Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandaime Raikage sobreviveria? EmptySandaime Raikage sobreviveria?

more_horiz
Sandaime Raikage com sua resistência sobreviveria a estes jutsus:

Flecha de Indra?

Chou Bijuu Rasenshuriken?

CST?

Bijuudama do Juubi Full?

Gojo Kibaku Fuda?

C3?

CO?

E porque?

descriptionSandaime Raikage sobreviveria? EmptyRe: Sandaime Raikage sobreviveria?

more_horiz
Flecha de Indra? Não , Raiton vs Raiton o mais poderoso ganharia e é lógico que é a Flecha .

Chou Bijuu Rasenshuriken? Um Rasenshuriken fez dano nele , acho que um Bijuu Rasenshuriken Arrebentaria ele todo já que é Fūton counter de Raiton  .

CST?

Bijuudama do Juubi Full? Não, Senjutsu puro vs Raiton .

Gojo Kibaku Fuda? Nesse eu fico na duvida mas acho que não aguentaria não ein .

C3? Resistiria , Uma das bases do Jutsu é o Doton e o Raiton é mais forte .

CO? Resistiria também , por causa do mesmo principio do 'C3' .

E porque? Jutsus insanamente poderosos com elemento Raiton como A Flecha de Indra , iriam dar combate com ele pelo fato do mesmo usar Modo Chakra de Raiton , e o mesmo vale para Jutsus de Fūton ou Senjutsu , Pq Fūton é Counter natural do Raiton .

descriptionSandaime Raikage sobreviveria? EmptyRe: Sandaime Raikage sobreviveria?

more_horiz
Flecha de Indra?

Serio mano ? serio mesmo que você perguntou isso ? fosse o Kirin tudo bem mas uma flecha feita com o poder de 9 Bijuus é sacanagem

Cade o botão "desler"

CST?

Shinra... bom a katsuyu salvou muitas pessoas em konoha desse ataque, não vejo problemas em dizer que o hulkage resistiria a isso

Bijuudama do Juubi Full?

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gojo Kibaku Fuda?

Obvius que naooooooooo

C3?

Provavelmente sim

CO?

tenho minhas duvidas

O C0 parece mais com um super Jinton do que com o Bakuton em si

Talvez ele não resistisse

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Sandaime Raikage com sua resistência sobreviveria a estes jutsus:

Flecha de Indra?

CST?

Bijuudama do Juubi Full?

Gojo Kibaku Fuda?

C3?

CO?

E porque?

1- Se o chidori atravessou o manto, imagina a flecha de Indra, o manto tem menos resistência a Raiton desse tipo.

2- esse é o ataque usado na Kaguya? Mano só um daqueles rasen shurikens cortou o Shinju e o Madara junto.

3- talvez resista, ele resistiu a uma BijuuDama, nunca vimos o sT destruir algo muito resistente então fica difícil.

4- nem

5- acho difícil, o Gojo kibakufuda destruiu o Myoujinmon do Hashirama, esse Myoujinmon tankou uma BijuuDama do Juubi.

6- Acho que sim, primeiro que o Raiton anularia o c3, e o Sandaime tankou uma BijuuDama, certo?

7- C0 tenho minhas dúvidas, é a mesma que a do shinra Tensei, o c0 nunca destruiu algo resistente para termos uma idéia.

more_horiz
Flecha de Indra? hmm... é.... uhmm.. deixa eu ver... Não :RAGE:

b]Chou Bijuu Rasenshuriken?[/b] Nop.

CST? Provavelmente sim, afinal é apenas uma onda gravitacional.

Bijuudama do Juubi Full? Nunca, aquilo é muito overpower

Gojo Kibaku Fuda? Nãooo.

C3? Sim, raiton > bakuton

CO?
Talvez.. não tenho certeza :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos