é como ela as usaria estrategicamente falando .

more_horiz
Perde seu tempo criando tópicos com esses Haters. 

Tenten sairia de Jounin Médio para Nível Kage, obviamente. 

Não duvido que ela tenha armas pesadas, afinal Anime mostra isso. 

Up de Chakra com Chifre Madara, aumentaria o número de vezes de usar o leque, ainda mais sendo possível fazer selamentos de alto nível. 

Aliás, Tenten com seu próprio chakra poderia fazer o selamento, mesmo que fique cansada. Não duvido nada, a dona agora é ela, só falta mostrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos