Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura?

+8
Will
alicia
Ellos
Loki_
Silvio NQR
Hiromi
Victor
DenisNTH
12 participantes

descriptionSe Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura? EmptySe Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura?

more_horiz
Título auto-explicativo :D

Minha opinião: Acho que sim, ele era considerado gênio e seria um belo Up pra ele...

descriptionSe Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura? EmptyRe: Se Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura?

more_horiz
Tambem iria adorar esse Up pra ele , mais infelizmente, o Neji não era da 1 casa dos Hyuga e tambem não era digamos assim o "Escolhido".
Apenas a linguagem sanguínea da 1° Casa poderia erdar os poderes do Hamura !

descriptionSe Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura? EmptyRe: Se Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura?

more_horiz
Acho que não.
A Hinata não é tipo uma "reencarnação" de não sei quem?
Acho que ela estava predestinada a isso, então o Neji vivo não mudaria nada.
Se ela tivesse recebido esse chakra por ser a Hyuuga mais forte, ou por ter o Byakugan mais forte, ai talvez sim.
Mas mesmo assim, fico em dúvida se a Hinata teria o melhor Byakugan pois foi citado a grande habilidade do Tokuma Hyuuga.

Respondendo: Acho que não.

more_horiz
Não, Hinata era predestinada a isso, Neji não mudaria em nada, até porque a Hinata já tinha o chakra oculto dentro dela.

more_horiz
Como disseram aí em cima, a Hinata não ganhou o chakra, ela apenas despertou-o dentro de si mesma.
Neji não mudaria em nada, pois ela carrega isso desde o seu nascimento, ela nasceu com isso.

more_horiz
Sem duvidas o Neji ganharia o Chakra do Hamura

Como foi dito no manga durante a luta do Neji com Naruto pelo próprio líder do Cla Hyuuga, Não existe ninguém no Cla Hyuuga, seja da família principal ou segundaria, que tenha recebido o chakra hyuuga tao puro e de tamanha qualidade, o talento e aptidão do neji com o byakugan superam o de qualquer outro hyuuga

Melhor chakra Hyuuga
Mais talentoso do Cla
Mestre do Byakugan

Fora que o Neji no clássico era do nível do Lee, Naruto, Sasuke e Gaara

Gaara provavelmente virou Jin perfeito
Naruto virou deus
Sasuke virou deus
Lee com gate 8 bate em deus
Neji poderia muito bem ter o chakra do hamura e peitar os outros 4

Porem, se levar em conta apenas o quesito talento, talvez ate a Hanabi tivesse mais chances que a hinata, então, talvez o quesito enredo tenha no fim maior peso e nisso o neji não tinha como competir com a hinata

more_horiz
Eu até agora estou tentando entender o que talento tem a ver com receber Up do Hamura? :horak:

Neji é da casa secundária se tivesse vivo não receberia nada,se ele fosse da casa principal o máximo que seria pego dele seria os olhos como aconteceu com a Hanabi e a Hinata continuaria sendo a Princesa Byakugan a que tinha um poder oculto(DB sempre mostrando isso)e foi despertado quando ela conversou com o Hamura.
Toneri já conhecia a Hinata e foi pega-lá pessoalmente e foi interrompido pelo Naruto então impossivel o Neji mesmo sendo um gênio receber Up do Hamura.

more_horiz
.Hyuga. escreveu:
Tambem iria adorar esse Up pra ele , mais infelizmente, o Neji não era da 1 casa dos Hyuga e tambem não era digamos assim o "Escolhido".
Apenas a linguagem sanguínea da 1° Casa poderia erdar os poderes do Hamura !

Esse negócio de primeira casa e segunda casa não tem nada a ver, todos são hyuugas puros, a divisão foi feita por um provável problema que aconteceu antigamente onde uma parte do clã queria revelar os segredos dos hyuugas para outras vilas, e ai ouve a divisão.

Infelizmente até aqueles que não tinham nada a ver com a história sofreram com isso, até hoje não concordo com esse negócio de família primária e secundária.

Mais isso não tem qualquer relação quanto ao chakra de hamura, e talvez ele pudesse ter o chakra, mais acho meio difícil já que geralmente só acontece com um em cada geração como o caso do chakra de indra e ashura.

more_horiz
Sinto uma leve brisa no ar, hahaha. :horak:

O pessoal NÃO assistiu ao filme. O byakugan puro está situado na família principal; Toneri precisou do de Hanabi, pois Hinata, a princesa, seria sua futura esposa. Vocês conhecem Neji? Pois é, ele morreu.  :horak: Pra mim, a única semelhança era visualmente; ambos eram parecidos.

Outra coisa, para os leigos:

*Neji NÃO possuiu o melhor Byakugan; ele possuiu a melhor PERFORMANCE em lutas e o TALENTO NATURAL em aprender os jutsus; melhor byakugan no Neji é balela. Hinata mostrou MUITO mais em termos de visão e diagnósticos que o Neji, nos suportes que ela ofereceu às equipes de Konoha.

*Hinata e Kushina foram sequestradas por Kumo, mais tarde mostraram habilidades especiais. Coincidência, aham, uhum. :horak:

*Hanabi como sucessora é piada, puts, ainda insistem nela.

*Talento ≠ pré-disposição genética.

*Talento ≠ pré-disposição para lutas.

*Neji com chakra do Hamura < estória criada pelo autor.

more_horiz
Melk escreveu:

O pessoal NÃO assistiu ao filme. O byakugan puro está situado na família principal; Toneri precisou do de Hanabi, pois Hinata, a princesa, seria sua futura esposa. Vocês conhecem Neji? Pois é, ele morreu.  :horak: Pra mim, a única semelhança era visualmente; ambos eram parecidos.

*Neji NÃO possuiu o melhor Byakugan; ele possuiu a melhor PERFORMANCE em lutas e o TALENTO NATURAL em aprender os jutsus; melhor byakugan no Neji é balela. Hinata mostrou MUITO mais em termos de visão e diagnósticos que o Neji, nos suportes que ela ofereceu às equipes de Konoha.

*Hanabi como sucessora é piada, puts, ainda insistem em uma ramdon pegar o lugar da Hinata, MDS.

A para, no mangá não fala nada sobre o byakugan puro estar na família principal ou secundária, só fala que ouve uma divisão para que a família secundária protegesse os segredos do byakugan, nada mais.

O byakugan é o mesmo, tanto na família principal quanto na secundária, só que na secundária tem selo, por isso ele buscou a Hanabi da família principal.

more_horiz
Crow escreveu:
Melk escreveu:

*Hanabi como sucessora é piada, puts, ainda insistem em uma ramdon pegar o lugar da Hinata, MDS.

A para, no mangá não fala nada sobre o byakugan puro estar na família principal ou secundária, só fala que ouve uma divisão para que a família secundária protegesse os segredos do byakugan, nada mais.

O byakugan é o mesmo, tanto na família principal quanto na secundária, só que na secundária tem selo, por isso ele buscou a Hanabi da família principal.

Ah, pára, eu não falei sobre o mangá, falei sobre o filme. Toneri afirma que somente o Byakugan puro pode ser compatível com o Ootsuki, evoluindo-o pro Tenseigan. O byakugan puro está na Hanabi junto a família principal.

more_horiz

Exatamente, além do 4, ter citado que o poder do Byakugan da Hinata em NADA é inferior ao do Neji.

Sobre a Hinata, ela herdou o Chakra do Hamura e não recebeu, então o Neji não teria como ter tido esse Up, pois a Hinata não tocou no Hamura e nem nada para ganhar poderes tipo Naruto e Sasuke, esse poder ja residia dentro dela.

Hinata é uma espécie de "reencarnação", visto que Toneri, Hamura e o Líder do Clã Otsukisuki chamavam a Hinata de princesa.

O Neji vivo, creio que não seria nem sequestrado para ter o seu Byakugan roubado, levando em conta que apenas o Byakugan dos membros da casa principal são puros o suficiente para serem transplantados para alguém do Clã Otsukisuki, nem o Hiashi teve, mesmo sendo o chefe do Clã, a Hanabi tinha olhos mais puros que o dele.

Informações sobre isso galera, esta no book do filme la fala, que o Byakugan da familia Principal é o mais puro que os da casa secundaria.

more_horiz
já foi comprovado que no quesito visão o byakugan da Hinata de fato é o melhor. não tem como negar !

- somente ela viu 10 KM
- somente ela mostrou capacidade para ver e distinguir órgãos

agora o desempenho do Neji em batalha continua superior, em campo de batalha não há duvidas que depois do Hiashi ninguém dança mais que ele.

sobre o chakra do Hamura, se foi algo que a Hinata herdou, então mesmo que o Neji estivesse vivo, ele não teria como ter o chakra do Hamura. e pelo o que eu entendi, somente membros da casa principal poderiam herdar o chakra do Hamura.
agora é inegável que caso o Neji tivesse o chakra, ele poderia mostrar muito mais com ele por ser mais gênio, talentoso e habilidoso que a Hinata.

o que eu não entendi, é o porque de somente Hinata ter mostrado tal chakra, Hiashi e Hanabi por serem da casa principal deveriam ter herdado o chakra também, não ?

more_horiz
Gente, gente, gente, Neji não era da família principal, por decisão, mas todos sabem que o pai dele, tem SANGUE da família principal, já que é irmão GEMEO, do líder dos hyuugas.

Ou seja, o sangue e o chackra dele é sim da família principal, ele só é secundário, por causa que o pai dele, nasceu um segundo depois. Enfim, o byakugan dele é tão puro quando de hanabi ou hinata, até porque, as mesmas, também são netas da mesma pessoa que neji é.

Se ele iria receber chackra do hamura eu não sei, mais eu sei, que para roubar o byakugan dele serviria.

Enfim, se ele nasceu com o chackra herdado de hamura, eu não sei e não da de saber, sabemos apenas que hinata e hanabi tem o mesmo, porque já nasceram com ele.

Mas condições neji teria todas para ter.

Se Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@Iriw Hanabi não nasceu com o chakra do Hamura, o que ela tinha era um Byakugan puro o bastante para despertar o Tenseigan e por isso foi sequestrada. Quem herdou o chakra foi a Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos