Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain e Itachi X Uchiha Madara

+9
FrutosDoMar
Yagarashi Sensor
Lehnsherr
Laxus
Daniel Hidan
CafécomLeite
Minato
Daniel
Sage
13 participantes

descriptionPain e Itachi X Uchiha Madara - Página 2 EmptyRe: Pain e Itachi X Uchiha Madara

more_horiz
@Daniel Hidan

Izanami não funciona em Madara ele tem convicção do que é, alem de que ele tem rinnegan imune a genjutsu.

@Laxus

Como assim absorver ou cortar o CST?
São ondas gravitacionais não tem chakra n podem ser absorvidas, o máximo seria o tengu aguentar a porrada, visto que a fraqueza do tengu é a cabeça então se um CST pegar na cabeça o tengu já era, mas isso seria difícil não impossível, são muitas pessoas para madara prestar atenção então uma formação poderia dar certo, Kuchyoses + Amaterasu dão conta dos mokubushins, mokuton amaterasu tbm dá conta.

descriptionPain e Itachi X Uchiha Madara - Página 2 EmptyRe: Pain e Itachi X Uchiha Madara

more_horiz
*Izanami não funciona em Madara ele tem convicção do que é, alem de que ele tem rinnegan imune a genjutsu*

Ter convicção aqui não faz diferença . Madara é um usuario de Izanagi e alguem que não aceita seu destino .

*Estão mesmo Comparando Madara com o Kabuto.... Pain mais forte que o Sasuke? o pessoal está precisando atualizar-se no mangá...*

Voce acha mesmo que o Sasuke da luta contra Kabutomaru é mais forte que o Pain ?

more_horiz
Do que adianta izanami?

Aquele jutsu demora muito tempo para ativar, seria ótimo contra o Madara.

Mais se Itachi junto do Pain duraria poucos minutos frente a Juukai Koutan, Mokuuryu, kajukai Kourin, Susano perfeito, Mokubunshins e etc.

CafécomLeite escreveu:
@Daniel Hidan

Izanami não funciona em Madara ele tem convicção do que é, alem de que ele tem rinnegan imune a genjutsu.

@Laxus

Como assim absorver ou cortar o CST?
São ondas gravitacionais não tem chakra n podem ser absorvidas, o máximo seria o tengu aguentar a porrada, visto que a fraqueza do tengu é a cabeça então se um CST pegar na cabeça o tengu já era, mas isso seria difícil não impossível, são muitas pessoas para madara prestar atenção então uma formação poderia dar certo, Kuchyoses + Amaterasu dão conta dos mokubushins, mokuton amaterasu tbm dá conta.

Aonde a fraqueza do tengu é a cabeças? Aonde existe isso no mangá?

O CST pode ser cortado sim, basta Madara fazer uma pressão equivalente, ele iria digamos dispersar o CST, reduzir drasticamente sua força.

LOL, que kuchiyose vai parar 25 Mokubunshin? Amaterasu vai derrotar Mokubunshins que podem simplesmente se separar das chamas usando o Mokuton? Que podem absorve-las usando o Gakido?

Apenas os 25 Mokubunshins já acabaria com a formação Pain inteira.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Voce acha mesmo que o Sasuke da luta contra Kabutomaru é mais forte que o Pain ?

Sim Eu não Acho Tenho meus motivos para crer que ele é mais forte baseado no que ele mostrou.

Enfim depois passo para explicar melhor, tenho que ir para a faculdade agora.

Em relação ao tópico já dei minha opinião, Madara vence Tranquilamente a dupla pelos motivos já citados.

more_horiz
@FrutosDoMar

O CST seria focado na cabeça do tengu, duvido que o tengu conseguiria aguentar um CST focado, se um CST disperso destruiu konoha toda, imagina um negócio desse focado em alguma coisa

Isso é subestimação das kuchyoses do rinnegan cachorro+touro+águia+camaleão+rinoceronte+centopéia+amaterasu+path do asura não dariam conta dos mokubushins? Como os mokubushins irão absorver as chamas se
ainda não foi mostrado mokubushins usando técnicas do rinnegan? Madara iria conseguir absorver o amaterasu de todos mokubushins? Msm ocupado com itachi pain e os outros 4 paths?

não vou dar vitória a madara enquanto minhas dúvidas não sumirem.

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@FrutosDoMar

O CST seria focado na cabeça do tengu, duvido que o tengu conseguiria aguentar um CST focado, se um CST disperso destruiu konoha toda, imagina um negócio desse focado em alguma coisa

Isso é subestimação das kuchyoses do rinnegan cachorro+touro+águia+camaleão+rinoceronte+centopéia+amaterasu+path do asura não dariam conta dos mokubushins? Como os mokubushins irão absorver as chamas se
ainda não foi mostrado mokubushins usando técnicas do rinnegan? Madara iria conseguir absorver o amaterasu de todos mokubushins? Msm ocupado com itachi pain e os outros 4 paths?

Por que você acha que os mokubushins não dariam conta das kuchyoses?

Você só irá tirar suas duvidas lendo o Mangá, não estou dizendo que você não leu, mas acho que não compreendeu ainda a força descomunal que Madara Edo + Rinnegan +Células do Hashirama tem...

Nada melhor que o @FrutosdoMar explicar para você, ele aqui neste fórum é um dos poucos caras que conhecem bem Mokuton. (Alll Hashirama)

@CafécomLeite

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@FrutosDoMar

Aonde Nagato mostrou a capacidade de fazer CST focado?

Ele até faz isso em menor nível, mais dizer que ele é capaz de comprimir o chackra, e molda-lo de forma que saia em apenas um ponto desejado, é achismo demais.

Isso nunca existiu no mangá, Nagato nunca foi capaz de tal coisa.

o Nagato que faz isso é o Nagato versão Dalvio, da qual é uma fan fic, onde Nagato usa gedo mazo com 9 bijuus, invoca o Juubi, usa Shouten no jutsu em combate lutando junto de toda a akatsuki, faz shinra Tensei sem delay, e um Chibaku Tensei do tamanho do Shinsuusenju, nivel Madara Rikudou.
_______

Sasuke já tanko uma técnica muito mais poderosa que o CST.
Pain e Itachi X Uchiha Madara - Página 2 Sziyh0

Essa técnica contém Raiton, explosão, pressão, calor, além de uma pressão centrífuga isso é, o Susano perfeito do Sasuke foi amassado, puxado para todos os lados possível, pegue 3 pequenas bolinhas e inicia a gira-las na sua pele cada uma para uma direção diferente, pois é foi isso que o Susano tengu tanko.

Aaaa o CST tem o tamanho de Konoha, Konoha tem em mausoléu menos o tamanho de 2 montanhas. Nessa explosão é fácil dizer que 10 montanhas ainda não compõe metade do jutsu, só observar as montanhas embaixo no mapa.

Sem contar o Shinsuusenju e flecha de Indra, que são ambas técnicas bem superiores ao CST.

Mais em fim, você é livre para pensar que Nagato faz um CST focado, e que além disso ainda desestabelizaram o Susano.
________

O próprio Madara disse que não fez os Mokubunshins usarem o Gakido contra o jinton do Onoki, porque e não teve tempo para desativar o Susano.
______

E oque essas Kuchiyoses iriam fazer? Cairiam todas para o Mokuton.

São 25 Mokubunshin, mesmo se colocarmos 15 para enfrentar 6 Pains, ainda teria outras 10 para enfrentar Itachi, outras 10 com Katon mais potente, com Mokuton, Rinnegan, e um Susano maior que o do Itachi.

Ou seja os 25 Mokubunshins já tem plenas capacidades de tankar a dupla e até vence-los.

more_horiz
*@Daniel Hidan escreveu:

Sim Eu não Acho Tenho meus motivos para crer que ele é mais forte baseado no que ele mostrou.*

Então voce esta muito enganado . Aquele Sasuke da luta contra Kabutomaru ja tinha sido salvo duas vezes na luta contra Danzou que é bem inferior a Pain . Pain é do nivel do Kabutomaru . Sasuke estava bem distante daquele nivel .

more_horiz
Lol.
Eu fui lé eh parei onde dizem que ah, gravidade pode ser cortada .:uia:  

Esse Madara é superior ah dupla não tem oque discutir, Izanami o próprio Itachi disse que não usaria  em uma luta real, nem sei pq consideram
.

more_horiz
@FrutosDoMar

Ele fez em menor nível (ST), pq ele n poderia fazer o CST focado, o que mudaria é que ele não poderia soltar tudo de uma vez por causa da grandeza que o ST estaria, então iria ser igual aquele que ele soltou no naruto 4 caudas, mas muito mais forte

Se isso acertar no Tengu em toda sua área não vai acontecer praticamente nada, mas estou falando de acertar isso na parte mais vulnerável do Tengu, a cabeça pq?, pq é onde o usuário se encontra, não estou falando que essa parte é fraca, estou falando que ela é mais vulnerável comparado as outras(onde tbm faz mais sentido atacar)

O susano do Sasuke estava upado e até voou (não estou falando que o do madara não voava, mas ele não mostrou nem contra hashirama, com quem passava vários sufocos, podendo voar em vários momentos) sasuke estava com susano em outro nível fez o susano usar suas próprias técnicas, a resistência deveria ter aumentado bastante, claro que tudo isso devido aos ups do rikudou

Hum..., se usarem gakido ficaram vulneráveis sem susano

Mokuton, amaterasu+yasaka magatamas dão conta, então as kuchyoses ainda estão de pé contra os mokubushins, e msm se não estivessem o CT poderia dar um jeito neles

Mas devo admitir que madara realmente ganharia, tendo ainda o TS (Tengai Shinsei) e nessa altura itachi exausto e pain provavelmente privado de suas técnicas(de tanto usar), não faria mais porra nenhuma

Emfim, ainda gostaria que respondesse aos meus comentários acima (se for possível, pq n conheço muito bem as regras do fórum em relação a área comparação)

Madara 7/10

more_horiz
Pensando bem, existe uma mínima chance do time 1 ganhar que seria o Gedou Mazo
porem com conhecimento total a probabilidade do Mazou entrar em campo e ñ receber uma espadada do Tengu é quase nula (ainda mais com o conhecimento).

E vejo os 25 clones perecendo diante de um CT afinal os 25 não mostraram o uso de outras técnicas que não fossem o susano normal e genjutsus (coisas que acho insuficiente para destruir CT).

Continuo achando Madara o vencedor de longe mas tambem acho bom ressaltar todas as chance por pequenas que sejam.

more_horiz
Nagato no caso está restrito ??

O conhecimento é mútuo, então, dá parte do Itachi, nada surte efeito no Madara, no máximo a totsuka em um momento de imobilização por parte de Pain.

Por parte de Pain existem dois jutsus efetivos ( defesa e ataque), Shinra Tensei e Gedo Mazo.

Por parte do Madara, Susano Tengu e Tajuu Moku Bunshin.

Jukai Koutan e Kajukai Kourin não é nem perto de ser um problema a dupla. Espadas do Susano + Shinra Tensei + Shura Sanju limpa todo o campo.

Mokuryuu da mesma forma, visto que ele não seria capaz de absorver o Shinra Tensei e não mostrou resistência a tal ponto, sendo necessário o Mokujin em diversas ocasiões para tancar ataques físicos.

Tajuu Moku Bunshin enfraquece MUITO o poder do Madara, uma coisa é ele colocar os bunshins com Susano esquelético, outra muito diferente é ele colocar os bunshins com Tengu, algo impossível para sua situação de chakra.

Dragão Gedo + Totsuka faz uma varredura de Moku Bunshins em campo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/255#7

Claro, não dos 25, mas de uma boa parte. O resto, o Shinra Tensei daria conta.

Tengai Shinsei é MUITO INÚTIL aqui, ele é menor que o Susano Tengu, o Shinra Tensei dos sapos, que por sinal é umas 8x maior que o Tengu já seria capaz de pará-lo.

Gakido por Gakido, ambos possuem...

Cérberus seria um ótimo atraso aqui, ainda mais para lidar com os Moku Bunshins.

E Cérberus não é destruído pelo Susano Tengu. Ele é um cachorro LITERALMENTE IMORTAL.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/549#15

O FRS, um dos jutsus mais destrutivos do mangá, que desconecta TODA a rede de chakra interna do indivíduo, não foi capaz de fazer nada no Cérberus senão fortalecê-lo, duvido que o Tengu fosse capaz de fazer algo.

Jigokudo ficaria provavelmente de fora da batalha, só a espera de algum Path para ser ressuscitado, ainda mais que ele sabe que o Madara conhece o Rinnegan.

Ningedo é COMPLETAMENTE INÚTIL.  Asura é mais útil para lidar com o Mokuton, mas tirando isso, não vejo NADA deles surtindo efeito.

Só existe UMA forma de finalização, o Chou Shinra Tensei focado do Susano Tengu. Só que para isso, os outros 5 Paths teriam que estar mortos e o Itachi teria que dar um ÓTIMO SUPORTE. E sinceramente, Madara TEM MUITO MAIS CONDIÇÕES de matar o grupo com o Tengu do que o Nagato com Chou Shinra Tensei. Devido aos inúmeros recursos que esse Madara possui não somente para desgastar a dupla, mas para matar ao menos um deles ( aposto que o Itachi cai primeiro :fera: ).

Se fosse o Tobirama aqui ao invés do Itachi, seria MUITO mais complicado para o Madara lidar.

Enfim, Madara vence.

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@FrutosDoMar

Ele fez em menor nível (ST), pq ele n poderia fazer o CST focado, o que mudaria é que ele não poderia soltar tudo de uma vez por causa da grandeza que o ST estaria, então iria ser igual aquele que ele soltou no naruto 4 caudas, mas muito mais forte

Se isso acertar no Tengu em toda sua área não vai acontecer praticamente nada, mas estou falando de acertar isso na parte mais vulnerável do Tengu, a cabeça pq?, pq é onde o usuário se encontra, não estou falando que essa parte é fraca, estou falando que ela é mais vulnerável comparado as outras(onde tbm faz mais sentido atacar)

O susano do Sasuke estava upado e até voou (não estou falando que o do madara não voava, mas ele não mostrou nem contra hashirama, com quem passava vários sufocos, podendo voar em vários momentos) sasuke estava com susano em outro nível fez o susano usar suas próprias técnicas, a resistência deveria ter aumentado bastante, claro que tudo isso devido aos ups do rikudou

Hum..., se usarem gakido ficaram vulneráveis sem susano

Mokuton, amaterasu+yasaka magatamas dão conta, então as kuchyoses ainda estão de pé contra os mokubushins, e msm se não estivessem o CT poderia dar um jeito neles

Mas devo admitir que madara realmente ganharia, tendo ainda o TS (Tengai Shinsei) e nessa altura itachi exausto e pain provavelmente privado de suas técnicas(de tanto usar), não faria mais porra nenhuma

Emfim, ainda gostaria que respondesse aos meus comentários acima (se for possível, pq n conheço muito bem as regras do fórum em relação a área comparação)

Madara 7/10

A lógica deveria funcionar assim:
Oque o shinobi faz em maior nível, ele provavelmente é capaz de fazer em menor nível, oque o shinobi faz em menor nível, não necessariamente significa que ele faça em maior nível.

Nagato nunca mostrou um controle a esse nível onde ele é capaz de comprimir o ST e soltá-lo em apenas um ponto desejado.

Oque Nagato faz é direcionar o ataque, e regular o tamanho mediante a força, quanto menor a força menor o ST.

Dizer por exemplo que ele fazeria um CST focado, comprimido e direcionado apenas para a cabeça do Susano, é forçado pra mim, e não existe embasamento no mangá.

Aquele que ele soltou no Naruto 4 caudas não foi focado, e sim direcionado, nem sabemos a dimensão daquele ST.

Claro que se você quebrar a cabeça pegaria o Sasuke, porém nada pode dar segurança de que o CST conseguiria isso, já que o Susano já resistiu a golpes mais poderosos.
_______

Só vimos uma luta do Madara vs Hashirama completa, e nessa luta Madara não podia voar pois tinha o Susano moldado no Kurama.

Mais o Naruto storm 4 vai explicar oque eu sempre venho explicando, porque voar não fazeria a mínima diferença contra o Hashirama(terá um boss battle onde o Susano perfeito voa e o Hashirama enfrenta ele no ar criando enormes Passagems de Mokuton)

O Gedo Susano sim deve ser mais forte que o Susano kanzetai, agora o Susano que ele mostrou antes não tem diferença alguma.

Dizer que o Susano do Sasuke tem mais resistência também é achismo, o Susano do Madara também tankou a uma seqüência de golpes tão poderosa quanto aquela que Sasuke tankou.

Madara nunca usou suas técnicas com o Susano porque ele tinha o Kurama a disposição para isso, sem contar que ele nunca mostrou suas 2 técnicas do MS, todos nós sabemos que ele tem, mais ele nunca mostrou.

Se o Itachi usar amaterasu para queimar o Mokuton enrolado nas Kuchiyoses, ele automaticamente queimaria as Kuchiyoses, o Mokubunshin pode também controlar o Mokuton com amaterasu para atingir outros Pains.

Yasaka no magatama, nem vejo como algo relevante.

O Chibaku Tensei poderia talvez destruí-los, mas podemos pensar que os 25 Mokubunshins poderiam devastar o jutsu, e bombardear a esfera com o Juukai Koutan, ou o próprio Madara poderia simplesmente corta-lo.

Os Mokubunshins usam Susano com pernas, que não é o normal, nem Itachi consegue esse nível.

Além de algums jutsus do Rinnegan, e Mokuton.

more_horiz
Não se trata de comprimir a força, Frutos. Trata-se de repelir um único alvo, ou seja, tal como o Nagato repeliu os 3 sapos sem repelir o Gakido, tal como o Nagato repeliu o Naruto e o Bunshin sem tocar nos seus paths, tal como o Nagato repeliu a Maw sem atingir o que estava à sua volta.

Ele pode escolher em que alvos quer manipular a força repulsiva, sim, porque ele MANIPULA a força repulsiva e a força atrativa.

Se só estivesse um sapo ali, a força não se dividia pelos 3, e ele receberia muito mais dano. Não se trata de comprimir mas de MANIPULAÇÃO.

Naruto wiki, manga, Databook, todos eles deixam claro que o Nagato manipula forças atrativas e repulsivas. Veja o que significa manipular no google:

Dominar, controlar.

Ele CONTROLA, ele DOMINA as forças repulsivas e atrativas.

Em relação à luta em si, o conhecimento definiu. Nagato não consegue retirar Madara do Susano'o nestas condições, já que o Susano'o o agarraria se ele tentasse, e os restantes ataques também pouco fazem ao Susano'o.

Vejo Madara a vencer com mais dificuldades do que as que teve com os Kages.

more_horiz
@FrutosDoMar

a lógica funciona assim, tudo bem mas o @pluuuuffff conseguiu descrever melhor porque nagato conseguiria fazer o CST focado, é como ele disse pain certamente estava focando seu ST nos alvos que ele queria, pq?, pq seus paths estavam por perto e eles poderiam ser atingidos então em vez dele simplesmente usar ST normal ele focou nos sapos, da para reparar que aquele ST era bem maior do que um normal e não foi nenhum sufoco para o pain conseguir usar ele na verdade parece que o ST não tem mistério para usar ou simplesmente pain/nagato tem bastante habilidade com ele

Pain pode voar, então é só itachi e os paths distrairem madara, e pain mandar o CST na cara do tengu

O CST que destruiu konoha toda, era disperso, mesmo acertando esse CST disperso na cabeça do tengu não faria muita coisa mesmo, mas se um CST disperso causou aquela destruição imagina o que um CST focado faria, estamos falando de pagar toda aquela força de destruição e colocar num único ponto
é bem provável que o tengu não resistiria um golpe desses na cabeça

Cara Sasuke tem em mãos um rinnegan bastante poderoso e nem é só por causa do poder e do fato dele não ter efeitos colaterais, é tbm por causa da facilidade em usar as técnicas do rinnegan, sendo assim esse rinnegan com tomões inclusive, parece ser melhor do que o do madara, desse jeito sasuke executar um melhor domínio sobre a materialização do chakra deixando seu susano mais firme do que o do madara (mas eu ainda acho o do madara mais poderoso)

Legal, mas isso tbm é achismo já que, como eu disse sasuke estava usufruindo de um rinnegan poderoso,
não é que o madara não possa usar é que acho que isso é uma coisa que ele AINDA não sabia usar, sasuke usou pq seu rinnegan lhe permitia facilidade em usar técnicas complexas

Ainda não ouvi falar que madara tinha mais 2 Poderes do MS, mas isso seria interessante de acontecer, mas como eu disse ele ainda não sabia fazer seu susano usar suas técnicas

Mas eu estou falando de acertar o amaterasu+yasaka magatamas(essa combinação se mostrou bem poderosa nos games) no Mokuton antes disso acontecer (mokuton se enrola nas kuchyoses)
Itachi pode prever movimentos, sem contar que pain estaria com milhares de visões compartilhadas

Mas ou os mokubushins lutam com as kuchyoses+amaterasu+path do asura ou se preucupam com o CT, não sei o que vc quis dizer com cortar, mas madara está ocupado com pain+4 paths+itachi

Mesmo eles usando susano com pernas, não é algo tão relevante assim, eles não mostraram a mesma eficiência que madara tinha, na minha opinião 4 dos susanos dos mokubushins se equivalem a 1 do madara (ou até mesmo 5), ele usam susano com pernas pq são clones do madara (claro que tudo nerfado)
O mokuton deles devem ser bem inferior ao de madara e principalmente hashirama, o único jutsu do rinnegan que eles podiam usar ali naquela situação era gakido, se eles quiserem usar gakido vão ter que sair do susano o que não é uma boa opção

Madara 7/10

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Não se trata de comprimir a força, Frutos. Trata-se de repelir um único alvo, ou seja, tal como o Nagato repeliu os 3 sapos sem repelir o Gakido, tal como o Nagato repeliu o Naruto e o Bunshin sem tocar nos seus paths, tal como o Nagato repeliu a Maw sem atingir o que estava à sua volta.

Ele pode escolher em que alvos quer manipular a força repulsiva, sim, porque ele MANIPULA a força repulsiva e a força atrativa.

Se só estivesse um sapo ali, a força não se dividia pelos 3, e ele receberia muito mais dano. Não se trata de comprimir mas de MANIPULAÇÃO.

Naruto wiki, manga, Databook, todos eles deixam claro que o Nagato manipula forças atrativas e repulsivas. Veja o que significa manipular no google:

Dominar, controlar.

Ele CONTROLA, ele DOMINA as forças repulsivas e atrativas.

Em relação à luta em si, o conhecimento definiu. Nagato não consegue retirar Madara do Susano'o nestas condições, já que o Susano'o o agarraria se ele tentasse, e os restantes ataques também pouco fazem ao Susano'o.

Vejo Madara a vencer com mais dificuldades do que as que teve com os Kages.

Como assim repelir os 3 sapos sem repelir o Gakido?

Pra mim quem estava no chão apenas sentiu minimamente a pressão do ST, só isso.

Até porque o jutsu foi usado a vários metros de altura e para frente, não para baixo.
Pain e Itachi X Uchiha Madara - Página 2 K00a38

Na imagem acima podemos ver que ele simplesmente dispara uma onda gravitacional descontrolada contra os sapos, não tem nenhum foco, no máximo a direção.
______

Os bunshins foram repelidos por um st bem fraco, nesse caso ele mais uma vez não focou a pressão, e sim dominuiu a potência do jutsu.
Pain e Itachi X Uchiha Madara - Página 2 4tukpx
Sem contar que não tinha ninguém próximo do Pain.

Dizer que ele pode é achismo, ele nunca fez.
________

E eu em nenhum momento neguei que ele controla ou manipula, eu só disse que não existe embasamento, provas, que ele pode manipular a esse ponto.

Usar o Shinra Tensei já é sinônimo de manipulação e controle, é um significado relativo, cabe a quem afirmou especificar de que nível de controle ele está falando.
_____

tipo se tivesse duas pessoas juntas, coladas, e Nagato usasse o Chou shinra Tensei, as duas seriam empurradas, isso que o mangá mostrou...

Nunca vi nada relacionado a uma situação onde das 2 pessoas coladas, Nagato iria usar o Chou shinra Tensei que destruiu a vila, direcionado para um único ponto, onde atingiria apenas uma das duas pessoas juntas umas das outras...

Do contrário, o mangá mostrou que para fazer o Nagato simplesmente diminui o nível do ST,diminuindo ao ponto da pressão ser forte o suficiente apenas para atingir uma das 2 pessoas, só que de contra partida o st seria drasticamente mais fraco.

more_horiz
Achei que seria unânime o entendimento sobre o Shinra Tensei focado, mas parece que até nisso tentam nerfar o Nagato. :horak:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/434#6

Ao invés de cortar uma parte da imagem que lhe convém, deveria ter pegado ela por inteira, não acha ??

Tá vendo aquele corpo deitado ali no chão, o nome dele é Pain Gakido e ele que estava DO LADO do Tendo não foi atingido. Mágica ou simplesmente Tendo utilizou o ST FOCALIZADO apenas nos Bunshins ?? Você que sabe...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/437#8

Não vi o Naruto sendo repelido, apenas a Maw...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/437#14

Olha só, mais um exemplo... :QQ:

E se você sabe o conceito físico de pressão, verá que seu argumento não tem BASE ALGUMA. Qualquer JUTSU que envolva pressão será potencializado quando a área for diminuída.

Você tenta nerfar o coitado do Nagato até em situações onde nem tem como nerfar. :horak: 

Se acha que esse jutsu não tem condições de destruir a cabeça do Susano Tengu tudo bem ué, mas não fale como se tivesse certeza de que não iria, pq fatos foram postos a prova.

Mas claro, Madara é favorito aqui, seu leque de jutsus é MUITO grande, mesmo para essa dupla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos