TheUchihas escreveu:sharingan no Kakashi. escreveu:TheUchihas escreveu:Estão subestimando muito o Ninja Mascarado, Katon's? o do Obito é mais forte e todo mundo sabe disso , Chakra e Stamina? também acho que não preciso falar né? ''Susano'o protegeria Itachi do Kamui'' UHEHUHEUHEUHE vai nessa fio, os ataques do Susano'o nunca iria fazer efeito no Obito com a intangibilidade. Obito entraria dentro do Susano'o e mandaria Itachi pra Kamuiland lá msm.Mokuton Sashiki no Jutsu é o suficiente pra acabar com os Bushins do Itachi assim como acabou com o pobre Neji . Gedou mazou pode dar uma bela de uma coça no Itachi também, Taijutsu nem preciso falar pois Obito é muiiito bom nessa area também, Genjutsus nem se fala... o cara controlou um Jinchurick perfeito(Yagura) . ele também pode usar as correntes do Rinnegan, as estacas, como fez contra o kakashi naruto bee e guy,soltando elas pela dimensão do Kamui. Enfim...Obito 7/10
PS: e esqueci de falar que o Rinnegan torna o Usuario imune a Genjutsus visuais certo? mas nem todo mundo acredita nisso.
Como assim Óbito superior ao Itachi em Gens?
Katons são barrados pelo suiton ou pelo Yata
Gedou mazou roda para Yata ou Amaterasu
E Itachi, assim como Minato, poderia burlar a intangibilidade, Itachi não é trouxa de deixar o Óbito leva-lo para a Kamuiland
Quanto a Chakra\Stamina, eu concordo, mas as chances são maiores para o Itachi, vc esta subestimando ele não?
E outra coisa, O Mokuton que vc mencionou ele não usa junto com o Juubi ? Posso estar errado
E Óbito roda para o Izanami.
Itachi não possui Suiton nenhum que possa burlar esse Katon do Obito veja só > 0:32 de vídeo https://www.youtube.com/watch?v=jzr21jBDNpU.
Mokuton ele já usou sem estar ligado ao Juubi, não lembra quando ele prendeu o braço do Naruto com o Mokuton? e quando ele despertou o MS e ficou em estado de fúria , ele ja saiu soltando mokuton sashiki no jutsu pra todo lado, até msm o Zetsu ficou impressionado com a maestria dele. E os 6 caminhos da dor? e a Gunbai? e eu não disse que Obito é superior ao Itachi em Gen, só disse os feitos dele ^^. Enfim...Obito leva essa meu amigo.Obito 7/10
Opa, achei que vc tava falando que Óbito era melhor em Gens, foi mal, eu te entendi errado
Mas o Óbito tem paths nessa luta ? Se tiver nem tem o porque dessa comparação, a vitoria do Óbito seria óbvia
E sobre o Mokuton era uma duvida que eu tinha, não conheço muito as habilidades dele
Eu vejo uma luta equilibrada se Óbito não tivesse os Paths, com chances dos dois lados, mas com paths não tem como, a vitória é do Óbito
Itachi tem sim um bom Suiton, capaz de barrar os Katon do Óbito, menos aquele do tamanho do Juubi, que ele usaria o Yata
Óbito sem paths 5\10
Óbito com paths 9\10
Obs Madara katon >>>Óbito Katon