Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanzo, oque ele tem de especial? EmptyHanzo, oque ele tem de especial?

more_horiz
Hanzo em um shinobi que mistura vários estilos de combate.
- aquático(ele é o homem mais rápido na água)
- fudas explosivas(transforma o ambiente em tarjas explosivas, e faz Kage bunshins de tarjas)
Hanzo, oque ele tem de especial? 245n9le
- venenos(gases venenosos)
Hanzo, oque ele tem de especial? O5c7sy
- Kuchiyose(Ibuse extremamente venenosa)
Hanzo, oque ele tem de especial? 2z6cqvlHanzo, oque ele tem de especial? 2iw8x0x
/2iw8x0x.jpg[/img]
Depois de entender em que Hanzo se baseia, devemos pensar, qual o perigo, como é encarar o Hanzo?

Hanzo é extremamente calculista, ele é extremamente precavido de todas as situações.

Lutar contra o Hanzo é muito complicado pois, se você se aproximar para o taijutsu basta uma respiração do Hanzo e você pode ser envenenado...
Hanzo, oque ele tem de especial? Hrj62x
Cada lugar que o inimigo está tocando pode ser transformado em tarjas, oque acontece, você precisa ter uma extrema atenção ou então seu corpo será coberto de tarjas explosivas, e isso para um desavisado pode ser fatal.
Hanzo, oque ele tem de especial? 2637vhfHanzo, oque ele tem de especial? 2a5hpn8

Lutar contra o Hanzo, é ser forçado a lutar dentro de um campo onde o ar é completamente venenoso:
Hanzo, oque ele tem de especial? 25ji5hj

Juntando tudo isso, você teria um kuchiyose andando de baixo da terra podendo te atacar de qualquer parte, uma foice que pode cortar em todas as direções a média de distância, pode vir por cima, baixo, lados, estaria dentro de uma cortina de fumaça venenosa onde o ar é seu pior inimigo, além de ter um ambiente totalmente hostil onde um passo em falso pode minar todo seu corpo com tajas explosivas.

Esse é o Hanzo que venceu os 3 Sannins, as habilidades do Hanzo pouco importa para números, modo sennin ou byakugou, nada disso pode te salvar totalmente, então mais surpreendente que Hanzo vencer os 3 Sannins, foram os 3 Sannins escaparem vivos sem serem envenenados, ou ser pegos por qualquer uma das armadilhas.

Armadilhas, esse é o estilo do Hanzo, um estilo baseado em armadilhas.

- Então porque Pain venceu Hanzo tão facilmente?

1- não podemos saber se foi facilmente, pois não vimos a luta, pode ser até que Habzo destruiu ums 4 Pains, e todos foram revividos.

2- Hanzo já não era o mesmo, o Hanzo que enfrentou os Sannins, não era o mesmo que enfrentou os Pains, Hanzo ficou doente mental, bitolado, preocupado, não tinha mais sanidade.
________

Em fim oque vocês acham desse shinobi que foi digamos desperdiçado? E mais um daqueles grandes nomes do mundo ninja que nunca vimos sua real capacidade.

Em que nível ele está? Quais shinobis cairiam para Hanzo?

descriptionHanzo, oque ele tem de especial? EmptyRe: Hanzo, oque ele tem de especial?

more_horiz
1. Hanzou era velho, ele era da geração do Hiruzen, Danzou, Mifune, Chiyo, Onoki. Ele já com seus 70 e poucos anos não era mais o mesmo, hiruzen é um bom exemplo de como a velhice pode fud3r com alguém

2. Jiraiya mesmo com seus 50 e poucos anos, mesmo podendo invocar Bunta, Hiro, Ken além de Paw e Maw tinha um put4 medo do Hanzou, para tocar terror no coração de um cara como o Jiraiya é porque o cara não é pouca coisa.
Pelo oque o manga da a intender, quando o Jiraiya soube que o líder da Akatsuki era da vila da Chuva ele pensou que o líder da Akatsuki fosse o Hanzou, ele NAO ACREDITOU quando soube que Hanzou morreu, ele fez ate questão de liberar o Gamatora antes de ir enfrentar quem tinha matado o Hanzou para caso ele morresse a chave não se perdesse

3. Com um único Jutsu o Hanzou foi capaz de matar um batalhão inteiro, único outro jutsu que apareceu no manga fazendo algo assim foi o Meteoro do Madara e aquele nível de Jutsu poucos shinobis possuem
Meteoro, Tenpenchi, Super Shinra Tensei, 600Bi, Buda, Bijuudamas, C0, Explosões Infinitas provavelmente deve existir mais um ou outro jutsu desse classe apelativa capaz de eliminar um batalhão inteiro durante uma guerra

Resumindo:
1. Hanzou não estava em PRIME quando enfrentou os Path's
2. Jiraiya mesmo com MODO SENNIN, paw e maw tinha medo do poder do Hanzou
3. Esse jutsu do Hanzou que nunca apareceu no manga provavelmente era estupidamente apelao, somente ninjas nível Kage/Sannin sobreviveria

Eu acho que o Hanzou poderia enfrentar qualquer um que o Jiraiya usando o Paw e Maw é capaz de enfrentar somente levando em conta a expressão facial e linguagem corporal do Jiraiya quando ele falava do hanzou, POREM, pelo o que foi mostrado de fato do hanzou ele não conseguiria nem vencer o seila Kakashi do clássico

No dito o Hanzou é Boss
No mostrado o Hanzou é Nub

descriptionHanzo, oque ele tem de especial? EmptyRe: Hanzo, oque ele tem de especial?

more_horiz
Pelo que dizem no mangá, Hanzou estar no prime ou não, não foi um problema.

O problema foi que Hanzou colocou ninjas de altíssimo nível protegendo-o, milhares deles, cobrindo qualquer entrada de Amegakure, cobrindo a entrada do edificio e até mesmo dentro do edificio cobrindo todos os quartos.

Todos eles foram derrotados, e sobrou o Hanzou. Como Hanzou foi derrotado eu não sei, mas apareceu uma imagem no mangá em que ele diz: "Que poder é este?!"

A questão é que o veneno nem sequer atinge os Paths, que são corpos mortos controlados por chakra, a Kuchiyose não é problema, as tarjas não é problema para alguém que domina o Rinnegan (ao contrário do nagato jovém que usava poderes por "instinto" e não racional), tudo isso levou ao fator derrota do Hanzou.

Além disso, Kishimoto confirmou que Pain era mais forte que os 3 Sannins juntos, que por sua vez não chegaram para derrotar o Hanzou. E não, não estou falando da entrevista fake, foi um vídeo no youtube mesmo como ele falando para a câmara e respondendo às perguntas huashuasas

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
- Então porque Pain venceu Hanzo tão facilmente?

Pq era o Pain né mano , eram todos corpos mortos o veneno não faria efeito e se fizesse eles seriam revividos , os poderes do Tendo são OP pra qualquer um , hanzou não teria nem Chance .

1- não podemos saber se foi facilmente, pois não vimos a luta, pode ser até que Hanzo destruiu uns 4 Pains, e todos foram revividos.

Não acho não , é que nem o @Ellos disse ele já tava velho , e não entendo como ele não morreu quando o Nagato invocou o Gedo , era pra ele ter Morrido naquela Hora .

2- Hanzo já não era o mesmo, o Hanzo que enfrentou os Sannins, não era o mesmo que enfrentou os Pains, Hanzo ficou doente mental, bitolado, preocupado, não tinha mais sanidade.

Lógico que não era o mesmo , tava velho e mesmo se estivesse no auge como na guerra ele não dava conta dos Paths .

Em fim o que vocês acham desse shinobi que foi digamos desperdiçado? E mais um daqueles grandes nomes do mundo ninja que nunca vimos sua real capacidade.

Desperdiçado foi sim , mas também acho que ele foi muito superestimado por causa dos Sannins , mas os Sannins daquela época nem se comparavam a Jiraya SM , Tsunade Byakugou e Orochi putão cheio dos Jutsus cabulosos .

Em que nível ele está? Quais Shinobis cairiam para Hanzo?

Nível Kage baixo ,tão baixo que chega ao fundo do poço , pq ganhar dos Sannins e  perder pra um samurai é :tenso:   , mas a lista de ninjas que perderiam pra ele é extensa .

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Hanzou era velho, ele era da geração do Hiruzen, Danzou, Mifune, Chiyo, Onoki. Ele já com seus 70 e poucos anos não era mais o mesmo, hiruzen é um bom exemplo de como a velhice pode fud3r com alguém

2. Jiraiya mesmo com seus 50 e poucos anos, mesmo podendo invocar Bunta, Hiro, Ken além de Paw e Maw tinha um put4 medo do Hanzou, para tocar terror no coração de um cara como o Jiraiya é porque o cara não é pouca coisa.
Pelo oque o manga da a intender, quando o Jiraiya soube que o líder da Akatsuki era da vila da Chuva ele pensou que o líder da Akatsuki fosse o Hanzou, ele NAO ACREDITOU quando soube que Hanzou morreu, ele fez ate questão de liberar o Gamatora antes de ir enfrentar quem tinha matado o Hanzou para caso ele morresse a chave não se perdesse

3. Com um único Jutsu o Hanzou foi capaz de matar um batalhão inteiro, único outro jutsu que apareceu no manga fazendo algo assim foi o Meteoro do Madara e aquele nível de Jutsu poucos shinobis possuem
Meteoro, Tenpenchi, Super Shinra Tensei, 600Bi, Buda, Bijuudamas, C0, Explosões Infinitas provavelmente deve existir mais um ou outro jutsu desse classe apelativa capaz de eliminar um batalhão inteiro durante uma guerra

Resumindo:
3. Esse jutsu do Hanzou que nunca apareceu no manga provavelmente era estupidamente apelao, somente ninjas nível Kage/Sannin sobreviveria

Eu acho que o Hanzou poderia enfrentar qualquer um que o Jiraiya usando o Paw e Maw é capaz de enfrentar somente levando em conta a expressão facial e linguagem corporal do Jiraiya quando ele falava do hanzou, POREM, pelo o que foi mostrado de fato do hanzou ele não conseguiria nem vencer o seila Kakashi do clássico

No dito o Hanzou é Boss

Nossa, então você nem leu meu tópico para escrever que Hanzo não venceria nem Kakashi do clássico.

Seria já difícil definir se o Kakashi da quarta guerra conseguiria vence-lo.
________

pluuuuffff escreveu:
Pelo que dizem no mangá, Hanzou estar no prime ou não, não foi um problema.

O problema foi que Hanzou colocou ninjas de altíssimo nível protegendo-o, milhares deles, cobrindo qualquer entrada de Amegakure, cobrindo a entrada do edificio e até mesmo dentro do edificio cobrindo todos os quartos.

Todos eles foram derrotados, e sobrou o Hanzou. Como Hanzou foi derrotado eu não sei, mas apareceu uma imagem no mangá em que ele diz: "Que poder é este?!"

A questão é que o veneno nem sequer atinge os Paths, que são corpos mortos controlados por chakra, a Kuchiyose não é problema, as tarjas não é problema para alguém que domina o Rinnegan (ao contrário do nagato jovém que usava poderes por "instinto" e não racional), tudo isso levou ao fator derrota do Hanzou.

Além disso, Kishimoto confirmou que Pain era mais forte que os 3 Sannins juntos, que por sua vez não chegaram para derrotar o Hanzou. E não, não estou falando da entrevista fake, foi um vídeo no youtube mesmo como ele falando para a câmara e respondendo às perguntas huashuasas

Na verdade tem, como tem dito ali no tópico, Hanzo ficou bitolado, ele perdeu sua fé, ficou meio louco.

E sim, isso deve ter sido uma grande vantagem para Pain em combate.

Nagato jovem nunca usou o Rinnegan por instinto, ele sabia muito bem oque estava fazendo...

Ninguém invoca um Gedo mazo por puro instinto, ele já sabia que possuía essa kuchiyose.
Nagato se posiciona igualzinho ao Pain já demonstrando que técnica iria usar, mostrando que ele tinha plena consciência da técnica que iria usar
Sem contar que os movimentos do Nagato demonstram que ele sabia muito bem oque estava fazendo.

Existe uma grande diferença entre isso:
Hanzo, oque ele tem de especial? 2je447d
E isso;
Hanzo, oque ele tem de especial? 10pao0l

Na primeira imagem Nagato usa o Rinnegan inconscientemente e mata algums jounins.
Na segunda imagem Nagato demonstra saber muito bem qual técnica usar.

Sem contar que tem mais um ponto que compromete a hipótese de Nagato na luta contra Hanzo não ter controle do Rinnegan, que é o fato de que o Nagato criou o Pain logo após a luta contra o Hanzo, ou seja para dividir seus poderes em 6 ele precisaria conhece-los.
_______

Kishimoto nunca confirmou isso, embora na minha opniao ele até seja.

As habilidades de Nagato e Hanzo são completamente distintas, Jiraiya sozinho pode muito bem ser do nível do Hanzo, oque eu coloquei no tópico, que é oque comprometeu é que Hanzo possui técnicas que não importa se 1,2 ou 100 shinobis poderosos, se nenhum deles tiverem a habilidade certa para se defender, eles vão se dar mal em combate.

more_horiz
Em fim oque vocês acham desse shinobi que foi digamos desperdiçado?

Acho que ele seria um ótimo Vilão ao lado do Tio Orochi, poderia ser mais aproveitado pelo Kishi. Nunca vimos sua real capacidade, temos alguma noção devido a luta dele contra o Pain e O Sannins. que convenhamos para ele peitar os Sannins e depois os Pains o cara não era qualquer um.

Em que nível ele está? Quais shinobis cairiam para Hanzo?

Nível Kage com certeza, Acredito que alguns Kages cairiam perante ele, como Mei,Tsunade até mesmo Kakashi.

Resumindo:

Hanzo teria totais condições de sem um dos principais vilões da Temporada do Clássico ao lado do Tio Orochi, pena que foi pouco aproveitado e explorado pelo Kishi, seria muito interessante velo em ação.

more_horiz
Hanzou prime devia ser alguém que venceria ninjas como Hidan, Deidara, Kakuzo, Sasori e outros ninjas kage baixo facilmente!
Ele possuía uma invocação maior que o gama bunta, lutava de igual para igual com um mestre de armas samurai, e batia nos jovens 3 sanins que deviam ter uns 21 anos na época.

more_horiz
Na moral não vejo ele tudo isso não ..
Sim ele é forte, é versátil , tem invocação e tudo mais não è tudo isso também ..
Ele venceu os 3 sannins juntos que não eram tao experientes e fortes como hoje ..
Tsunade mesmo não tinha BK , Nem combo BK+SS já que o orochimaro que era da equipe nem sabia do SS ..
Logo ela não tinha BK , SS , BK+SS . não era a medica que é hoje , não podia upar os ninjutsus dos seus companheiros ..
Jiraiya não tinha modo sennin , sendo assim seu nivel caia e muito , e não tinha todos jutsus que tem hoje..
Orochimaro mesmo , não tinha e do tensei , não virava cobra branca ..
Eles eram muito mais fracos do que hoje .. Bobia qualquer 1 deles teria chance contra ele, ou daria suas dificuldades ..
Na moral , perdeu para o mifune , as pessoas falam ele ganhou dos 3 sannins , porem ganhou de 3 ninjas que não tinha cerca de 50% do que tem hoje e isso è fato .. Ou alguem vai fala que tinha?? Eles jovens tinham BK , SM , Edo .. Não ne ..
Bom não vejo porque dele ter sido morto , para mim foi ate que facilmente .. Ele vencia batalhões devido veneno .. Mas ne ..
Bom eu não acho ele tudo isso , ele me decepcionou.. Diria que é nivel kage baixo (não passa disso )

more_horiz
Cara, Nagato SEMPRE soube usar técnicas do Rinnegan.

O problema que aconteceu na luta contra o Hanzo foi sim de fato "instinto", perceba que Nagato antes daquilo NUNCA lutava daquele jeito cheio de ódio para matar.

Ele e seus amigos lutavam para alcançar a paz SEM o uso de violência ou matar o próximo.
Teve uns episódios fillers que conta exatamente a historia do Nagato adolescente, veja um exemplo no vídeo abaixo:

9:30 até o 13:00

Ele nunca buscou matar ninguém, porém quando viu seus amigos se machucando ele teve ÓDIO, usou suas técnicas SEM PENSAR, saí matando como psicopata.

Em outras palavras, esse "instinto" quer dizer inexperiência, e sim Nagato antes dos paths era inexperiente para lidar com situações difíceis.
(O legal é que ele mesmo admite isso quando tá falando pessoalmente com o Naruto).

Nagato contra o Hanzo possuía praticamente quase todas técnicas do Rinnegan, mas era MUITO sensível, e agia de acordo com os sentimentos e não com a razão.
Por isso era Noob.

Já depois daquele incidente da morte do Yahiko, Nagato deu um dane-se ao mundo e eu vou matar mesmo a partir de agora.
Daí que ele ficou experiente, frio e calculista. 

Fala sério, Hanzo foi derrotado por um ST ofensivo focado na cabeça. Veja a cena abaixo:

E sim Hanzo era muito poderoso, mas o que aconteceu é que no decorrer do tempo ele deixou de "treinar" e se garantiu no poder, guardas e posto que possuía.
Ele ficou de fato paranoico.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

Resumindo:

No dito o Hanzou é Boss

Nossa, então você nem leu meu tópico para escrever que Hanzo não venceria nem Kakashi do clássico.

Seria já difícil definir se o Kakashi da quarta guerra conseguiria vence-lo.

Cara foi a zueira me consumindo

Tem ali na mesma parte do meu post eu dizendo que o hanzou venceria qualquer um que o Jiraiya de Paw e Maw vence:

Você leu o fim mas não leu o começo ?

E putz o hanzou é boss somente no dito, fica muito complicado de afirmar quem ele vence ou não

Daria para dizer pelo seu tópico que o hanzou seria capaz de lidar com o Deidara, mas, o hanzou que colocou medo no coração do Jiraiya seria alguém bem mais apelao que o Deidara, então, indo pelo seu tópico acho que ainda estaríamos colocando o hanzou em um nível abaixo do que ele realmente é no dito dentro do manga

Dentro do manga o hanzou estrupa níveis Kages como Onoki, Jiraiya de Modo Sennin, Gaara, Deidara e cia
Dentro do seu tópico ele poderia muito mal lidar com o Deidara voando e tacando bombas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos