Sage escreveu: Ninguém até agora explicou como o Hidan iria lutar contra Kabuto + Alma Morta.
O Jutsu Alma Morta para quem desconhece Kabuto reanima cadáveres e utiliza como suas marionetes em batalha, muitos fãs não possui conhecimento desse Jutsu pois foi usado poucas vezes.
Kabuto no mangá revelou que possui
seis cadáveres prontos para serem usados em batalha.
Para cortar a cabeça do Hidan foi necessário
4 Shinobis.
Kabuto consegue aumentar seu número para
7 rsrsrs.
Eu conheço esse jutsu e digo que você o superestima demais. Para começar, quando Kabuto o utilizou em batalha? No mangá, ele recorreu ao Shikon no Jutsu apenas uma vez, e foi justamente para
utilizar os corpos reanimados como iscas para escapar. Tenho o DB1 em meu pc, e lá não é mencionado nenhum tipo de habilidade especial dos corpos, e nem que os mesmos são capazes de utilizar quaisquer jutsus. E ainda por cima, os corpos duram pouco tempo reanimados, o que os torna inviável de se utilizar em uma batalha de alto nível.
Kakashi derrotou um dos corpos com facilidade apenas com taijutsu. Me pergunto porque eles seriam um problema para o Hidan, que possui um taijutsu tão bom quanto o do Kakashi...
Sage escreveu: No
Modo Sennin Kabuto é capaz de partir uma pessoa ao meio, aqui no mínimo ele consegue decapitar uma pessoa. No início do Shippuden o Kabuto foi capaz de destruir o
Mokuton: Henge do Yamato com o Bisturi de Chakra.
Como se fosse algo simples decapitar o Hidan...
Sage escreveu: Hidan é imune a veneno?
Kabuto possui drogas e venenos, coisa que Hidan não possui resposta.
Quando ele utilizou venenos em batalha?
E Hidan teve sua cabeça cortada fora, a desconectando de todo o corpo, incluindo os
pulmões, e se manteve vivo e papeando. Se eu fosse você, não me garantia no fato de Hidan respirar... Embora, mesmo que respire, ele não morreria com venenos, pois ele é
IMORTAL.
Sage escreveu: Foice = Bisturi
Kabuto possui o bisturi de Chakra em ambas as mãos para quem desconhece essa técnica serve para enfrentar armas brancas e ainda possui a habilidade de fatiar músculos e causar danos internos.
"Ah, mas Hidan é imortal"
Repita essa frase após Hidan ter cérebro danificado rsrs.
Durante a luta Kabuto VS Naruto e Tsunade conseguimos entender a gravidade dessa técnica, ela fatia músculos e ainda conseguem danificar órgãos internos como coração, pulmão, veias e artérias.
Com um músculo fatiado, o oponente não consegue mais mover o membro e caso consiga será com grande dificuldades.
A Foice do Hidan é uma arma projetada especialmente para trabalhar em conjunto com sua habilidade, ou seja ela foi criada especialmente não para causar danos fatais e sim para conseguir tirar sangue do adversário.
Kabuto com o Bisturi de Chakra consegue evitar os ataques da foice, afinal o Kabuto possui ambas as mãos que podem utilizar contra a foice.
Quando o Chakra no Mesu conseguiu bloquear projéteis e armas brancas?
Danos cerebrais? Kabuto poderia atravessar a cabeça do Hidan com uma espada, que ele continuaria vivo, e ainda riria da tentativa.
Legal que ela danifica órgãos internos... Seria uma pena se Hidan atravessasse o próprio coração só de zueira várias vezes. Legal que danifica músculos... Seria uma pena se Hidan atravessasse uma lança na perna, e continuasse de pé normalmente.
A foice do Hidan foi projetada para maximizar as chances de obter o sangue do inimigo, mas isso não significa que ela não seja mortal. Até porque o próprio Asuma morreu devido a um golpe da foice.
Imaginemos uma luta de taijutsu entre Hidan e Kabuto. Kabuto com seus Chakra no Mesu que bloqueia armas brancas, e Hidan com seu ceifador triplo, que possui um alcance maior e ainda pode alcançar a vários metros graças ao cabo que a foice possui. Sabemos que Hidan tem um taijutsu superior ao do Kabuto. Pergunta: O que você acha mais fácil, Kabuto decapitar o Hidan (o necessário para derrotar o Akatsuki), ou Hidan arranhar o Kabuto (o necessário para derrotar o Kabutops)?
Sage escreveu: Dizem que Hidan vence porque pode fazer o ritual, mas não devemos esquecer que como o próprio nome diz é um RITUAL onde exige muito preparo, não é apenas a gota de sangue ele necessita beber o sangue do adversário e depois se ferir para fazer o circulo de sangue no chão.
A única coisa que exige algum tempo nisso é fazer a marca no chão, e isso ele pode fazer antes da luta começar de fato, como o fez contra o time Asuma. E outra... quem garante que o Kabuto interromperia o processo, se nem mesmo um time inteiro optou por fazê-lo? Lembre-se, aqui
não há conhecimento, coisa que parece que você se esqueceu...
Sage escreveu: Por Hidan ser burro ele acabaria sendo derrota por um Genjutsu facilmente.
"Ah mas Guy, Sakura e Shikamaru escaparam do Genjutsu do Kabuto"
Guy - Jounin de Elite/Experiência.
Sakura - Tipo Genjutsu.
Shikamaru - Gênio.
...
Hidan - "Pávio" curto/Burro.
Guy com sua experiência em batalha conseguiu rapidamente reconhecer o Genjutsu.
Sakura é citada em todo o mangá sendo do tipo Genjutsu e até hoje o único Genjutsu em que ela caiu, foi o do Sasuke.
Shikamaru é um gênio consequentemente saberia reconhecer um Genjutsu.
Guy é experiente. E o Hidan não é? Come on, Hidan é um
Akatsuki, o cara é acostumado a matar pessoas, inclusive matou sua vila inteira. Fala como se Hidan fosse uma criança que recém saiu da Academia Ninja.
Sakura é do tipo genjutsu, mas possuía a mesma nota em genjutsu que o Hidan possui.
Shikamaru é um gênio estrategista, mas possuía uma nota menor em genjutsu que a do Hidan.
E antes que critique o fato de eu usar as notas do DB... Eu também não gosto, mas só temos essa base sobre a habilidade em genjutsu do Hidan, visto que ele nunca foi posto a prova contra ilusões.
E bom, imaginemos que o Hidan, quando percebesse que estivesse caindo no sono, resolva morder sua própria língua, ou algo mais hardcore, enfiar a foice no peito. O que você acha que aconteceria?
E vamos tirar essa ideia de "Hidan retardado que não pensa" da cabeça. Ele simplesmente não é calculista, pois seu estilo de luta e imortalidade não exigem essa característica. Não é como se, devido a isso, ele simplesmente caísse em um genjutsu que só pegou genins e civis, e todos desatentos. Lembrando que, mesmo não sendo calculista, ele conseguiu
destrinchar o funcionamento do Kage Mane no Jutsu.
Sage escreveu: É preciso entender que o Hidan é um shinobi de suporte, seu estilo de luta dificilmente se sai bem contra 1X1 pois exige muito preparo e o adversário não vai ficar sentando observando.
Você sabia que se não fosse o Shikamaru, Asuma seria derrotado facilmente pelo Hidan? E isso falamos de Sarutobi Asuma, filho de Hiruzen, e um dos melhores jounins da Folha.
O ritual do Hidan não exige muuuita preparação. Basta ele obter um pingo de sangue do seu adversário, ingerí-lo (isso não demora nem um segundo), e fazer a marca (isso demora alguns segundos). Após isso, Kabuto não poderá fazer nada, a não ser esperar pela morte iminente.
Sage escreveu: Estou impressionado membros citando que Hidan vence sem dificuldades ou 9/10... o.0
Quem diz uma coisa dessa desconhece as habilidades do braço direito do Orochimaru.
Acho que você que desconhece as habilidades do Hidan...