@Sage , e que historia é essa que é a ultima vez por aqui Heim rapazinho.....
Junior escreveu: Quero argumentos e não achismo...
Você diz que meu post é achismo porém repara bem o seu rsrs.
Quando citei que Kabuto é capaz de decapitar uma pessoa logo abaixo postei uma página do mangá onde Kabuto destrói o Mokuton que é muito mais resistente que um um corpo humano, cadê a interpretação nessa hora?
Essa técnica aqui não seria relevante falar sobre a mesma, pois você mesmo já falou que
Kabuto não se aproximaria do
Hidan sabendo que ele é um Akatsuki sendo assim , a probabilidade dessa técnica ser efetiva é praticamente nula. E os Mokuton aqui é do Yamato que por sinal são bem inferiores ao do Hashirama, só falta me dizer que o Mokuton do Yamato é = Hshirama. Mas de fato tenho que concordar que os Mokuton são bem resistentes...
Junior escreveu: Você esta se apegando de mais a questão do veneno e esquecendo o principal fator da vitória do Kabuto, o Jutsu Alma Morta.
Não Junior, não estou me apegando como disse, Eu apenas citei em 4 linhas do meu ultimo post que ele não seria derrotado pelo veneno, agora me mostre que ele seria (
Hidan) não é imune a veneno no mangá ....
Junior escreveu: Hidan desconhece a habilidade do Hidan, porém sabe que o mesmo é um Akatsuki.
Ele jamais partiria para combate corpo a corpo sabendo disso.
Hidan desconhece a habilidade do Hidan ... Eu Heim
você está usando da mesma erva que o Kishi usava :fogo:
Junior escreveu: Já ouviu falar em suporte?
Tobirama usava os seus Edo Tensei como suporte para assim conseguir realizar técnicas e estratégias, aqui não seria diferente. Kabuto usaria o Edo Tensei Fake (Alma Morta) para manter Hidan ocupado enquanto realiza o Genjutsu.
O Jutsu ainda pode ser usado como distração onde Kabuto faz o cadáver ficar com a aparência dele.
Como Hidan iria saber quem é o verdadeiro? Esses cadáveres podem não ser tão poderosos, porém servem como marionetes para distração, mantendo o inimigo ocupado e duvido que o Hidan finalize os corpos, sabe porque? Kabuto pode facilmente reanimar eles novamente.
1º coisa, não compare esse jutsu do
Kabuto com os Edos do Tobirama, tem uma diferença gritante, e como eu já disse, o
Hidan se preocuparia em atacar o verdadeiro, e como ele saberia o verdadeiro? ele perceberia que o corpo verdadeiro é o mais forte, ou se vai falar que os corpos são mais fortes que o
Kabuto também... e como você mesmo disse esses cadáveres não são tão poderosos, seria facil para o
Hidan distinguir o verdadeiro
Kabuto.
Junior escreveu: Você concorda que Hidan é pavio curto e mesmo assim dar 9/10 pra ele, vai saber.
Quero te dar um conselho Gabi, não poste em comparações onde você desconhece os personagens. Pelos seus post você desconhece completamente os Jutsu, personalidade e estilo de luta do Kabuto.
Eu sei muito bem o que eu falei, mas, agradeço pelo conselho. e pelo visto quem desconhece os personagens não sou eu... eu não fico comparando os Mokuton do Hashirama com o do Yamato e nem o Edos do Tobi com os cadáveres do
Kabuto...
E sim 9/10 para o
Hidan e se chorar muito coloco 9.5/10 até achei que fui bonzinho D+ dando 9/10
Junior escreveu: Fique sabendo que a meticulosidade do Kabuto assusta até mesmo o Orochimaru. Kabuto além de meticuloso e sangue frio é manipulador, prova disso é quando ele faz o Kimimaro lutar contra Konoha.
Agora analise a personalidade de ambos os personagens...
Kabuto facilmente iria explorar a exclusividade do Hidan.
Se assustar vencesse luta então o
Hidan é um deus
, na boa você fala que
kabuto é meticuloso, sangue frio e manipulador, por outro lado
Hidan é um psicopata, um doido varrido que mata por prazer, um completo sádico... e você acha mesmo que
kabuto o assustaria, fala seio...
Se nem o Kakashi e o Shika conseguiram explorar essa personalidade do
Hidan sem correr risco, você acha mesmo que
Kabuto conseguiria facilmente...
Junior escreveu: Pelo que percebi realmente você desconhece o Jutsu Alma Morta.
Além de Kabuto manipular os 6 corpos como marionetes esses corpos ainda podem usar Jutsu.
O Kabuto usa a técnica para suporte, finalizando o Hidan com Genjutsu.
Não desconheço e sei bem o que é, e como eu já te disse, não levo em consideração essa técnica, por que desconheço os cadáveres que o
Kabuto tem em sua posse, não sei se são fortes, se são fracos e você também não, no máximo eles iriam apenas confundir o
Hidan por alguns instantes até o mesmo descobrir o verdadeiro entre eles , depois e só atacar o certo que essa técnica desaparece. enfim caso você me mostre os cadáveres que o
Kabuto tem posse eu poso rever meus argumentos.
Junior escreveu: Não deveria se apegar a títulos.
Hiruzen é chamado de Deus Shinobi e detentor de todas as técnicas de Konoha nem por isso ele mostrou.
Portanto desconsidere esse título do Hidan ser um procurado Rank S.
Não me apego a Títulos, mas, resolvi te mostrar para mostrar que um ninja considerado nivel Jounin (alto) não é burro, até mesmo o Naruto que é um completo tapado não é burro.
Junior escreveu: Sugiro que leia o Mangá... Você citou coisas que ocorreram em Fillers.
O único momento onde Hidan lutou sozinho foi contra o Shikamaru e olha o que aconteceu rsrs.
Hidan derrotou Yugito Nii, a Jinchūriki do Nibi, Após a chegada ao País do Fogo, Kakuzu levou
Hidan a um templo, para que pudessem capturar e cobrar a recompensa do monge, Chiriku. Chiriku e os outros monges do Templo do Fogo foram abatidos pelo
Hidan. Sem falar que
Hidan luto contra Asuma e o abateu.
Junior escreveu: Como já disse Hidan é um Shinobi de suporte ele sozinho teria perdido para o Shikamaru e Asuma. Os dois juntos conseguiram decapitar a cabeça do Hidan, que só conseguiu voltar por conta de Kakuzu.
Por favor, Hidan sozinho é o mais fraco da Akatsuki (desconsiderando Zetsu).
Não compare esse personagem com o Kabuto.
Logico que não irei comparar esse
Kabuto do Inicio do Shippuuden com o
Hidan que é bem superior.... e concordo que o
Hidan é o mais fraco entre os da Akatsuki mas ele é muito mais forte que ninjas nível
Kabuto (Shippuuden) até mesmo a Sakura teria dificuldades de lidar com ele....
Junior escreveu: Hidan sem Kakuzu é praticamente nada.
Me traga aqui uma página do manga em que Hidan mata sem precisar da ajuda de alguém, please.
Me traga a pagina, mostrando que os Edos do Tobi e do nível dos Cadáveres do
Kabuto, me traga a Pagina mostrando que os Mokuton do Yamato é igual do Hashirama, me traga a pagina mostrando que
Hidan não é imune a veneno, me traga a pagina me mostrando quais cadáveres o
Kabuto tem em seu domínio e quais são suas técnicas... Enfim ....
Junior escreveu: Mostrei várias formas de Kabuto vencer e você apenas se preocupou em responder o questão do veneno.
Em fim, existem 1001 formas de Kabuto vencer aqui (literalmente). Hidan pelo outro lado só tem uma estratégia que para se concluir demora e ainda necessita muito preparo.
Forma essas que já mostrei sendo incapazes de finalizar Hidan, por outro lado Hidan tem uma tecnica fatal, e mesmo que demore para ser feita, o Kabuto desconhece essa técnica então não saberia o que era, nem mesmo o Shikamaru pode perceber o que era quando ele utilizou no Asuma, acha mesmo que Kabuto perceberia? Shikamaru >>>>>>
Kabuto (inteligência)
Junior escreveu: Não estou aqui para mudar a opinião de ninguém...
Já dei minha opinião e com base argumentos do mangá.
Muito menos eu, acho que temos que argumentar e mostrar os nossos pontos de vista. :paz:
@Fc Temari
Você por aqui se juntando com o Sage
Última edição por Gabriel Eduardo em 20/3/2015, 08:57, editado 1 vez(es)