O Chidori não pegou completamente, apenas o suficiente para jogar o Naruto longe. Aqui Sasuke está com uma espada do tipo Kusanagi, e Naruto com um SM bem inferior ao do Rikudou. Sem falar que o Ameno não será restringido.
Pegando completamente ou não o fato é que o Chidori não causou nenhum dano ao corpo do Naruto , A única espada Kusanagi verdadeira é a do Orochi que não foi capaz de perfurar o Naruto com o manto de 4 caldas , a espada do Sasuke é uma chokutō ele a chama de Kusanagi mas ela não tem os mesmos atributos de uma Kusanagi verdadeira , perdendo ou não o RSM ele Continua com Bijuu Modo portando sua defesa é naturalmente a mesma .
Quer mesmo falar sobre Kishi no jutsu? Momentos forçados? Ou sobre esquecimento de habilidades? De fato, momentos assim aconteceram, porém, de ambos os lados.
De qualquer forma, o mangá acabou sem Naruto conseguir uma vitória sólida contra o Sasuke. Culpe o Kishimoto.
Quem é o protagonista mesmo ?...
Todo mundo sabe que Se não fosse os KNJ Sasuke já tinha voado a tempos , Sasuke vs Deidara é o maior exemplo disso .
Com teleporte e Chidori Katana, você está subestimando o Amenotejikara. Releia a batalha contra Madara.
Vocês que estão Superestimando o Ameno , falam como se fosse o Combo Supremo da história .
A antiga Kusanagi do Sasuke trollou o Madara Jinchuriki, e a Chidori Katana cortou o Uchiha Boss ao meio, então sim, eu acho.
Madara não tinha manto de Chakra para proteção e o Madara que o Sasuke perfurou era uma sombra do Limbo nem mesmo era o verdadeiro .
Já expliquei como Sasuke lida com isso no meu primeiro post... A capacidade de voo do Tengu é perfeita para isso. Até porque, Naruto não pode usar seus dois ataques mais poderosos nessa comparação, preciso explicar o motivo? Agora é aminha vez, como esse Naruto lida com o Susano'o Chidori?
O ataque mais poderosos do Naruto é o Múltiplas Bolas da Besta com Cauda Rasenshuriken , São seis Bijūdama Rasenshuriken que foram capazes de destruir inúmeros meteoros de uma Só vez , esse jutsu não precisa de RSM nem de Chakra das Bijuus então pq ele não poderia usar , e além do mais elas poderiam ser jogadas no Tengu mesmo ele estando no ar , como Sasuke desviaria ou evitaria 6 Bijūdama Rasenshuriken ?
enfim os haters continuam com história do susano'o que pulou e não voou ? deve tá cego o esqueceu o susano'o voando no cap 696
kurama juntou uma caralhada de coisa e vem vc falar que foi uma simples bijuudama? menos né
E os Fanboys do Sasuke continuam com a História do Naruto ter perdido o RSM , Kurama Juntou sim uma karalhada de energia natural para Upar os jutsus mas e dai ? ... era pra barrar a Flecha de Indra que era o Ataque mais poderoso do Sasuke que tava Updado com o Chakra das 9 Bijuus , Não foi uma Simples Bijuudama mas por acaso o Ataque do Sasuke foi simples ? ... as chances do Naruto fazer essa mesma Bijūdama Rasenshuriken com Up de Senjutsu dos sapos e bem maior do que Sasuke poder Usar a Flecha de Indra de novo .
Tem um limite, mas Sasuke usou o Amenotejikara pelo menos três vezes antes de entrar em delay. Chakra não é problema para o Sasuke também.
O Ameno tem sim um delay básico de 5 segundos , quanto maior a distância maior o gasto de Chakra e maior o delay para o Ameno ser usado Novamente .
Então você quer considerar apenas o Chidori para o Sasuke? O Uchiha mal apareceu no filme cara, mas é basicamente o Sasuke do Vale do Fim, com o Rinnegan. Se não for, a luta não faz sentido.
É o mesmo ?... quando você tiver provas Escritas , Imagens ou Alguma declaração do Kishi sobre isso eu considero que é o mesmo do vale do Fim , e o mesmo vale para o RSM do Naruto , quando Vocês tiverem provas que ele perdeu o SM do Rikudou eu poderia até admitir que Sasuke é mais poderoso , mas ser poderoso não garante vitória o mangá já provou isso diversas vezes .
@UchihaPower escreveu:Sasuke possui um ótimo controle de chakra, seu chakra por si só já é muito poderoso, a própria Kurama admitiu. Ele é o Sucessor de Indra, que recebeu metade do chakra (poder de Hagoromo).
Ou seja, chakra é o último dos problemas aqui, é só ver a facilidade com que o Sasuke ativa( e mantém) o Tengu, vide luta contra Madara, Kaguya e Naruto.
O Mesmo se aplica a Naruto , possui um ótimo controle de Chakra quase perfeito assim como o Sasuke , Chakra do Naruto por si só já é poderoso + o da Kurama e Senjutsu , Ele é o sucessor de Ashura , recebeu metade do chakra do Rikudou , e no The Last recebeu Chakra do Hamura por intermédio da Hinata , e assim como o Naruto pode ter perdido o Chakra do Hagoromo o Sasuke também está na mesma situação .
Essa Pagina mostra que Naruto pode ativar e desativar o modo Rikudou , ele estava com o modo desativado e o ativou na luta contra o sasuke , e nessa pagina o Próprio Sasuke admite , que Naruto é Quase o mesmo que um Jin do Juubi por Possuir uma parte do Chakra de Todas as Bijuus , e sabemos que o Rikudou Mode pode ser ativado simplesmente circulando o chakra das Bijuus , e no The Last Naruto ainda tem o Chakra das Bijuus e pode ativar a circulação dele .
Enfim , já dei minha opinião e mantenho meu ponto de vista e talvez eu pare por aqui , o medo de tomar punição por flood é grande .
Naruto 8/10 .