Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Popularidade de personagens Pixiv

+14
host
Zoom
Will
Genos
Ellos
Loki_
Daniel Hidan
Slyplash
Daniel
Mitsashi
alicia
*vert
Boss
Sasukebestuchiha
18 participantes

descriptionPopularidade de personagens Pixiv EmptyPopularidade de personagens Pixiv

more_horiz
De outubro de 2014 até Março de 2015 (Japão)

Uchiha Sasuke- 27,637,347
Uzumaki Naruto- 21,470,019
Haruno Sakura- 21,105,496
Hyuuga Hinata- 12,215,039
Sasori- 7,890,739
Hatake Kakashi- 7,755,998
Deidara- 7,667,720
Uchiha Itachi- 6,524,314
Uchiha Obito- 4,903,924
Uchiha Madara- 4,638,178
Sai- 4,407,627
Gaara- 4,227,658
Hidan- 4,004,772
Temari- 3,965,088
Tsunade- 3,479,923
Namikaze Minato- 3,343,494
Kakuzu- 2,986,603
Hyuuga Neji- 2,810,126
Senju Hashirama- 2,748,441
Nara Shikamaru- 2,629,270
Yamanaka Ino- 2,364,384
Senju Tobirama- 1,986,562
Tenten- 1,977,985
Yamato- 1,740,097
Uzumaki Kushina- 1,631,747
Inuzuka Kiba- 1,245,627
Rock Lee- 1,236,025
Jiraiya- 1,088,701
Konan- 1,055,009
Iruka- 964,043

Sasori e Deidara são muito populares, mesmo nas pesquisas de popularidade eles sempre pegaram boas posições. Obito é bastante hateado aqui, mas parece ser bem popular no Japão. Esperava Nagato no top, mas enfim.

Comentem.

descriptionPopularidade de personagens Pixiv EmptyRe: Popularidade de personagens Pixiv

more_horiz
Esse rank é verdadeiro mesmo?mas caso seja.

Sasuke sempre foda ,até no rank superou o protagonista
Sakura subindo no conceito de muitos leitores , a imagem dela no the last ajudou muito
me surpreende o Sai aparecer em 11, cara sumiu de vez
Itachi sempre intocável no rank e Jiraya esquecido

descriptionPopularidade de personagens Pixiv EmptyRe: Popularidade de personagens Pixiv

more_horiz
Acho o ranking condizente como gosto dos Japoneses , mas sério Sasuke mais popular que o Naruto mesmo depois daquele Pit que ele deu no final que foi Ridículo , mas fazer o que né , japoneses são meio pirados mesmo , personagens que costumam ser odiados em outros países são amados por eles , mas cultura é cultura né .

more_horiz
Nossa mais popular no Pixiv? :aliens:

Eu sou cadastrada no Pixiv, é um site japonês onde você pode postar fanart, doujinshi...
Não me surpreende Sasuke e Sakura ficarem em top... existe muito fanart relacionado a Sasusaku e em seguida Naruhina :HM*:

Interessante a lista o/

more_horiz
time 7 no topo lacrando. :planta:

não esperava menos dos salvadores do mundo e da protagonista feminina. :gorda:

quero ver para onde vão o ego de alguns depois desse ranking, quando enchem a fucking boca para falar que não sei quem é top popularidade. :fufu:

time sete é outro nível. :poise:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Nossa mais popular no Pixiv? :aliens:

Eu sou cadastrada no Pixiv, é um site onde você pode postar fanart. Não me surpreende Sasuke e Sakura ficarem em top... existe muito fanart relacionado a Sasusaku e em seguida Naruhina :HM*:

Interessante a lista o/

Sim, SasuSaku é o casal mais popular no Japão atualmente, mesmo com todo o hype do The last.

Eu não sou cadastrado lá, mas achei interessante também.

Sasukebestuchiha escreveu:
Esse rank é verdadeiro mesmo?mas caso seja.

Sasuke sempre foda ,até no rank superou o protagonista
Sakura subindo no conceito de muitos leitores , a imagem dela no the last ajudou muito
me surpreende o Sai aparecer em 11, cara sumiu de vez
Itachi sempre intocável no rank e Jiraya esquecido

Sim, é, são dados oficiais do site. Jiraiya nunca foi muito popular no Japão também, é uma pena, gosto bastante do personagem.

Sasuke número 1. Já era esperado. :horak2:

Última edição por UchihaPower em Seg 09 Mar 2015, 23:00, editado 3 vez(es)

more_horiz
Isso ae é um site onde posta fanarts :horak:
Sasusaku é muito popular lógico que vai ficar na frente :asideia:

more_horiz
Minha reação ao ver Sakura e Hinata na frente do Kakashi, o personagem que nunca ficou abaixo do top 3:
 :oO: :oO: :masoque: :masoque:  :omg2: :omg2: :oh-god-why: :oh-god-why:

Mas, aí eu percebi que se trata de um site de fanfic... ufa

Na verdade NaruSasu é um casal muito popular lá no Japão, por isso Naruto e Sasuke estão no topo, depois desse sim, que vem SasuSaku e logo depois NaruHina :horak:
Já que se trata de um ranking de um site de fanfic, estou indingnada com a posição do Iruka, e que KakaIru gente??

Eu também entendo o motivo da ótima posição tanto do Sai quanto do Deidara :[Safadinho]:

more_horiz
Há então tá explicado , se é um site de FanFic e FanArt já era de se esperar isso ae , achei que isso era pesquisa de alguma revista oficial ou coisa do tipo , acho que se fosse pesquisa oficial da resvista Kakashi jamais amargaria um 6° Lugar - pra mim a pesquisa só mostra que na internet a Zueira corre solta , @Mitsashi NaruSasu kkkk , sabia que isso era por causa de FanFic , enfim não dá pra dar muito crédito pra esse ranking não .

more_horiz
:horak: :horak:

Pelo o que eu entendi... esse site é de fanarts, e esse rank é sobre as fanarts mais populares dos personagens. Não dos personagens em si.

E eu não me surpreendo de SasuSaku serem os mais populares, as Sasquetes dominam aquilo. Algumas sacorets são SS, embora a grande maioria seja NS

Enfim, Popularidade real >>>> fanarts populares :vlwflw:

more_horiz
é bom ver que os japoneses tem muito bom gosto :QQ: Sasuke > Naruto em tudo, em poder e popularidade, chupa aí haters :horak:

:wth: Como diabos, o Deidara ficou acima do Itachi?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
:horak: :horak:

Pelo o que eu entendi... esse site é de fanarts, e esse rank é sobre as fanarts mais populares dos personagens. Não dos personagens em si.

E eu não me surpreendo de SasuSaku serem os mais populares, as Sasquetes dominam aquilo. Algumas sacorets são SS, embora a grande maioria seja NS

Enfim, Popularidade real >>>> fanarts populares :vlwflw:

O mesmo conceito entra nas pesquisas de popularidade oficiais, Iruka tá sempre no top por causa de KakaIru, não é tão diferente. Em certo nível, NaruSasu também.

É o que temos agora, infelizmente não foi feita uma pesquisa antes do final do mangá.

Mitsashi escreveu:

Eu também entendo o motivo da ótima posição tanto do Sai quanto do Deidara :[Safadinho]:

:think:

Última edição por UchihaPower em Seg 09 Mar 2015, 23:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
WTF tio?

Olha só isso, Iruku em último, na última pesquisa se via ele em uma ótima posição. Como assim! Temari, Hidan e Sai, são mais populosas que Minato, Hashi, Tobirama? Affz, japonesas precisam abrir os olhos, rs, de hoje em diante os japoneses pra mim são um povo com "mal gosto" sqn.

Sasuke em 1°, AMEI, MERECIDO. Personagem Foda mesmo!

Pêsames Jiraya.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
O mesmo conceito entra nas pesquisas de popularidade oficiais, Iruka tá sempre no top por causa de KakaIru, não é tão diferente. Em certo nível, NaruSasu também.

É o que temos agora, infelizmente não foi feita uma pesquisa antes do final do mangá.

Uchiha, tipo, vou dar um exemplo: Flamengo é o time mais popular do Brasil. Corinthians é o que tem mais curtidas (acho) no Facebook, o Inter é o clube com mais sócio torcedores (acho[2]), ainda sim o Flamengo continua popular :neves:. Fanarts seguem o exemplo acima. Não é legal se basear nisso...

Sobre Sasusaco ser mais popular que NaruHina, Sasque tem MUITO mais fãs que a Hyuuga (Narutards são avulsos a shipp, Sacorets são NS, não é 100%, longe até, mas é a maioria

Ta na hora da SJ fazer um rank oficial :poise:

more_horiz
Engraçado Guy não estar nessa lista . Por que no Brasil e principalmente aqui no forum ele parece ser o personagem mais amado de todos .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos