Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama - Rinnegan ou Senjutsu do Rikudoou? EmptyHashirama - Rinnegan ou Senjutsu do Rikudoou?

more_horiz
Como foi mostrado no mangá cada filho de Hagoromo herdou partes dos poderes do pai:
Indra - Olhos.
Ashura - Corpo.

Depois disso o chakra de seus filhos reencarnaram em shinobis de geração futura:
Indra - Madara e Sasuke.
Ashura - Hashirama e Naruto.

Na batalha do Vale do Fim entre Madara e Hashirama, Madara mordeu Hashirama e conseguiu poderes de Ashura para si próprio e com isso juntou o chakra de Indra e Ashura resultando no chakra de Hagoromo e com isso no final da vida despertou o Rinnegan pois assim como Indra sua maior fonte de poder era os olhos.

Então se Hashirama tivesse usado os mesmos métodos sórdidos de Madara e conseguisse arrancar um parte de Madara ele despertaria o Rinnegan ou o Senjutsu do Rikudoou como Naruto já que sua maior fonte de poder vem do corpo e não dos olhos?

descriptionHashirama - Rinnegan ou Senjutsu do Rikudoou? EmptyRe: Hashirama - Rinnegan ou Senjutsu do Rikudoou?

more_horiz
Acho que sim, na teoria se madara conseguiu o rinnegan misturando chakra de indra com ashura, hashirama despertaria o modo sennin perfeito com o chakra de indra do madara, ele não poderia despertar o rinnegan por que ele não possui os olhos, mais possui a energia física e o senjutsu, então é bem mais sensato afirmar que ele despertaria o modo sennin perfeito, já que ele já usava o modo sennin assim como o naruto.

descriptionHashirama - Rinnegan ou Senjutsu do Rikudoou? EmptyRe: Hashirama - Rinnegan ou Senjutsu do Rikudoou?

more_horiz
Como falaram encima, já que o Madara com o chakra de Ashura despertou o Rinnegan que são os olhos perfeitos do rikudou, Hashirama iria despertar o modo sennin, que são o modo que o corpo fica com magatanas, com aquelas gudou dama e as estacas negras.

more_horiz
Bom, o que os users acima falaram eu concordo, mas acho que o Hashi precisaria dos olhos do Madara e não de um pedaço do corpo. Isso visto que o Madara precisou de uma parte do corpo (a fonte de poder do Hashi), logo ele precisaria dos olhos (fonte de poder do Madara). Deve ter alguma ligação isso.

more_horiz
O mangá não mostrou uma conclusão concreta sobre esse assunto, tipo madara falou que o rinnegan jamais despertaria sem antes os poderes de um senju e uchiha, mais precisamente o chakra mesmo pq tipo
exemplo: madara fala que é necessário poderes de um senju e uchiha, mas sabemos que é necessário o chakra de indra e ashura, pq senão danzo poderia ter um rinnegan

Emfim não foi falado que para conseguir o senjutsu do rikudou, a reencarnação de ashura teria que ter o chakra de indra

more_horiz
Eu acho que nem um, nem outro. o Mangá deixou claro que é necessário o chakra de todos os Bijuus ou Juubi para "ativar" o Modo Sennin Supremo.

more_horiz
Acho que não. Na minha opinião, primeiramente pra despertar o Rinnegan tem que ser obrigatoriamente encarnação de Indra ou Ashura, indenpendetemente de ser Uchiha ou Senju.Caso, contrário Óbito teria despertado quando Madara colocou as células de Hashirama nele. Segundo, acho que no caso de Indra pra despertar o Rinnegan necessita apenas duma parte do corpo de Ashura no caso às células. Ja pra Ashura despertar necessitaria dos olhos de Indra, não do pedaço do corpo. Como foi dito Indra é os olhos e Ashura é o corpo.

more_horiz
Poderia ser ate os 2.

Se o hashirama pegar apenas os olhos do Madara, ele teria o FMS + Modo Sennin Perfeito
Se o hashriama pegar os olhos do madara e sugar todo o seu chakra por anos, então, talvez além do Modo Sennin Perfeito ele ainda conseguisse o rinnegan

O Rikudou tinha Rinnegan e Senjutsu, o hashirama, madara, naruto, sasuke, indra ou ashura poderiam conseguir os 2 TAMBEM

Madara tinha muito do indra e pouco do ashura, por isso ele tinha apenas o rinnegan, mas, ele poderia sim um dia chegar a ter o RMS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos