E Se No LN Da Sakura...O Autor Fizesse Um Up Pra Haruno Cm SM???
-Vc Iria Achar Forçado???
-Quais Habilidades Vc Queria???
-Ela Chegava Nível Kage???
@UchihaAnonymous escreveu:-Vc Iria Achar Forçado???
Boss escreveu:{@=1357}Uchiha{/@} Anonymousid='1357' class='mentiontag' title='Perfil de Uchiha'>@Uchiha Anonymous[/mention] escreveu:-Vc Iria Achar Forçado???
Eu não acharia forçado o SM das Lesmas existir , mas ele ser apresentado pela Sakura e em uma LN seria forçado , Tsunade conviveu praticamente a vida inteira com a Katsuyu e nunca mostrou o SM e logo a Sakura vai mostrar , antes de falarem qualquer coisa o Naruto aprendeu Senjutsu mas ele já tinha sido apresentado pelo Jiraya , ele não simplesmente apareceu já usando o SM não.
Crow escreveu:Acho que chegaria a kage médio, seria um bom up pra ela, mais kishimoto já deixou bem explicito as habilidades de cada um, sasuke, rinnegan, naruto, modo sennin, e sakura byakugou, não acho que vai ter mais algum up para qualquer um deles.
PS: Kirito, perto do 8 portão? Menos please
E Se No LN Da Sakura...O Autor Fizesse Um Up Pra Haruno Cm SM???
E Se No LN Da Sakura...O Autor Fizesse Um Up Pra Haruno Cm SM??? escreveu:
-Vc Iria Achar Forçado??? escreveu:
-Quais Habilidades Vc Queria??? escreveu:
Ela Chegava Nível Kage???
@Kirito escreveu:Já imaginou 10 Sakuras com um Taijutsu tão poderoso ou perto do poder do 8 Portão ?
Sim, tão forçado quando o leque do Hagoromo ir parar na mão da Tenten. Por que ? Nunca foi citado no manga um SM das lesmas, da mesma forma que nunca foi citado as armas do Rikudou, elas apareceram para upar a Tenten