Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama naruto e sasuke EmptyHashirama naruto e sasuke

more_horiz
Por que na opnião de muitos(amigos meus que não são desse forum) o tio Kishi da mais luta pro naruto que o sasuke?

(eles so falam mokuton mokuton e mokuton eu sei que o mokuton é bom mas o sasuke tem o rinnegan e talz ) '-'

descriptionHashirama naruto e sasuke EmptyRe: Hashirama naruto e sasuke

more_horiz
Não intendi oque você quis dizer, poderia ser mais claro?

o tio kishi da mais luta pro Naruto que o Sasuke, Mokuton Mokuton Mokuton.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Acho que ele quis dizer isso:

"Por que na opnião de muitos(amigos meus que não são desse forum) o tio Hashi da mais luta pro naruto que o sasuke?"

A meu ver, Sasuke tem um estilo de luta mais problemático de se lidar, ainda mais sem conhecimento.

Amenotejikara, Genjutsu: Rinnegan, CT com o alvo sendo o núcleo, Susano'o Perfeito extremamente ágil, Kagutsuchi, só para citar algumas habilidades.

Acho que o Hashi teria mais chances enfrentando o Naruto RSM, que possui um arsenal focado principalmente em poder de destruição, como as próprias Bijuudamas.  

Mesmo assim, Hashi não está no nível do Naruto ou do Sasuke, pelo menos na minha opinião.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

"Por que na opnião de muitos(amigos meus que não são desse forum) o tio Hashi da mais luta pro naruto que o sasuke?"

A meu ver, Sasuke tem um estilo de luta mais problemático de se lidar, ainda mais sem conhecimento.

Amenotejikara, Genjutsu: Rinnegan, CT com o alvo sendo o núcleo, Susano'o Perfeito extremamente ágil, Kagutsuchi, só para citar algumas habilidades.

Acho que o Hashi teria mais chances enfrentando o Naruto RSM, que possui um arsenal focado principalmente em poder de destruição, como as próprias Bijuudamas.  

Mesmo assim, Hashi não está no nível do Naruto ou do Sasuke, pelo menos na minha opinião.

A ok, se for isso...

A minha respostas e que você está certo e errado.

Na minha opniao ambos dao a mesma dificuldade para Naruto, podendo matar Naruto ou serem mortos.

Pra mim só os fanboy do Naruto que acha que Sasuke não daria luta pra ele, isso chega a ser um absurdo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
UchihaPower escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

A ok, se for isso...

A minha respostas e que você está certo e errado.

Na minha opniao ambos dao a mesma dificuldade para Naruto, podendo matar Naruto ou serem mortos.

Pra mim só os fanboy do Naruto que acha que Sasuke não daria luta pra ele, isso chega a ser um absurdo.

Eu me confundi também, pensei que ele tava falando sobre Hashirama dar mais trabalho para Naruto do que para Sasuke.

Meu post foi feito levando isso em conta. E vamos ser honestos, a pergunta do tópico ficou muito ambígua.

more_horiz
Tios, vocês "entenderam" errado a pergunta do garoto.

Pelo que deu entender, ele pergunta por que, Kishi da mais lutas para o Naruto e Sasuke.

Vejam; "Por que na opnião de muitos(amigos meus que não são desse forum) o tio Kishi da mais luta pro naruto que o sasuke?"

Não e perceptível?

Então, respondendo...

Kishi da mais lutas para o Narusasu, porque eles são os personagens principais da história, eles têm que se destacar, desenvolvido, ser upado, eles dois são os Principais, é por isso. Já se viu em algum Mangá/Anime em que os personagens principais lutam menos que os secundários? Acho que não.

more_horiz
A pedido do autor:

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos