Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Obito X Uchiha Itachi

+6
TheUchihas
Silvio NQR
FrutosDoMar
Dante Sparda
Daniel Hidan
Sage
10 participantes

descriptionUchiha Obito X Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Uchiha Obito X Uchiha Itachi

more_horiz
TheUchihas escreveu:
sharingan no Kakashi. escreveu:
TheUchihas escreveu:
Estão subestimando muito o Ninja Mascarado, Katon's? o do Obito é mais forte e todo mundo sabe disso :neves: , Chakra e Stamina? também acho que não preciso falar né? ''Susano'o protegeria Itachi do Kamui'' UHEHUHEUHEUHE vai nessa fio, os ataques do Susano'o nunca iria fazer efeito no Obito com a intangibilidade. Obito entraria dentro do Susano'o e mandaria Itachi pra Kamuiland lá msm.Mokuton Sashiki no Jutsu é o suficiente pra acabar com os Bushins do Itachi assim como acabou com o pobre Neji :horak:. Gedou mazou pode dar uma bela de uma coça no Itachi também, Taijutsu nem preciso falar pois Obito é  muiiito bom nessa area também, Genjutsus nem se fala... o cara controlou um Jinchurick perfeito(Yagura) :neves: . ele também pode usar as correntes do Rinnegan, as estacas, como fez contra o kakashi naruto bee e guy,soltando elas pela dimensão do Kamui. Enfim...Obito 7/10

PS: e esqueci de falar que o Rinnegan torna o Usuario imune a Genjutsus visuais certo? mas nem todo mundo acredita nisso.

Como assim Óbito superior ao Itachi em Gens?

Katons são barrados pelo suiton ou pelo Yata

Gedou mazou roda para Yata ou Amaterasu

E Itachi, assim como Minato, poderia burlar a intangibilidade, Itachi não é trouxa de deixar o Óbito leva-lo para a Kamuiland

Quanto a Chakra\Stamina, eu concordo, mas as chances são maiores para o Itachi, vc esta subestimando ele não?

E outra coisa, O Mokuton que vc mencionou ele não usa junto com o Juubi ? Posso estar errado

E Óbito roda para o Izanami.

Itachi não possui Suiton nenhum que possa burlar esse Katon do Obito veja só > 0:32 de vídeo https://www.youtube.com/watch?v=jzr21jBDNpU. :neves:

Mokuton ele já usou sem estar ligado ao Juubi, não lembra quando ele prendeu o braço do Naruto com o Mokuton? e quando ele despertou o MS e ficou em estado de fúria , ele ja saiu soltando mokuton sashiki no jutsu pra todo lado, até msm o Zetsu ficou impressionado com a maestria dele. E os 6 caminhos da dor? e a Gunbai? e eu não disse que Obito é superior ao Itachi em Gen, só disse os feitos dele ^^. Enfim...Obito leva essa meu amigo.Obito 7/10

Opa, achei que vc tava falando que Óbito era melhor em Gens, foi mal, eu te entendi errado

Mas o Óbito tem paths nessa luta ? Se tiver nem tem o porque dessa comparação, a vitoria do Óbito seria óbvia

E sobre o Mokuton era uma duvida que eu tinha, não conheço muito as habilidades dele

Eu vejo uma luta equilibrada se Óbito não tivesse os Paths, com chances dos dois lados, mas com paths não tem como, a vitória é do Óbito

Itachi tem sim um bom Suiton, capaz de barrar os Katon do Óbito, menos aquele do tamanho do Juubi, que ele usaria o Yata

Óbito sem paths 5\10
Óbito com paths 9\10

Obs Madara katon >>>Óbito Katon

descriptionUchiha Obito X Uchiha Itachi - Página 2 EmptyRe: Uchiha Obito X Uchiha Itachi

more_horiz
É o Obito solo, sem paths. Se os paths estivessem sendo considerados, eu os colocaria num adendo. Entretanto, ficaria numa desvantagem grande pro Itachi, aí decidi deixar igualado no x1.

Lobão escreveu:
O Rinnegan só dá imunidade a genjutsus visuais através do olho que o tem. Alguém duvida?

Mas o Sasuke fitou o Mugen Tsukuyomi do Madara tendo somente 1 Rinnegan, e nem por isso ficou preso no Genjutsu.
Veja:

Spoiler :

E aqui temos o Zetsu ressaltando o poder do Rinnegan:

Spoiler :

Logo, na minha opinião, o Tsukuyomi comum não funcionaria no Obito. Espero por mais argumentos dos users.

more_horiz
Sinceramente, acho que Obito limpa o chão aqui.

Os paths não foram restringidos, então Itachi teria que lutar contra 6 Bijuus + Obito, que no caso é superior a ele até mesmo sem paths.

Obito é simplesmente muita coisa para o Itachi, uma Bijuudama focada dos 6 Bijuus ou 1 ataque partindo de todos os lados é fim pro Itachi.

Obito 9/10

more_horiz
Izumi escreveu:
É o Obito solo, sem paths. Se os paths estivessem sendo considerados, eu os colocaria num adendo. Entretanto, ficaria numa desvantagem grande pro Itachi, aí decidi deixar igualado no x1.

Lobão escreveu:
O Rinnegan só dá imunidade a genjutsus visuais através do olho que o tem. Alguém duvida?

Mas o Sasuke fitou o Mugen Tsukuyomi do Madara tendo somente 1 Rinnegan, e nem por isso ficou preso no Genjutsu.
Veja:

Spoiler :

E aqui temos o Zetsu ressaltando o poder do Rinnegan:

Spoiler :

Logo, na minha opinião, o Tsukuyomi comum não funcionaria no Obito. Espero por mais argumentos dos users.

Ali era o Sharinnegan, o chakra do Rikudou dentro do corpo, do SISTEMA de chakra do Sasuke. Obviamente, o genjutsu não iria funcionar.

Uchiha Obito X Uchiha Itachi - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos