Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke X Naruto

+5
Zoom
ricobex
Boss
Daniel
Iriw
9 participantes

descriptionSasuke X Naruto - Página 3 EmptyRe: Sasuke X Naruto

more_horiz
O Chidori não pegou completamente, apenas o suficiente para jogar o Naruto longe. Aqui Sasuke está com uma espada do tipo Kusanagi, e Naruto com um SM bem inferior ao do Rikudou. Sem falar que o Ameno não será restringido.

Pegando completamente ou não o fato é que o Chidori não causou nenhum dano ao corpo do Naruto , A única espada Kusanagi verdadeira é a do Orochi que não foi capaz de perfurar o Naruto com o manto de 4 caldas , a espada do Sasuke é uma chokutō ele a chama de Kusanagi mas ela não tem os mesmos atributos de uma Kusanagi verdadeira , perdendo ou não o RSM ele Continua com Bijuu Modo portando sua defesa é naturalmente a mesma .

Quer mesmo falar sobre Kishi no jutsu? Momentos forçados? Ou sobre esquecimento de habilidades?  De fato, momentos assim aconteceram, porém, de ambos os lados.

De qualquer forma, o mangá acabou sem Naruto conseguir uma vitória sólida contra o Sasuke. Culpe o Kishimoto.

Quem é o protagonista mesmo ?...
Todo mundo sabe que Se não fosse os KNJ Sasuke já tinha voado a tempos , Sasuke vs Deidara é o maior exemplo disso .

Com teleporte e Chidori Katana, você está subestimando o Amenotejikara. Releia a batalha contra Madara.

Vocês que estão Superestimando o Ameno , falam como se fosse o Combo Supremo da história .

A antiga Kusanagi do Sasuke trollou o Madara Jinchuriki, e a Chidori Katana cortou o Uchiha Boss ao meio, então sim, eu acho.

Madara não tinha manto de Chakra para proteção e o Madara que o Sasuke perfurou era uma sombra do Limbo  nem mesmo era o verdadeiro .

Já expliquei como Sasuke lida com isso no meu primeiro post... A capacidade de voo do Tengu é perfeita para isso. Até porque, Naruto não pode usar seus dois ataques mais poderosos nessa comparação, preciso explicar o motivo? Agora é aminha vez, como esse Naruto lida com o Susano'o Chidori?

O ataque mais poderosos do Naruto é o Múltiplas Bolas da Besta com Cauda Rasenshuriken , São seis Bijūdama Rasenshuriken que foram capazes de destruir inúmeros meteoros de uma Só vez  , esse jutsu não precisa de RSM nem de Chakra das Bijuus então pq ele não poderia usar , e além do mais elas poderiam ser jogadas no Tengu mesmo ele estando no ar , como Sasuke desviaria ou evitaria 6 Bijūdama Rasenshuriken ?

enfim os haters continuam com história do susano'o que pulou e não voou ? deve tá cego o esqueceu  o susano'o voando no cap 696  :okai:

kurama juntou uma caralhada de coisa e vem vc falar que foi uma simples bijuudama? menos né

E os Fanboys do Sasuke continuam com a História do Naruto ter perdido o RSM , Kurama Juntou sim uma karalhada de energia natural para Upar os jutsus mas e dai ? ...  era pra barrar a Flecha de Indra que era o Ataque mais poderoso do Sasuke que tava Updado com o Chakra das 9 Bijuus , Não foi uma Simples Bijuudama mas por acaso o Ataque do Sasuke foi simples ? ... as chances do Naruto fazer essa mesma Bijūdama Rasenshuriken com Up de Senjutsu dos sapos e bem maior do que Sasuke poder Usar a Flecha de Indra de novo .

Tem um limite, mas Sasuke usou o Amenotejikara pelo menos três vezes antes de entrar em delay. Chakra não é problema para o Sasuke também.

O Ameno tem sim um delay básico de 5 segundos , quanto maior a distância maior o gasto de Chakra e maior o delay para o Ameno ser usado Novamente .

Então você quer considerar apenas o Chidori para o Sasuke? O Uchiha mal apareceu no filme cara, mas é basicamente o Sasuke do Vale do Fim, com o Rinnegan. Se não for, a luta não faz sentido.

É o mesmo ?... quando você tiver provas Escritas , Imagens ou Alguma declaração do Kishi sobre isso eu considero que é o mesmo do vale do Fim , e o mesmo vale para o RSM do Naruto , quando Vocês tiverem provas que ele perdeu o SM do Rikudou eu poderia até admitir que Sasuke é mais poderoso , mas ser poderoso não garante vitória o mangá já provou isso diversas vezes .

@UchihaPower escreveu:
Sasuke possui um ótimo controle de chakra, seu chakra por si só já é muito poderoso, a própria Kurama admitiu. Ele é o Sucessor de Indra, que recebeu metade do chakra (poder de Hagoromo).

Ou seja, chakra é o último dos problemas aqui, é só ver a facilidade com que o Sasuke ativa( e mantém) o Tengu, vide luta contra Madara, Kaguya e Naruto.

O Mesmo se aplica a Naruto , possui um ótimo controle de Chakra quase perfeito assim como o Sasuke , Chakra do Naruto por si só já é poderoso + o da Kurama e Senjutsu , Ele é o sucessor de Ashura , recebeu metade do chakra do Rikudou , e no The Last recebeu Chakra do Hamura por intermédio da Hinata , e assim como o Naruto pode ter perdido o Chakra do Hagoromo o Sasuke também está na mesma situação .

Essa Pagina mostra que Naruto pode ativar e desativar o modo Rikudou , ele estava com o modo desativado e o ativou na luta contra o sasuke , e nessa pagina o Próprio Sasuke admite , que Naruto é Quase o mesmo que um Jin do Juubi por Possuir uma parte do Chakra de Todas as Bijuus , e sabemos que o Rikudou Mode pode ser ativado simplesmente circulando o chakra das Bijuus , e no The Last Naruto ainda tem o Chakra das Bijuus e pode ativar a circulação dele .
Sasuke X Naruto - Página 3 11j9eg2

Enfim , já dei minha opinião e mantenho meu ponto de vista e talvez eu pare por aqui , o medo de tomar punição por flood é grande .

Naruto 8/10 .

more_horiz
Eu vou ser bem direto já que percebi que os fãs do Naruto tão revolts aqui. 

Tenho plena certeza que os senhores não são analfabetos, nas restrições está escrito claramente Naruto sem o chakra das 8 bijuus.

@Stuart

Sempre curti o que você escreve, mas dessa vez me decepcionou. Postando páginas e chamando de fanboy pra irritar quem não esta defendendo seu personagem preferido? Não esperava isso de você.

Vou ser bem claro aqui pra acabar o choro e todo mundo compreender:

No filme, Naruto em momento algum utilizou o RM, mesmo entrando em batalha diversas vezes e chegando até a apanhar. Por isso no the last chegamos a conclusão de que ele não possui mais esse modo, pelo menos não no mostrado. Sasuke mal teve participação no filme, é um caso completamente a parte. Sem o chakra das 8 bijuus Naruto não pode utilizar seu jutsu mais poderoso, os RS com KG.

Naruto sem seu RM perde muito em reflexos e agilidade. Naruto com seu RM foi atingido de raspão pelo ameno do Sasuke sem o uso de uma katana. Alguem pelo amor de deus me explique qual é a lógica de sem o RM Naruto ter a capacidade de desviar de algo que ele não conseguiria nem com o RM? 

A katana da mais de 1 metro e meio de alcance para o Sasuke, seria o fim do loirinho.

Tem gente pedindo até mesmo declarações do kishi sobre o assunto, sendo que é uma luta em situações totalmente hipotéticas. Por que é tão difícil dizer uma vez que realmente o Naruto é inferior na situação apresentada?

Naruto no filme está mais fraco que o Naruto do vale do fim, pelo menos na situação da comparação. Naruto do vale do fim não escapa do Ameno+katana, por que o do the last escaparia?

Lembrando pra um user ai encima que Sasuke perfurou tanto o Madara do limbo quanto o Madara real, que ele chegou até a cortar ao meio, seria exatamente o que aconteceria com o Naruto aqui.

E peço por favor aos outros usuarios que sejamos civilizados aqui, não tem por que começar com provocações infantis e indiretas sem sentidos.

more_horiz
Só uma? Hum, Naruto vs Neji. Naruto vs Kabuto. Naruto vs Pain.

Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho.

Qual a incoerência e KNJ das lutas? Falar, todo mundo fala, mas provar, é para poucos.

Naruto vs Neji - Enquanto Naruto ficou só no Taijutsu, kunais e estratégias com Bunshins, realmente, ele tomou um pau, mas depois que ele ficou com raiva e despertou a Kyübi, ele deu um pau. Foi KNJ ele despertar algo que estava dentro dele e que ele estava treinando para usar?

Naruto vs Kabuto - Não entendi por que você citou ela.

Naruto vs Pain - Foi KNJ ele ter sido ajudado por uma ninja em um luta 6x1? Antes dele ter sido ajudado, ele já tinha derrotado vários Pains. E outra, é a mesma coisa que eu falei ali na luta do Neji, qual o KNJ dele usar algo que ele tem dentro de si?

Não é como se você realmente entendesse todo o contexto dessa cena, ou mesmo o que o Kishi quis passar com o capítulo 698. É por não entender que você fica postando essa imagem assim, pensando que vai abalar algum fã do Sasuke.

Eu mesmo, me sinto um idiota de ficar postando essa imagens, mesmo sendo só brincadeira.

Para resumir: Sasuke estava falando sobre a batalha ideológica, não sobre a batalha real, que deu empate, com ambos acabando na mesma condição.

Não, cara, não, a sua explicação não faz sentido. Sasuke perde em tudo, Kishimoto deixou bem claro isso. Na própria luta, além do Rasengan vs Chidori (KNJ), o Naruto teve duas chances para matar o Sasuke. Puro Kishimoto no Jutsu.

Não, eu não estou!

Os reflexos do Naruto são top, seu sensor é absurdamente foda. Por outro lado, o Ameno é um teleporte, é instantâneo. E Naruto não está no seu auge aqui, para evitar um golpe fatal.
E eu não posso apenas ignorar que Sasuke pode combar o teleporte com seu Kenjutsu ou Chidori Eisou, não dá

Está nerfado por que tiraram o SM do Rikidö Sennin dele, mas ele tem o SM dos Sapos, que não é pouca coisa.

Sasuke possui um ótimo controle de chakra, seu chakra por si só já é muito poderoso, a própria Kurama admitiu. Ele é o Sucessor de Indra, que recebeu metade do chakra (poder de Hagoromo).

Ou seja, chakra é o último dos problemas aqui, é só ver a facilidade com que o Sasuke ativa( e mantém) o Tengu, vide luta contra Madara, Kaguya e Naruto.

Estou falando de quantidade, não de qualidade.

Eu vou ser bem direto já que percebi que os fãs do Naruto tão revolts aqui.

Tenho plena certeza que os senhores não são analfabetos, nas restrições está escrito claramente Naruto sem o chakra das 8 bijuus.

Quem está citando o Naruto com o chakra das 8 Bijüs?

Sempre curti o que você escreve, mas dessa vez me decepcionou. Postando páginas e chamando de fanboy pra irritar quem não esta defendendo seu personagem preferido? Não esperava isso de você.

Se você ficou ofendido com as minhas palavras, eu peço desculpas, pois os únicos que eu considero fanboys aqui no tópico, são o Daniel e o Sasukebestuchiha. Você e o UchihaPower, apesar de eu discordar de tudo que falam, são fãs, e não fanboys.

No filme, Naruto em momento algum utilizou o RM, mesmo entrando em batalha diversas vezes e chegando até a apanhar. Por isso no the last chegamos a conclusão de que ele não possui mais esse modo, pelo menos não no mostrado.

Só por que ele não mostrou, vocês falam que ele não tem? Já foi postado no tópico umas três vezes, uma LN, PROVANDO que o Naruto ainda tem o SM do Rikidö Sennin. Vocês estão se fazendo de cego?

Sasuke mal teve participação no filme, é um caso completamente a parte.

Se seguirmos a lógica de alguns aí, apenas por que ele não mostrou o Susano'o, ele não tem.

Sem o chakra das 8 bijuus Naruto não pode utilizar seu jutsu mais poderoso, os RS com KG.

O jutsu mais forte dele é a Bijüdama RasenShuriken.

Naruto sem seu RM perde muito em reflexos e agilidade. Naruto com seu RM foi atingido de raspão pelo ameno do Sasuke sem o uso de uma katana. Alguem pelo amor de deus me explique qual é a lógica de sem o RM Naruto ter a capacidade de desviar de algo que ele não conseguiria nem com o RM?

Quando ele desviou do teleporte+Chidori, foi puro reflexo, ele não tinha conhecimento e não estava preparado. Imagina agora, que ele sabe que isso pode acontecer. E ele tem o SM dos Sapos, que aumenta os reflexos dele.

Naruto do vale do fim não escapa do Ameno+katana, por que o do the last escaparia?

Como assim não escapa? Ele escapou.

more_horiz
As 8 Bijüs ele não tem, mas o SM do Rikidö Sennin ele tem (me prove que ele não tem). A ausência das 8 Bijüs não muda nada, pois o Naruto completamente desgastado e lutando na defensiva, conseguiu vencer o Sasuke. Imagina agora, que ele não está cansado e com vontade de matar esse bipolar. Na verdade, não sei por que citaram as 8 Bijüs, na luta contra o Sasuke ele não tinha elas.

Se seguirmos a lógica de alguns aí, apenas por que ele não mostrou o Susano'o, ele não tem.

Naruto enfrentou Toneri que é um oponente nível God, se ele ainda tivesse o Rikudou mode, ele teria usado.

Narutard #1 escreveu:
mas o SM do Rikidö Sennin ele tem (me prove que ele não tem)

Me prove você que ele tem, aliás quem é esse tal de Rikido Sennin? desconheço esse ser :aliens:

Narutard #1 escreveu:
Qual a incoerência e KNJ das lutas? Falar, todo mundo fala, mas provar, é para poucos.
Naruto vs Neji - Enquanto Naruto ficou só no Taijutsu, kunais e estratégias com Bunshins, realmente, ele tomou um pau, mas depois que ele ficou com raiva e despertou a Kyübi, ele deu um pau. Foi KNJ ele despertar algo que estava dentro dele e que ele estava treinando para usar?

Neji com a visão de 360° do Byakugan ser pego de surpresa? isso foi coerente?

Naruto vs Pain - Foi KNJ ele ter sido ajudado por uma ninja em um luta 6x1? Antes dele ter sido ajudado, ele já tinha derrotado vários Pains. E outra, é a mesma coisa que eu falei ali na luta do Neji, qual o KNJ dele usar algo que ele tem dentro de si?

- Tendo com seus poderes em Delay.
- Naruto liberando 8 caudas e voltando sem nenhum arranhão, sendo que antes ao liberar apenas 4 caudas contra Orochimaru ele já terminou a luta todo ferrado.
- Tendo ser derrotado por Rasengan.

Isso tudo foi coerente, ok?

Narutard #1 escreveu:
Se você ficou ofendido com as minhas palavras, eu peço desculpas, pois os únicos que eu considero fanboys aqui no tópico, são o Daniel e o Sasukebestuchiha. Você e o UchihaPower, apesar de eu discordar de tudo que falam, são fãs, e não fanboys.

Todos aqui, apesar de ter opiniões diferentes, estavam discutindo e argumentando civilizadamente sem ofender ninguém. ai chega você, sem ler nada, entra chamando o pessoal de fã boy tentando ofender, e ainda por cima poluindo o tópico com paginas que não provam absolutamente nada. Ainda diz, que eu que sou o fã boy?

Sem SM do Rikudou + 8 bijuus, Naruto não tem velocidade para desviar do combo Teleporte+chidori. se o Chidori realmente não fosse um perigo ao Naruto, no vale do fim, ele não teria desviado. afinal seu manto supremo é virtualmente impenetrável não é mesmo? :zeca2:

Dropei desse tópico sinceramente.. :zeca2:

more_horiz
Você leu meu post? Ou fingiu que não leu. Acho que vou ter que por em caixa alta para você entender.

"Sim senhora ..." - Naruto respondeu. De repente, seus olhos mudaram para olhar um pouco mais sério e Sakura notando prestou um pouco mais de atenção para o que ele estava dizendo.

"Mas ultimamente, você sabe, eu já tive essa sensação ruim."

"É a Kyuubi fazendo barulho/ está agitada?"

A Kyuubi ainda vivia dentro do Naruto. Havia também um pouco das outras 8 bijuu dentro dele. Dessa forma, você poderia dizer que ele era um pilar humano para o poder do Juubi. Na última guerra, Obito tinha se tornado um pilar humano para o Juubi e ganhou chakra que rivalizava com o do Sábio dos Seis Caminhos. Naruto, que tinha as bijuu dentro dele,  assim como teve um pouco do poder do Sábio como agora. Seus "sentimentos ruins" eram diferentes de um ser humano normal e Sakura também sabia disso.

Chakra das 8 Bijuu's + Kurama + Chakra Rikudou = SM dos seis caminhos.
Deve ser frustante né? Ficar todo radiante achando que o Loiro foi nerfado mas logo depois descobrir que não passou de um sonho. Agora se você que ficar ignorando o material canon que é claríssimo e não deixa espaço algum para outra interpretação ...

@Topic
Respeito quem acha que o Sasuke ganhe mas não concordo com a facilidade que querem impor aqui no tópico.

more_horiz
[quote="@UchihaPower "]Nessas condições fica complicado para o naruts sobreviver ao
Naruto não tem o chakra das Bijuus nessa comparação, ou seja, sem o RSM, Gudoudamas, etc. Por outro lado, Sasuke está com uma espada, que combinada com o Ameno pode cortar Naruto em dois.

Sem chakra das Bijuus !... Agora como você pode me provar que ele perdeu o RSM que vinha do Chakra do Hagoromo ?....
Quando você me provar que o manto Bijuu é tão fraco ao ponto de ser cortado por uma espada eu aceito seus argumentos .

Além disso, o Amenotejikara pode teleportar o alvo para perto do usuário, como Sasuke fez com Kaguya:

Isso mostra o quão versátil e perigoso é o Amenotejikara, são muitas possibilidades de combos. Todos fatais.

Eu sei que o Ameno é versátil e Perigoso , agora fatal eu ainda não vi ele ser , pelo menos Não contra o Naruto .

Kurama full deve ser considerada, mas sinceramente? Isso não é bastante, o KM2+SM do Uzumaki vai levar muito dano de um simples "Susano'o Chidori":

Esse mesmo Chidori danificou o Avatar Kurama upado pelo chakra das Bijuus, do Naruto RSM.

Quando isso ? ... não foi um simples Chidori que danificou o Avatar da Kurama .

Ah, Um vacilo do Naruto e ele cai no Genjutsu: Rinnegan:

Nos segundos necessários para a Kurama tirar o Naruto do gen, Sasuke pode finalizar a batalha. E, se tudo isso já não fosse o suficiente, Naruto pode se tornar o núcleo de um Chibaku Tensei a qualquer momento:

Se você tão fácil botar o Naruto em um Genjutsu , Sasuke nem precisaria de todo aquele trabalho lá no vale do Fim , Itachi já mostrou a receita pra acabar com um Chibaku Tensei , se destruir o Núcleo , destrói o Jutsu , E o Chibaku tensei do Sasuke é o mesmo do Madara e do Nagato .

@ricobex escreveu:
No filme, Naruto em momento algum utilizou o RM, mesmo entrando em batalha diversas vezes e chegando até a apanhar. Por isso no the last chegamos a conclusão de que ele não possui mais esse modo, pelo menos não no mostrado. Sasuke mal teve participação no filme, é um caso completamente a parte. Sem o chakra das 8 bijuus Naruto não pode utilizar seu jutsu mais poderoso, os RS com KG.

Só pq ele não utilizou você teve a impressionante e quase uma adivinhação de que ele não tem mais o RSM ?... foi de fato uma batalha árdua e o RSM resolveria isso Facilmente se ele tivesse utilizado , mas ele não ter utilizado continua não sendo garantia de que ele tenha perdido .
Áh Sasuke é um caso a parte , meu caro ele sempre foi um caso a parte aparecendo por segundos ou hrs , Se a condição deles foi totalmente clara do "THE LAST" , não importa a duração da participação dele ou se ele chegou a Lutar , é fato que ele Não mostrou nada no The Last , e vocês fãs dele demonstraram mais uma vez o Dom de Tirar conclusões , e chegaram ao veredicto de que , ele Não só é o mesmo do vale do Fim como está ainda mais poderoso , Vocês viraram ninjas sensores ?...

A katana da mais de 1 metro e meio de alcance para o Sasuke, seria o fim do loirinho.

De Fato sem o RSM ele Perde um pouco em reflexos e agilidade , o SM pode não ser o mesmo nível do RSM mas é tão eficiente quanto , quando se trata de agilidade e reflexos SM+ KCM 2 podem perfeitamente suprir essas habilidades , A lógica é a Surpresa e isso eu já expliquei , que sem uma Distração Sasuke jamais pegaria o Naruto e surpresa , e nessa comparação Naruto está com intenção de matar , ele não vai ficar parado ou ficar na defensiva igual no vale do fim , me prove que a katana poderia cortar através do manto Bijuu do Naruto que barra até espada incompleta do Susano'o .

Tem gente pedindo até mesmo declarações do kishi sobre o assunto, sendo que é uma luta em situações totalmente hipotéticas. Por que é tão difícil dizer uma vez que realmente o Naruto é inferior na situação apresentada?

Você não é analfabeto né ?...
Sabe o que é ironia nè ?...
Pois é , Eu não pedi explicações daquele japonês , Só disse que quando ele afirmar que Naruto perdeu o RSM , significara que vocês estão certos de que Naruto perdeu o RSM , até que se prove o contrário ele não perdeu .

Naruto no filme está mais fraco que o Naruto do vale do fim, pelo menos na situação da comparação. Naruto do vale do fim não escapa do Ameno+katana, por que o do the last escaparia?

Como eu já disse em outro post , vai vencer quem o Roteirista da luta quiser , se você fosse o roteirista ele não escaparia , se fosse eu ele escaparia , no mostrado no The Last ele tem total capacidade de escapar do Combo .

Lembrando pra um user ai encima que Sasuke perfurou tanto o Madara do limbo quanto o Madara real, que ele chegou até a cortar ao meio, seria exatamente o que aconteceria com o Naruto aqui.

E o que que tem ele ter cortado o Madara ?...
Madara não tinha nenhum Manto de Chakra para se proteger , Naruto tem o manto que é resistente o suficiente para aguentar o golpe e não sofrer danos significativos , definitivamente Não aconteceria o mesmo .

@Daniel escreveu:
Naruto enfrentou Toneri que é um oponente nível God, se ele ainda tivesse o Rikudou mode, ele teria usado.

pois é , Toneri era nível God , Naruto poderia ter usado , Mas não usou e venceu do mesmo jeito .

Me prove você que ele tem, aliás quem é esse tal de Rikido Sennin? desconheço esse ser :aliens:

Nos prove que ele Não tem , Aliás também não conheço o Rkido Sennin :asideia: .

- Tendo com seus poderes em Delay.
- Naruto liberando 8 caudas e voltando sem nenhum arranhão, sendo que antes ao liberar apenas 4 caudas contra Orochimaru ele já terminou a luta todo ferrado.
- Tendo ser derrotado por Rasengan.

Isso tudo foi coerente, ok?

- O delay dos poderes do Tendo não é KNJ , é a consequência da quantidade de poder que ele usou , se Sasuke exagerasse com o Ameno aconteceria o mesmo .
- Isso já foi discutido , até 5 caudas é o corpo dele sendo expandido e o Chakra tem contado direto com a pele dele , a partir de 6 caudas já não é mais o corpo dele é o Corpo da Kurama , a Kyuubi 8 caudas desaparecer e ele sair intacto é plausível , caso contrario isso se aplicaria a Killer Bee , que se transforma em Hachibi e volta ao normal sem nenhum dano ao corpo .
- Naruto se aproveitou do delay , Rasengan pode matar sim e o Corpo do tendo estava fraco e era um corpo morto e não possuía muita resistência a um ataque direto do Rasengan .

Também Me despeço desse tópico :ateaproxima: .

more_horiz
Bem,vamos láaaa.

O Chibaku Tensei não vai dar grande perigo ao Naruto pra mim.Tanto é que Sasuke precisou colocar as Bijuus em um Genjutsu pra prender elas.Copm um rugido acredito que possa afastar as rochas que iria prender ele.

Genjutsu também não parece ser um problema,visto que agora Naruto tem um grande controle de Chakra(conseguir fazer um Rasenshuriken em segundos e ainda joagr no modo normal,ou concentrar Chakra em partes do corpo)e ainda tem a Kurama completa.

Já sobre o teleporte,vou comentar sobre o que estavam discutindo.

Teleporte Naruto pode desviar.
Olha,não é só porque Naruto não desviou,que ele não tinha capacidade.Ele na verdade TEM SIM capacidade de desviar do teleporte de Sasuke.

http://centraldemangas.org/online/naruto/695#5

Nessa imagem,podemos ver que Naruto sente Sasuke atrás dele.Nós sabemos o quanto Naruto é rápido,ele desviou de um ataque na velocidade da luz,no ar e planando(ele não voava ainda)e estou falando do Ranton Kouga.Só ai podemos ver que ele tem reflexos absurdos.
Com ele tendo sentido,e tendo velocidade e reflexos capazes de pegar Kaguya totalmente desprevenida,com uma velocidade parecendo um teleporte,então ele pode desviar do teleporte.
Eu quando falo isso não estou levando em conta tudo o que falei antes.Se Naruto sentiu,e tem velocidade,é só ele dar uma grande pulo pra frente que desvia tranquiliamente.E com isso estou contando a espada dele.Ou ele dá um Speed blitz que tabém sai do alcance da espada dele.

Também tem a resistencia dele.Além do Rikudou Senjutsu que dá grande resistencia a ele,tem o manto de Chakra,que vai está reforçado pelo Chakra das nove Bijuus mais o do Rikudou.Com o manto normal da Kyuubi ele resistiu a um Tenpechii,com esse a Kusanagi que segundo o @Boss não é verdadeira,não acho que passe pelo manto.

Bem,falei apenas do Naruto com o up do Rikudou.Ele não usou no filme,mas ainda tem.
Se considerar apenas o mostrado,ele consegue burlar tudo o que eu falei.
O manto da Kurama completa é mais denso,então a espada dele não passa dele que resistiu a um ataque que cortou a Lua.
Pra desviar do teleporte é só contar com a resistencia ou um Speed blitz pra fugir já que ele tem um sensor melhor.

Já o Susanoo Tengu,ele a Kurama completa tem o mesmo tamanho dele,então acho que vai ser equilibrada.Naruto pode expelir ela e fazer ataques de fora,dando mais danos a ele.

Por enquanto deixo empate,embora eu vejo um pouco de superioridade do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos