Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuerreiros vs Ninjas EmptyGuerreiros vs Ninjas

more_horiz
Não sei se todos assistiram The Last. Pode ser Spoiler para quem não assistiu já avisando.

Guerreiros vs Ninjas 23mw3s

Depois da morte do Hamura, a clã Ootsutsuki que era divididos em castas (família principal e secundaria) entrou em guerra por desentendimento em relação as palavras e ensinamentos do Hamura.

Como pode ser visto no filme, o clã Ootsutsuki eram guerreiros de lanças, espadas e escudos como na idade média. O clã secundário utilizou o Tenseigan para destruir a família principal, mas a família secundaria de alguma forma foi aniquilada também sobrando somente o Toneri.

Sabendo que o Ninjutsu foi criado pelo Indra no qual usava o chakra como arma.

Como será que o clã Ootsutsuki utilizava o chakra nesse estilo de luta? :think:
Da onde vocês acham que esse clã veio? Vocês acham que pode existir outros clãs da mesma origem?
Vocês acham que o Kishimoto vai explorar mais isso ou não?

descriptionGuerreiros vs Ninjas EmptyRe: Guerreiros vs Ninjas

more_horiz
Realmente, um clã guerreiro. Acho que somente utilizavam o chakra para criar o tenseigan... Mas acho que isso foi após o Hamura voltar para a Lua com o poder do chakra herdado e passado por Kaguya... Tanto que Toneri passa a usar selo de mão para ativar o modo chakra, sendo Toneri um ninja que resistiu ao tempo, porém não entrou em contato com a civilização humana...

Acho que eles utilizavam apenas armas e tinham adoração pelo tenseigan, onde os olhos eram depositados, e esta era a única arma. Talvez somente os byakugans possuíam o chakra e apenas nele poderia manifestar o poder que o tenseigan tinha de disparar aquele "laser".

Então, acho que eram só armas mesmo, mas talvez sabiam fortalecer as armas com uso do chakra; eles possuíam o byakugan, por isso acho que já tinham certa noção de chakra.

Um clã misterioso em habilidades... sem contar que dominam o jutsu dos tirititeiros e sensor (por serem cegos e saberem bem se movimentar) ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos