Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida Bashōsen

4 participantes

descriptionDuvida Bashōsen EmptyDuvida Bashōsen

more_horiz
Por que alguem como o rikudou com rinnegan que da 5 elementos, juubi, senjutsu fodão precisaria de uma arma que o até o madara jogou fora?

descriptionDuvida Bashōsen EmptyRe: Duvida Bashōsen

more_horiz
Não sei cara nem pensava nisso , talvez ele criou as armas como uma forma das pessoas do seu Clã poderem selar seres poderosos como ele mesmo e depois as armas ficaram como relíquias do Clã e com o tempo foram perdidas , Kishimoto deixou muita coisa inexplicada e que ainda vão dar muito pano pra manga , algumas coisas são até estúpidas e engraçadas .

more_horiz
não acho isso o clã do rikudou era fodão e talz

os filhos dele eram indra e ashura
serio não vejo utilidade pra essa arma '-'

more_horiz
Ninguém jamais disse que o Rikudou usava as armas. Elas podem muito bem terem sido criadas para serem dadas de presentes a outras pessoas. Por exemplo, rikudou passando pelo Rio de Janeiro, conhece o Ellos, acha ele um cara maneiro e quando vao se despedir o rikudou da ao Ellos uma espada que mostra a palavra que a pessoa mais disse em sua vida

Apesar de todas as relíquias terem sido criadas pelo rikudou, não sabemos se foram criadas ao mesmo tempo ou para qual proposito, ele pode muito bem ter criado o Leque dos 5 elementos e simplesmente ter dado a "x" seguidor full chakra, pelo oque sabemos as armas só foram de fato reunidas porque Kumo foi atrás delas e as juntou

more_horiz
Madara não cuspiu Bashosen, rele mangá e veja que ele dispensou pote e cabaça, onde a corda estava selada no pote. 

Ele fez isso porque estava pesando demais e se achando o tal, não quis as armas. 

Rikudou cria tudo, ele criou as armas e agora é da Tenten. Essas armas vem de um clássico chinês:

• O Bashōsen é baseado em uma ferramenta a partir do clássico chinês "Jornada para o Oeste". Nesta história, há dois irmãos reis demônios, conhecidos como o Grande Rei Kinkaku (金角大王, Kinkaku-daiō) e, o Grande Rei Ginkaku (銀角大王, Ginkaku-daiō). Os irmãos pussuem cinco ferramentas preciosas, uma das quais é chamada de Leque do Palmo de Banana (芭蕉扇, Bashōsen).

more_horiz
@Ellos pq o rikudou faria isso? ele não confiou nem no indra '-'

@neji vc vê alguma utilidade nessas armas para o rikudou?

more_horiz
Você citou o Bashosen e armas no plural inclui Pote + Corda + Espada + Cabaça que é bem útil sim para Rikudou. 

Selamento de alto nível não é útil para ele? Acho que sim, hein. O leque ele por ter 5 elementos não precisa, mas tem que ver que se criou as outras 4 armas o leque seria uma das 5 armas do Clássico Chinês.

more_horiz
@Lhs_Namikaze Sei não ein Ashura e Indra se debandaram do Clã e criaram seus próprios Clãs , não sei se o Clã Hagoromo era tão foda assim , deveria ser explicado isso mas Kishimoto não gosta de explicar nada sobre clãs a não ser os Uchihas que foram os únicos realmente explorados.

@Ellos :gusta: .

@Neji ele tava engasgado kkkk , mas realmente ele tava convencido se achando o fodão só pra apanhar pro Gai , era só escrever "Juventude" que ele selava o Gai :fufu: , Talvez Kishi realmente só fez as armas em referência a Mitologia Chinesa .

more_horiz
selamento de alto nivel?

ele tem o chibaku tensei que selou a kaguya '-'

more_horiz
por Lhs_Namikaze Hoje à(s) 21:45
@Ellos pq o rikudou faria isso? ele não confiou nem no indra '-'

O que isso tem haver cara ?
Só porque o Rikudou não confiava no Indra, ele não confiaria no Ellos ou em qualquer outro ?

Hiruzen amava o Orochimaru, ele jamais quis qualquer mal pro muleke, MAS, não confiou nele no posto de Hokage, isso quer dizer que ele não poderia confiar no Jiraiya ou outro ?

Rikudou não era um tolo, ele sabia que o Indra era um Megalomaníaco com complexo de Deus e cagaria tudo, por isso não confiou nele

POREM, se o Rikudou de boas aqui no Rio me conhecesse, ele certamente confiaria em min e me daria coisa *-*

Obs: Neji se ta postando essas coisas de zueira ne ?
O cara tem rinnegan, senjutsu, juubi e fez coisas como bijuus, cancelar o edo tensei com a mente e invocar ex kages, ele não precisa do leque ou qualquer um dos tesouros pra nada

more_horiz
@boss eu acho que o resto do clã foi pra lua continuando a não ter necessidade dessas armas

mas se foi só por causa dessa referencia pq ele ligou elas logo num cara que não precisa?

seria melhor falar que cada arma pertenceu á um kage antigo slá

@ellos é isso que eu to falando se o deus do manga confiou em alguem esse alguem deveria ser explorado certo?

Última edição por Lhs_Namikaze em Dom 08 Mar 2015, 22:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ué, mas o selamento das armas também é de alto nível, ou seja, ela teria 3 selamentos de alto nível, somando Kohaku, Chibaku e o combo de corda + espada + cabaça.

Como disse as armas foram feitas por causa do Clássico Chinês, usados por Kin/Gin, e por serem sagradas Kishi inventou que Rikudou fez, mas o Bashosen também é bem útil para Tenten rivalizar com Temari. 

Rikudou -> Kin/Gin -> Tenten.

more_horiz
@neji é disso que eu to falando custava o kishi falar que essas armas eram do kin e do gin pronto. não deixaria nenhuma lacuna em aberto todo mundo acreditaria.

kin e gin tudo bem, mas rikudou com isso?

more_horiz
@ellos é isso que eu to falando se o deus do manga confiou em alguem esse alguem deveria ser explorado certo?

Ai viria perguntas como:
Quem criou a Kunai do Asuma ?
Quem criou a Kunai do Minato ?
Quem criou a Samehada e demais espadas ?

Para quem a tenten deu sua virgindade, para quem o kankuro deu a marionete sasori e assim vai

Um monte de personagem importante e jutsus não foram explorados, tipo, se o cara não explora a mae do ashura e indra, é claro que ele não vai explorar os amigos do rikudou

more_horiz
Ah  entendo :/

o kishi é preguiçoso rs

Duvida esclarecida \o/

Podem bloquear o tópico :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos