Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem mais amadureceu do Clássico para o Shippüden?

+16
Ceifador
Mitsashi
River
Victor
tatu123
mangeyo sharingan eterno
Ellos
aleh_uchiha_
Seijin
*vert
Nagato
Fawkes
Daniel
Boss
Alastair
Stuart
20 participantes

pollQuem mais amadureceu?

Naruto
13
34%
Sasuke
2
5%
Sakura
17
45%
Neji
0
0%
Rock Lee
0
0%
Tenten
0
0%
Shikamaru
1
3%
Chöji
1
3%
Ino
0
0%
Kiba
0
0%
Shino
0
0%
Hinata
4
10%
Total de votos:
38

descriptionQuem mais amadureceu do Clássico para o Shippüden? - Página 2 EmptyRe: Quem mais amadureceu do Clássico para o Shippüden?

more_horiz
Sakura foi a que mais amadureceu? Quem mais amadureceu do Clássico para o Shippüden? - Página 2 DxF4cXq 
E só tão citando a evolução de habilidades dela?Quem mais amadureceu do Clássico para o Shippüden? - Página 2 DxF4cXq

Vamos ver, no começo no shippuden não teve grandes diferenças, ela já estava daquele jeito no fim do clássico, só mudou o físico mesmo. Ela continuo dando paulada no Naruto e no Sai por motivos muito idiota, enquanto Sasuke humilhava ela no clássico e ela ficava quieta  :paola:. Foi pra matar Sasq envenenou os seus amigos que queriam ajudar ela, por egoísmo e achando que poderia fazer tudo sozinha. E na hora do vamos ver ela falha e ainda não consegue matar ele quando teve a grande chance (era só lá e meter a faca no rego dele) agindo feito uma garotinha de 5 anos apaixonada, mesmo depois dele ter tentado matar ela. E mesmo de tudo que ele faz no final ela perdoa ele e tem uma família com ele, mesmo ele estando fora o tempo todo e perdendo o crescimento da filha. Realmente, Sakura foi a que mais amadureceu  :poise:

Deixando a ironia de lado, pra mim os que mais amadureceram foram todos do time 10 e Hinata, tirando o naruto-kun ela tava bem mais mulher. E bom, Naruto tinha que amadurecer mesmo, se não seria muito KNJ para ele não morrer nos primeiros capítulos. Mas era nitido que não era mais aquele lek do clássico

descriptionQuem mais amadureceu do Clássico para o Shippüden? - Página 2 EmptyRe: Quem mais amadureceu do Clássico para o Shippüden?

more_horiz
@River mas e isso ai enquanto o Sasuke não estava por perto ela se tornou menos insuportável e cresceu muito,Hinata também amadureceu, quase todos amadureceram tirando Neji que sempre pareceu mais maduro depois do exame Chunnin,só era meio arrogante e o Shino que sempre foi estranho e obscuro.

more_horiz
Para mim o Naruto foi o que mais amadureceu de longe, meu voto foi para ele.

No começo me lembro de achá-lo um garoto extremamente irritante, mas isso mudou, ele amadureceu de uma forma extraordinária, hoje é um de meus personagens favoritos, tenho um orgulho muito grande do homem que ele se tornou.

Em segundo eu ficaria com a Hinata e logo em seguida com a Sakura.

A Hinata não possuía a menor confiança em si mesma, como a própria disse ela estava sempre chorando e desistindo antes mesmo de tentar, mais a Hinata decidiu que não queria mais ter vontade de fugir, ela escolheu mudar a si mesma, ela escolheu nunca mais desistir e sempre seguir em frente.
Esse é um dos vários motivos de eu acreditar no amadurecimento dela, porque ela conseguiu realizar o seu objetivo, ela mudou a si mesma, se tornou mais forte, ficou muito mais confiante e conseguiu ficar ao lado da pessoa que ama. Que mulher destruidora

O mesmo pode valer para a Sakura, atire a primeira pedra quem não achava ela a personagem mais insuportável do mundo?
Mas, ela deixou de ser aquela garota incrivelmente egoísta que só se preocupava com o Sasuke e repudiava o Naruto. A Sakura entendeu que o modo como ela o tratava era errado, ela é uma pessoa muito determinada e batalhou muito para não ser deixada para trás por seus companheiros de equipe. Ainda falta algumas coisas para ela se tornar mais madura se ela fizesse o Sasuke beijar o chão que ela pisa ganharia o meu respeito, mas ela está indo pelo caminho certo.

Também acho que é importante lembrar do Neji, Shikamaru, Ino e Chouji, todos esses tiveram um amadurecimento considerável.  

Vale lembrar que em nenhum momento eu considerei o quanto eles evoluíram no quesito poder, porque acho que amadurecimento nada tem a ver com o poder de fogo. Um exemplo é o Sasuke, ele se tornou muito forte e por mais que eu goste do personagem, acredito que ele demorou muito para amadurecer.

more_horiz
tatu123 escreveu:
@River mas e isso ai enquanto o Sasuke não estava por perto ela se tornou menos insuportável e cresceu muito,Hinata também amadureceu, quase todos amadureceram tirando Neji que sempre pareceu mais maduro depois do exame Chunnin,só era meio arrogante e o Shino que sempre foi estranho e obscuro.

Eu sei disso, em nenhum momento eu disse que Sakura não amadureceu, todos amadureceram, inclusive ela, mas pra mim Sakura não foi a que mais se destacou nesse sentido. Pra mim foi o Chouji depois da morte do Asuma e da luta com o mesmo.

more_horiz
@River sim também,é muito difícil definir qual tipo de amadurecimento seja em Personalidades,emocional e assim vai,Chouji mostrou um amadurecimento emocional muito maior que o dela mas fica pra interpretação de cada um.

@Mitsashi Hinata realmente mostrou muito amadurecimento,principalmente depois do arco pain,acho eu que ela se limitava muito e vivia na sombra do neji mas as coisas mudaram

more_horiz
Não creio que Naruto seja top nesse quesito afinal ele sempre desde pequeno era brincalhão , durão , persistente ,corajoso e carismático . O que aconteceu foi que com o passar do tempo sua personalidade ficou mais sólida e consequentemente mais clara .

Já a Sakura deve ser a que mais amadureceu ; De patricinha superficial ,inútil ,ingenua,insegura .

Foi para uma pessoa mais firme com uma personalidade mais atrativa ao publico , não que eu goste da personagem mais seu amadurecimento é muito notável .

more_horiz
Concordo com o @River

Pessoal nesse tópico só esta falando no quesito poderes, realmente a sakura no clássico não possuía nenhum poder mas durante o shippuuden evoluiu muito no quesito habilidades uteis em combate

POREM

O tópico é sobre personalidade e o psicológico dos personagens.
A sakura no clássico era recalcada e se achava inferior ao naruto e sasuke, ela continuou assim tanto que atacou o madara em uma crise de recalque
A sakura do clássico era mulher de bandido que apanhava e ficava mais apaixonada, ela não mudou nada com relação a isso

Mudança emocional e psicológica de verdade quem teve foi o Chouji e Hinata

Chouji era tímido, sentimentaloide e nunca kiz ferir ninguém, isso vimos claramente quando ele não kiz atacar o Asuma tensei, POREM, ele mudou, atacou o asuma, akatsukis, tenseis, gedou e a poha toda

Hinata era tímida, reprimida, nem falar a mina falava, sempre guardava pra si tudo oque pensava e no shippuden apareceu falando tudo oque keria, pensava e ate se declarou pro naruto

Sakura sem duvidas é a que mais evoluiu no quesito poderes, POREM, psicologicamente existem vários personagens que evoluíram mais que ela

more_horiz
Naruto deixou de ser um delinquente juvenil odiado por todos para um ninja respeitado e com o melhor caráter do mangá.

Não sei por que dizem que Sakura foi a quem mais amadureceu, a algumas páginas atrás ela pulou em cima do Madara para impressionar o Sasuke.

Naruto nunca pensou em desistir dos seus amigos, ele sempre pensou nos outros, mesmo quanto todos o tratavam como um demônio e que não era merecedor de conviver com as pessoas da vila. O Uzumaki mostrou ser maduro em momentos que para muitos a resposta era a luta, as palavras dele mudou e mudam todos aqueles que as escutam.

De todos, o Naruto foi o que mais evoluiu, tanto em caráter quando em poder, e principalmente maturidade.

more_horiz
tatu123 escreveu:
Acredito que seja Sakura ou Naruto ambos evoluíram notavelmente,mas votei no Naruto por que ele e o principal.

Meu, Isso que não gosto, O pessoal coloca favoritismo proposital no Cara por ser o Principal e ainda estampa bem na cara do freguês no Comentário "votei no Naruto por que ele e o principal."
Mas emfim, Sem cry de minha parte pq isso é totalmente normal no forúm.
Tópico:
Sakura era no clássico uma mendinga de amor ou qualquer forma de Respeito, Ficava que nem uma Duente em todos as cenas dizendo "Naruto e Sasuke sempre estão na minha frente" E isso se repetia em TODAS as cenas da sakura, TODAS, eu não me lembro da Sakura no clássico se não fosse essa tipica Frase.
Mas no Shippuden a coisa Muda de figura, Ela começa a tomar atitudes e paah e deixa de ser Duente, Acho que ela Procurou um Psiquiatra :D
Mas sem brincadeira ela tomou atitudes e ficou Madura, Porque Madura ela nunca foi.

more_horiz
Amadurecer não é só na vida mas sim como ninja não tem como o mangá é feito para contar a vida de Naruto, ele foi o que mais amadureceu sem comparação com coadjuvantes.

Sakura sempre foi irritante mas ela amadureceu no propio classico na floresta da morte quando cortou seu cabelo e deixou a vaidade um pouco e parou de se preocupar com bobagens e compreendeu a vida de um ninja de verdade.

more_horiz
Depende, Sakura no clássico está a um abismo gigantesco de diferença da Sakura final do shippuden em realação a poder. Isso mostra que ela ganha em poder, afinal, emocionalmente ela tava beem proxima no final do clássico pro Shippuden. Já em emocionalpsicológico fico com o Sasuke, que que foi aquilo, ele admtiu que perdeu, que sempre foi um recalcado admirador do naruto, pediu desculpas pra Sakura e ainda demosntrou um gesto mais amoroso que, sei lá, qualquer coisa da parte dele. Já dos dois, emocional e poder de fogo fico com Sasuke.

more_horiz
Edanza escreveu:
Depende, Sakura no clássico está a um abismo gigantesco de diferença da Sakura final do shippuden em realação a poder. Isso mostra que ela ganha em poder, afinal, emocionalmente ela tava beem proxima no final do clássico pro Shippuden. Já em emocionalpsicológico fico com o Sasuke, que que foi aquilo, ele admtiu que perdeu, que sempre foi um recalcado admirador do naruto, pediu desculpas pra Sakura e ainda demosntrou um gesto mais amoroso que, sei lá, qualquer coisa da parte dele. Já dos dois, emocional e poder de fogo fico com Sasuke.

Tá de brinks com My face? Cara
Sasuke correu atrás de naruto o ANIME TODO?
Sasuke Chorou quando amiguinho foi embora?
Sasuke que perdeu a vida tentando alcançar um cara que estava apenas seguindo sua vida?
Sasuke choramingou pro Raikage pra não matar o Ex-Amigo?

Pelo jeito é assim que é seu ponto de vista.
Sasuke tava só seguindo sua vida, Naruto que queria interferir na dele, invés de treinar quetinho no seu canto sem incomodar ninguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos