Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonohamaru Sarutobi e Hiruzen . EmptyKonohamaru Sarutobi e Hiruzen .

more_horiz
Já vimos que o Clã Sarutobi é um Clã de Ninjas bem versáteis tendo como principal exemplo Hiruzen que dominou Incontáveis Jutsus .
Vocês acham que Konohamaru sendo um Sarutobi e neto do grande Sandaime - Vulgo " Deus Shinobi " , teria capacidade de ser pelo menos a metade do Shinobi que seu Avô Foi ? E Poderia usar a Kuchyose do Velhote , o Rei Macaco Enma ?
Já que foi mostrado no The Last que o bastão estava na antiga residência do Sandaime entre seus objetos pessoais , ou foi só eu que vi o bastão lá ?

descriptionKonohamaru Sarutobi e Hiruzen . EmptyRe: Konohamaru Sarutobi e Hiruzen .

more_horiz
Acho que Konohamaru deve chegar a 50% de Konohamaru, afinal o velhote era muito forte tinha os 5 elementos, Kuchyose etc... Sobre o bastão acho que não ele só guardou de lembrança mesmo, se ele usasse aparecia no cap.700

descriptionKonohamaru Sarutobi e Hiruzen . EmptyRe: Konohamaru Sarutobi e Hiruzen .

more_horiz
mas @DenisNTH o bastão era uma arma o próprio Hiruzen o usava somente em Combate e o Enma é uma Kuchyose , não é como se ele fosse sair por ai andando com o bastão , mas é como você falou acho que ele no mínimo chegaria aos 50% do velho , mas já foi mostrado que se pode aprender a usar todos os elementos e o próprio Hiruzen aprendeu a usar .

more_horiz
Acho que sim. Konohamaru tem potencial para ser um excelente ninja de nível próximo ao do Hiruzen. Só notar que ele aos doze anos já possuía Rasengan e Kage Bunshin, dois jutsus de alto nível. E quanto ao moleque utilizar o Emma... por que não? Basta apenas ele fazer o contrato. Provavelmente seu Kuchiyose nem será o Emma, e sim um sucessor dele, assim como Gamakichi está para o Gamabunta.

Boss escreveu:
Já que foi mostrado no The Last que o bastão estava na antiga residência do Sandaime entre seus objetos pessoais , ou  foi só eu que vi o bastão lá ?

Não cheguei a notá-lo, mas ou você viu errado ou aquilo era uma réplica. O bastão é um ser vivo, o Emma, que usa um Henge especial para se tornar na arma apenas quando necessário. Obviamente ele não ficaria largado em um porão em forma de bastão.

more_horiz
Talvez ele domine 3 elementos (Katon, Doton e Fuuton) mais do que isso acho difícil

Konohamaru com kage bunshin, rasengan, reflexos, velocidade e força pode superar o hiruzen se ele se dedicar bastante

Quanto a kuchiyose... acho que ele vai invocar o Jake aquele macaco do "meu amigo da escola é um macado, macaco, kaku kaku kaku

more_horiz
Não apostaria muito nisso.

Se Asuma que era filho dele (Hiruzen),não mostrou nada de relevante, acho que não seria o Konohamaru que mostraria...enfim pode ser que sim, ou que não, mas pelo pouco que ele mostrou seria bem mais forte que o Asuma.

more_horiz
Poderia superar,isso sim.Já tem henge,kage bunshin no jutsu,rasengan e o naruto ia ensinar o oodama rasengan também.No fim do mangá ele já é jounin,deve ter um estilo bem semelhante ao naruto,e como todos os sarutobis mostrados,tem katon provavelmente.
Em relação ao Enma,acho que não.Se nem o asuma dominou,konohomaru conseguiria?

Pode sim superar,só depende dele,e tem um naruto da vida pra treinar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos