Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida jikukan kekkai EmptyDuvida jikukan kekkai

more_horiz
bom esse jutsu do minato trollou uma bijudama da kyuubi e uma do juubi....

ele trollaria a flecha de indio do sasuke?
uma bijudama do naruto rkm?

qual o limite?

descriptionDuvida jikukan kekkai EmptyRe: Duvida jikukan kekkai

more_horiz
Ele trollaria a flecha de Indio doSasuke? Acho que sim , e se fosse eu teletransportaria pra trás do Susano1o , e a Flecha ia Voltar pra ele .

Uma Bijudama do Naruto rkm? Sim , se teletransportaria a Flecha e teletransportou a Bijuudama do Juubi pq não teletransportaria a Bijuudama do Naruto .

Qual o Limite? Acho que ele é igual a Zueira , e não tem limites :asideia: Rei do Camarote .
Acho que ele não aguentaria teletransportar o corpo da Kurama Megazord Estilo Ashura/Naruto ou o Susanoo Full .

more_horiz
Poderia teleportar tanto a Bijuudama do Naruto quanto a Flecha de Indra do Sasuke

Diferente do Kamui, o Jikukan Kekkai não parece ter um limite de Tamanho, então, talvez fosse ate possível usar ele para teleportar o Chibaku Tensei, um Bijuu ou o Buda de um lugar para o outro

more_horiz
Acho que nada impediria ele de tetransportar esses dois jutsus, a Bijuu dama do Juubi é tão forte quanto esses dois jutsus.

O limite é o chackra do Minato.

more_horiz
Sim, apesar de a flecha de Indra ser um raio / relâmpago desde que Minato possa sentir o jutsu vindo ele teletransportaria.

Também sim, pois se ele conseguiu teletransporta a bijuudama do Juubi ele não teria dificuldades de teletransporta a bijuudama do Naruto RKM porque por mais forte que seja este jutsu do Naruto assim como o do Sasuke, a bijuudama do Juubi não fica devendo em nada diante dos dois.

O limite seria o tanto de chakra do Minato e também o tanto de ataques que viria em sua direção de uma vez, por isso o Senjutsu do Minato por mais ruim que seja numa hora como essa ajudaria aumentando sua resistência e chakra.

more_horiz
O tamanho dela varia de acordo com o chakra que Minato pode colocar nela. Pelo tamanho da flecha, com certeza ela seria enviada, se ignorando outros fatores.

Porque pelo que me lembro, tanto Naruto quanto Sasuke possuíam Onmyouton aplicados em seus jutsus. Afinal, Naruto manipulava as Gudoudamas, e Sasuke tinha o Rinnegan (5 elementos) somado ao chakra do Rikudou, capacidade de fundir chakra e etc etc.

Enfim, se falando de tamanho, é o que e disse. Mas Minato não envia mais ataques de Naruto e Sasuke atuais.

more_horiz
Depende se Minato teria chakra para isso.

more_horiz
Então pelo que dizem o chackra do minato e yin e yang seria problema né mas segundo o que eu vi no treinamento do naruto na cachoeira a bijudama é yin yang

então yin e yang não é problema para o hiraishin dorai....

procede?

more_horiz
Orochi escreveu:
O tamanho dela varia de acordo com o chakra que Minato pode colocar nela. Pelo tamanho da flecha, com certeza ela seria enviada, se ignorando outros fatores.

Porque pelo que me lembro, tanto Naruto quanto Sasuke possuíam Onmyouton aplicados em seus jutsus. Afinal, Naruto manipulava as Gudoudamas, e Sasuke tinha o Rinnegan (5 elementos) somado ao chakra do Rikudou, capacidade de fundir chakra e etc etc.

Enfim, se falando de tamanho, é o que e disse. Mas Minato não envia mais ataques de Naruto e Sasuke atuais.

Se bem que tanto Tobirama quanto Minato teleportaram jutsus compostos de onmyouton.

Um Kage bunshin do Minato até tentou abrir um Jikukan Kekkai para teleportar uma gugou dama, mais Óbito errou o tiro.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se bem que tanto Tobirama quanto Minato teleportaram jutsus compostos de onmyouton.

Um Kage bunshin do Minato até tentou abrir um Jikukan Kekkai para teleportar uma gugou dama, mais Óbito errou o tiro.

Bem lembrado, Frutos. Apesar disso, ainda acho que o Hiraishin em si seria mais "normal" do que uma barreira cuja escrituras de invocação são feitas com puro chakra. O Hiraishin contém chakra apenas em sua marca, no entanto age em toda a superfície que toca, teleportando sempre o objeto por inteiro. Creio que sejam situações diferente, apesar de não achar anormal se o Dorai se provasse capaz de enviar Onmyouton.

Também há aquilo do Obito não ter percebido a marcação Hiraishin, o que muitos teorizam como prova de que este não possui chakra. Mas isso não vem muito ao caso, eu creio.

more_horiz
A pedido do autor:

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos