Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

time 8 subestimado ?

+8
Seijin
Fawkes
Sasukebestuchiha
Stuart
Boss
Slyplash
Minato
host
12 participantes

descriptiontime 8 subestimado ?  - Página 3 EmptyRe: time 8 subestimado ?

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku são descendentes de Rikudou, DB cita. No caso da Tenten eu quis dizer que ela mesmo não sendo descendente, ela ganhou algo de Rikudou, assim como Hinata ganhou algo de Hamura. Uma teve as armas, outra o chakra. Enfim.

#Tópico

Time 8 não é o mais forte depois do 7, isso é óbvio. E individualmente são ''medianos'' em Konoha 11, variam um pouco.

Kiba > Hinata e eu acho que ela > Shino, só por causa do chakra... caso tenha muito, não sei se os insetos devorariam tudo... mas pode estar errado :x

No mangá: Kiba > Shino > Hinata. :sorry:

more_horiz
a situação da doação de chakra são casos completamente diferentes:

no caso da Sakura, Naruto foi totalmente esgotado a ponto de ficar inconsciente
foi um caso semelhante a extração do Biju do Naruto na guerra.
e ninguém sabe ao certo como foi essa recuperação:

- Sakura usou o chakra do Byakugou para curar o Naruto ou simplesmente usou suas reservas naturais até que estas se esgotem ? foram 3 dias " corridos " sem descanso ou ela dava todo seu chakra um dia, descansava de noite e no outro dia voltava a doar todo seu chakra ?

são questões que ninguém pode responder, mas mesmo após se esgotar de tanto doar chakra para o Naruto o Byakugou ainda estava lá, e devemos lembrar que o byakugou no in só é usado em circunstancias realmente necessárias. não é algo que se libera em toda e qualquer situação.

no caso da Hinata, Naruto não foi totalmente esgotado, tanto é que ainda se manteve
consciente.

ademais, nem Sakura mostrou seu limite com o chakra do Byakugou e nem Hinata com o chakra do Hamura, eu por exemplo nunca coloquei Sakura a frente de Hinata se tratando de reserva de chakra, Hinata possui um único feito porem grande, Sakura possui vários feitos e também grandes e nenhuma das duas mostraram seu limite.

quanto ao chakra do Hamura, o chakra não é da Hinata, é algo que ela herdou mas não é dela, já que o chakra é do Hamura, Hinata assim como todos possui quantidade limitada de chakra, não é porque ela tem o chakra do Hamura que ela tem chakra ilimitado, se até deuses como Kaguya mostraram certo limite, porque Hinata teria quantidade ilimitada ?
eis a questão que eu quero chegar; no filme não foi revelado se a Hinata ficaria com esse chakra ou não, e nem vimos o limite dele, porem:

- ela produz esse chakra, ou é algo que já estava dentro dela em uma quantidade fixa e que obviamente uma hora vai acabar ?
se ela produz seria uma boa, pois mesmo que o chakra acabe ela poderia repor esse chakra como se fosse seu chakra normal. mas Hinata nunca deu sinal de ter esse chakra no manga, foi algo que ela despertou no The Last não sei como, mas despertou com o intuito de destruir a esfera Tenseigan, antigamente eu achava que ela tinha ganhado esse chakra do Hamura, mas ai depois veio esse negocio dela ter herdado, porem nem ela sabia que tinha esse chakra, e pelo o que eu entendi ela precisou do Hamura para desbloquear esse chakra.

enfim, eu fico com a 2º opção, Hinata possui uma quantidade fixa de chakra que uma hora vai acabar, isso se já não acabou. como o chakra é algo que ela herdou e não algo que ela produz, então obviamente quando o chakra acabar ela não terá mais acesso ao chakra, a não ser que Hamura a visite todo mês e lhe de uma parcela do chakra lika a bolsa família. Rs
enfim, é uma questão que ficou em aberto e logo cada um tem direito a livre interpretação.

sobre o JS desintegrador, seria o JS com o chakra do Hamura ? então tá, mas vimos que sozinho ele não foi capaz de destruir a esfera, e não sabemos o que isso poderia fazer no corpo de um ninja, já que só foi usado em uma esfera.
o combo JS+RJ existe ué, ela já não disse que é capaz de fazer isso, o combo deve ressaltar em selamento e drenagem de chakra. já as propriedades defensivas do Jutsu ficou devendo mesmo, e como não tem databook nem nada para esclarecer, fica difícil.

@ tópico já dei minha opinião

não disse que Time 8 não tem lutas, porem disse que nenhum deles tem uma luta decente que mostrasse suas totais capacidades e limites.

a melhor luta da Hinata foi contra o Neji, lá no clássico ao qual ela perdeu. depois disso ela só enfrentou oponentes pouco relevantes ao qual ou ela perdeu de novo ou só serviu para mostrar um jutsu como foi contra o Pein e contra o clone do Jubi, mas desde a lita contra o Neji, quando é que tivemos uma luta de vida ou morte da Hinata mostrando tudo o que ela tem ?

Kiba a mesma coisa, sua melhor luta foi contra o Naruto e Sakon, ao qual ele mostrou suas capacidades e limites, mas após isso só serviu para apresentar um jutsu e nada mais.

Shino teve uma luta contra Zaku e outra contra o Kakurou que resultou em empate, após isso não vimos mais nada.

eles podem até ser superiores ao time 9 sem o Neji, mas se for considerar os três, time 8 não da conta não.

more_horiz
Eu concordo com @vertice sobre o lance do chakra, o filme ficou muito vago e não sabemos ao certo, pode ser que uma hora acabe. Mangá não mostra nada disso também.

E como não tem mais Tenseigan, Hamura não irá visitar Hinata de mês em mês. :ri:

#Tópico

Encerrando aqui, Time 8 inferior ao Time Guy e que eu saiba Time Guy é composto de 3 membros e após todos virarem Jounin's não existe mais Time. São independentes, o que aparenta no Epílogo.

Time 10 e Time 8 daria uma luta bem equilibrada, não sei quem venceria, pois trabalho equipe do Time Shikamaru é muito alto.

No mangá: Kiba > Shino > Hinata

No Epílogo, caso não tenha Chakra Extra, Shino > Hinata.

more_horiz
vert_ice escreveu:
a situação da doação de chakra são casos completamente diferentes:

no caso da Sakura, Naruto foi totalmente esgotado a ponto de ficar inconsciente
foi um caso semelhante a extração do Biju do Naruto na guerra.
e ninguém sabe ao certo como foi essa recuperação:

- Sakura usou o chakra do Byakugou para curar o Naruto ou simplesmente usou suas reservas naturais até que estas se esgotem ? foram 3 dias " corridos " sem descanso ou ela dava todo seu chakra um dia, descansava de noite e no outro dia voltava a doar todo seu chakra ?

são questões que ninguém pode responder, mas mesmo após se esgotar de tanto doar chakra para o Naruto o Byakugou ainda estava lá, e devemos lembrar que o byakugou no in só é usado em circunstancias realmente necessárias. não é algo que se libera em toda e qualquer situação.

no caso da Hinata, Naruto não foi totalmente esgotado, tanto é que ainda se manteve
consciente.

ademais, nem Sakura mostrou seu limite com o chakra do Byakugou e nem Hinata com o chakra do Hamura, eu por exemplo nunca coloquei Sakura a frente de Hinata se tratando de reserva de chakra, Hinata possui um único feito porem grande, Sakura possui vários feitos e também grandes e nenhuma das duas mostraram seu limite.

quanto ao chakra do Hamura, o chakra não é da Hinata, é algo que ela herdou mas não é dela, já que o chakra é do Hamura, Hinata assim como todos possui quantidade limitada de chakra, não é porque ela tem o chakra do Hamura que ela tem chakra ilimitado, se até deuses como Kaguya mostraram certo limite, porque Hinata teria quantidade ilimitada ?
eis a questão que eu quero chegar; no filme não foi revelado se a Hinata ficaria com esse chakra ou não, e nem vimos o limite dele, porem:

- ela produz esse chakra, ou é algo que já estava dentro dela em uma quantidade fixa e que obviamente uma hora vai acabar ?
se ela produz seria uma boa, pois mesmo que o chakra acabe ela poderia repor esse chakra como se fosse seu chakra normal. mas Hinata nunca deu sinal de ter esse chakra no manga, foi algo que ela despertou no The Last não sei como, mas despertou com o intuito de destruir a esfera Tenseigan, antigamente eu achava que ela tinha ganhado esse chakra do Hamura, mas ai depois veio esse negocio dela ter herdado, porem nem ela sabia que tinha esse chakra, e pelo o que eu entendi ela precisou do Hamura para desbloquear esse chakra.

enfim, eu fico com a 2º opção, Hinata possui uma quantidade fixa de chakra que uma hora vai acabar, isso se já não acabou. como o chakra é algo que ela herdou e não algo que ela produz, então obviamente quando o chakra acabar ela não terá mais acesso ao chakra, a não ser que Hamura a visite todo mês e lhe de uma parcela do chakra lika a bolsa família. Rs
enfim, é uma questão que ficou em aberto e logo cada um tem direito a livre interpretação.

São situações distintas, porém, na situação em que a Hinata transferiu a ele, eu suponho, a Sakura demoraria um dia e meio, a grosso modo. Claro que este foi um feito que a Hinata conseguiu através do chakra do Hamura.

Duvido muito que ela não tenha usado parte de sua reserva, afinal, a situação ali era imediata. Mas isso seria algo que o LN pode deixar claro ou não.

Sobre o combo, você não entendeu o que quis dizer, ou então estou escrevendo em grego; se o combo existe (Juho + 64 palmas), o combo Hakke Sojishi Hogeki + 64 palmas seria outra evolução da técnica, usando o poder do chakra do Hamura.

Chakras possuem limites, mas podem ser moldados. Se Hinata pode ou não moldar este chakra, será respondido na saga Boruto, porém, creio ela pode, que é dela, pois este novo poder pode ser a chave dos poderes de Boruto e Himawari, ou terão que inventar algo novo para eles, o que duvido, além de que, até um título nobre que faz referência a Ootsukis e Hyugas ela possui; reconhecimento de Hamura e de todo um clã de guerreiros. Ela teve o chakra desbloqueado e já sabia controlá-lo ao ponto de recriar seu jutsu e doar seu chakra.

Boruto e Himawari, estes dois possuem linhagem genética avançada (Uzumaki/senju + Hyuuga) e são filhos do garoto da Profecia e encarnação do Ashura, junto a Princesa Byakugan. Enredo para novos poderes tem de sobra.

Então obviamente... você não entende muito de Hyuugas e da história que os envolve, já que é preciso explicar várias e várias vezes.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk o desespero aqui é grande, o Chakra ela herdou do Hamura e não ganhou, no filme ela despertou seu potencial oculto, que de acordo com o Databook era alto. Sim ela produz o Chakra pois é dela, Hamura não foi lá e deu o Chakra pra ela, Hinata sempre teve esse Chakra então ela o produz. Sobre Sakora nem há o que comentar, demorou três dias pra reestabelecer Naruto e Hinata fez isso em um segundo. Chakra Herdado do Deus Hamura, Filho de Kaguya >>> Chakra da Sakura quando foi colocado a prova no filme. :pena3:

Kiba teve boas lutas : lutou contra o Naruto, todos sabemos que Naruto ganhou por pura sorte rs', lutou contra Sakon e Ukon onde teve uma boa luta mesmo sendo ajudado assim como Shikamaru e Lee, no Shippuden atacou Obito e ajudou no Rastreamento do Sasuke, Lutou junto com sua mãe contra um Pain, derrotou vários Zetsus e partiu inúmeros MJ.

Hinata sempre pegou os mais fortes : lutou contra o Gennin mais forte (Neji) que era superior, ajudou com rastreamento e análises usando o Byakugan contra Obito e resgate Sasuke, salvou Naruto indo contra o Pain enquanto a protagonista chorava, derrotou MJ e Zetsus fez ataques a Jubi com manto da Kurama, protegeu Naruto nas linhas da frente, usou o Byakugan a Guerra toda, no The Last lutou contra várias marionetes, fez em um segundo o que Sakura demorou dias, destruiu a eesfera do Tenseigan com Naruto. :poise:

Shino teve boas lutas : Shino vs Zaku onde derrotou o ninja com facilidades, esse que estava dando trabalho pra Sakura + time 10 , teve boa luta contra o Kankuro, ajudou contra o Obito e Resgate Sasuke, lutou contra a Konan junto com os Aburami, derrotou MJ e Zetsus.

Time 8 são fortes individualmente e atualmente seria o Time mais Forte depois do Time 7.

1-Time 7
2-Time 8
3-Time 10
4-Time Guy

Kiba > Chouji, Shino > Shikamaru, Hinata > Ino.
Kiba, Hinata e Shino >>> Lee.

O problema é que o povo não engole a Hinata, por fazer parte do Time 8 Kiba e Shino pagam o pato Kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Concordo que a situação da sakura era mais difícil por conta dos ferimentos do Naruto mas a diferença é de "apenas" 40 segundos para 3 dias. Fazendo uma escala de dificuldade eu daria um 100 para a Haruno e 80 para a Hinata mas a diferença de tempo está a favor da Hinata.
Naruto disse ao Toneri: "All my chakra's being sucked out." ele perdeu boa quantidade dele e a Hinata o recarregou em instantes:
time 8 subestimado ?  - Página 3 Giphy

Sobre o chakra do Hamura:
Herdar≠receber um chakra, Hinata diz ao Toneri "Hamura's chakra flows within me too" como ela mesmo disse o Otsusuki também possui o chakra do Hamura. Como eu disse antes a Hina herdou o chakra do mesmo portanto isso nasceu dentro de seu corpo contundo diferente do Toneri tal chakra estava de alguma forma bloqueado e quando encontrou o Hamura isso desbloqueou logo ela pode produzir tal chakra pois ela não o recebeu e sim nasceu com ele em seu corpo semelhante ao Toneri.
Portanto ela produz esse chakra só que provavelmente em um volume inferior ao dono original(Hamura), é algo parecido com o que  ocorre com Hashirama e Naruto que herdaram o chakra de Ashura só que eles produzem tal chakra em volumes completamente diferentes já que o Hashiram possui naturalmente uma reserva bem maior que o Uzumaki.

Resumindo: Hashirama e Naruto estão para Ashura da mesma forma que Hinata e Toneri estão para o Hamura, são os herdeiros de seus respectivos chakras mas diferente deles o chakra contido em seu corpo desabrochou apenas no the last.
Se ela tivesse recebido o chakra ao invés de te herdado eu concordaria plenamente com o fato de que se esgotaria mas como ela herdou ...
Ps: Não me joguem pedras, não estou comparando nível de poder e sim esse negocio de reencarnação e herança de chakra que ocorreu com os 4.
E também não estou dizendo que a Hinata possui muito mais chakra que a Haruno pois a rosada também tem seus feitos referentes a transferência.
As duas possuem reservas bem consideráveis  :XD:  
@Topic
Sobre o time 8 acho que não são tão subestimados, faltou apenas uma maior exploração por parte do Kishimoto como ocorreu com alguns dos Konoha 11.
Edit: Sempre erro o sobre nome da Sakura kkkk mas editei.

more_horiz
Eu acho que o time 8 é subestimado sim. Ele é subestimado por falta de conhecimento na série. Como eles não foram tão desenvolvidos e aproveitados... logicamente as pessoas tendem a diminuir sua capacidade do que aumentar apesar que existe outros fatores que colaboram.

Um exemplo o Shino, eu acredito que ele tem capacidade de ser um dos mais fortes de Konoha por conta da variedade de seus insetos incomuns alem dele ser extremamente estratégico e inteligente. Mas como não foi muito abordado é logicamente difícil comparar ele em uma luta com outros.

---------------------------

Quando a Hinata e o chakra do Hamura. Vou dar minha opinião de acordo com coisas li, assisti e acompanhei na internet.

Hamura não disse "estou te dando meu chakra" e sim "você herdou meu chakra". De acordo com pessoas que leram o LN. Eu espero chegar nessa parte no LN para realmente ter certeza.

Herdar vem da linhagem dela, algo que também é citado muito no filme. Hinata diz no filme, "Só quem tem a linhagem sanguínea do Hamura pode tocar no orbe" "O Chakra do Hamura corre em mim também". O que me faz entender que a Hinata nasceu com esse poder, é parte da linhagem dela então não tem como desaparecer.

Poderiamos entender que a Hinata tem a linhagem do Hamura por ser Hyuuga, mas algo é mostrado diferente... o que fez dela diferente tendo esse chakra especial sendo que em vez dela não poderia ser a Hanabi, Neji, Hiashi que também são Hyugas?
Respondendo isso, não sei se ficou claro no filme mas dizem que no LN explica melhor. O Toneri enquanto seus fantoches estavam sequestrando a Hanabi ele pessoalmente foi ao encontro da Hinata porque ele já sabia quem ela era. Tanto o Toneri, o líder do Clã Ootsutsuki, o Hamura já sabiam quem ela era, podiam sentir a presença dela e a chamam de Princesa Byakugan.

O que acontece também é que depois do encontro com o Hamura, a Hinata mostrou um Chakra especial. Ele upou o Juho transformando ele em Hakke Soujiki Hogeki e repôs o chakra do Naruto que foi drenado pelo Toneri com um toque.

O que me faz entender que a Hinata herdou esse chakra por ser a princesa Byakugan que tem a linhagem do Hamura.

Por isso eu acho que não tem como o chakra acabar por ser dela... :think:
Agora vamos ver se o Kishimoto vai continuar focando no Konoha 11 no Spin off e se vai explicar essas coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos