Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSM Das Lesmas Vem Aí??? EmptySM Das Lesmas Vem Aí???

more_horiz
E Se No LN Da Sakura...O Autor Fizesse Um Up Pra Haruno Cm SM???

-Vc Iria Achar Forçado???

-Quais Habilidades Vc Queria???

-Ela Chegava Nível Kage???

descriptionSM Das Lesmas Vem Aí??? EmptyRe: SM Das Lesmas Vem Aí???

more_horiz
Se tem dos sapos, cobras por que não teira o das Lesmas ?
O próprio Minato que não vem de Clã nenhum tem SM, então por que a Sakura não poderia ter ?

Nem todo SM precisa dos mesmos requesitos, tanto é que pode ser possível que a Sakura só precisa beber um Caldo de força e aguentar o tranco.

SM das Lesmas:
- BK Upado (Velocidade, Força e outros atributos upados)
- SS Upado (Regeneração)
- Ácido
- Capacidade de Divisão
- Sensor
- Corpo Flexível
- Maior Resistência

Com essas habilidades citadas ela derrota ate Oonoki. :fem:
Já imaginou 10 Sakuras com um Taijutsu tão poderoso ou perto do poder do 8 Portão ?
Regeneração superior a do Hashi, grande Resistência, possivel regeneração de Membros, Sensor, Ácido, grande velocidade e corpo flexível. Isso tudo faz da Sakura um monstro em batalha.

Enfim eu tenho grande duvidas se ela vai mesmo ter SM, tenho ate mesmo duvidas se tem chance desse SM ser devidamente explorado. Não custa sonhar.
:horak:

more_horiz
@UchihaAnonymous escreveu:

Eu não acharia forçado o SM das Lesmas existir , mas ele ser apresentado pela Sakura e em uma LN seria forçado , Tsunade conviveu praticamente a vida inteira com a Katsuyu e nunca mostrou o SM e logo a Sakura vai mostrar , antes de falarem qualquer coisa o Naruto aprendeu Senjutsu mas ele já tinha sido apresentado pelo Jiraya , ele não simplesmente apareceu já usando o SM não .

Nada que excedesse o normal do SM .
Velocidade .
Força .
Resistência .
Sensoriamento .
Divisão seria uma boa , mas acho que não faz o estilo da Sakura .

Com certeza , mas ainda ficaria a Baixo da Tsunade pq Tsunade é  :*-*:  .

more_horiz
Boss escreveu:
{@=1357}Uchiha{/@} Anonymousid='1357' class='mentiontag' title='Perfil de Uchiha'>@Uchiha Anonymous[/mention] escreveu:

Eu não acharia forçado o SM das Lesmas existir , mas ele ser apresentado pela Sakura e em uma LN seria forçado , Tsunade conviveu praticamente a vida inteira com a Katsuyu e nunca mostrou o SM e logo a Sakura vai mostrar , antes de falarem qualquer coisa o Naruto aprendeu Senjutsu mas ele já tinha sido apresentado pelo Jiraya , ele não simplesmente apareceu já usando o SM não.

Ué Tsunade pode ser upada através desse SM.
A Godaime pode muito bem ter usado o SM contra Madara e ter segurado o tranco por um bom tempo, porem caso ela tenha mesmo usado este SM acredito eu que ela não suportou por muito tempo ficar no Modo por conta da baixa quantidade de chakra (Ela já tinha gastado muito chakra).
O Chakra seria uma boa explicação, pois pelo o que o Mangá apresentou o Selo Byakugou estava quase sumindo, então pode ser que ela tenha usado quase todo o chakra do selo pra esse possível SM.

Fazer a Sakura ter esse SM é tão fácil, e ainda é mais fácil ainda fazer Tsunade ser upada.

more_horiz
Vc Iria Achar Forçado???

não, dois anos se passaram após a guerra, Sakura teria tempo suficiente para aprender tal modo até porque a vila esta calma, e se o databook evidencia que existe tal modo, eu não sei porque seria forçado.

quais habilidades você queria ?

- reflexos, velocidade e resistência upados
- SZ upado
- acido em grande escala
- capacidade de divisão
- corpo flexível ou resistente a ataques físicos como o da Katsuyu
- sensoriamento

Ela Chegava Nível Kage???

ela já tem nível kage, com SM chegaria a kage/médio sem duvidas.

sobre a Tsunade:

- ou ela já tem mas não teve a oportunidade de mostrar e quando ia mostrar (contra Madara) Kishimoto cortou.
- ou ela não tem, foi algo guardado para a Sakura mostrar no futuro para que possa superar sua mestra.

enfim se esse SM aparecer na novel da Sakura, vamos saber se Tsunade o tem ou não.

Última edição por vert_ice em 13/3/2015, 12:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que chegaria a kage médio, seria um bom up pra ela, mais kishimoto já deixou bem explicito as habilidades de cada um, sasuke, rinnegan, naruto, modo sennin, e sakura byakugou, não acho que vai ter mais algum up para qualquer um deles.

PS: Kirito, perto do 8 portão? Menos please :fem:

more_horiz
Crow escreveu:
Acho que chegaria a kage médio, seria um bom up pra ela, mais kishimoto já deixou bem explicito as habilidades de cada um, sasuke, rinnegan, naruto, modo sennin, e sakura byakugou, não acho que vai ter mais algum up para qualquer um deles.

PS: Kirito, perto do 8 portão? Menos please :fem:

Jesus do Céu por que subestimam tanto essa força ? :horak:
Por que Kishi gosta de mostrar essa força somente contra marionetes e pessoas com corpo de papel.
Se a força é capaz de ferir a Kaguya, imagina algo upado por Senjutsu. Não é forçação acontece que o pessoal espera menos, muito menos do Taijutsu delas.

Além do mais eu citei força, e não velocidade ou muito menos capacidade pra distorcer o espaço.

more_horiz
E Se No LN Da Sakura...O Autor Fizesse Um Up Pra Haruno Cm SM???

A possibilidade existe. :fem:
Vamos aguardar né? rs

De forma alguma.
Já existe indícios suficientes para supor que o SM das lesmas existe através das informações do Databook 4.
Aquele mimimi de que a Sakura não tem corpo/chakra para dominar SM é facilmente burlado pelo fato que nenhum dos SMs mostrados possui métodos iguais. O Slug Mode pode ser completamente diferente do SM dos Sapos ou dos Dragões.

Hmmmmm, :think:
É difícil pensar nisso, mas irei pelo óbvio: sensor sennin, habilidades com ácido, corpo imune a dano físico like Katsuyu, divisão like Kat, up na resistência/speed/reflexos/força/em todos os jutsus dela de forma geral e alguma coisa para ser usada em colaboração com a Katsuyu.

Ela já tem. rs

more_horiz
E Se No LN Da Sakura...O Autor Fizesse Um Up Pra Haruno Cm SM??? escreveu:

Possibilidade existe, mas eu acho difícil. é aguardar pra ver....

-Vc Iria Achar Forçado??? escreveu:

Não acharia forçado, até porque acredito já tem bastante indícios que seria possível e tá longe de ser KNJ caso isso ocorra.

-Quais Habilidades Vc Queria??? escreveu:

Acho que independentemente das Habilidades, o mais interessante seria o Up que ela teria.

Ela Chegava Nível Kage???

Sim, mas não fica no meu Top 10.

@Kirito escreveu:
Já imaginou 10 Sakuras com um Taijutsu tão poderoso ou perto do poder do 8 Portão ?

Menos @Kirito não viaja não meu menino :fem:

more_horiz
Viajam tanto meu Deus ... Enfim.

Sim, tão forçado quando o leque do Hagoromo ir parar na mão da Tenten. Por que ? Nunca foi citado no manga um SM das lesmas, da mesma forma que nunca foi citado as armas do Rikudou, elas apareceram para upar a Tenten por que a mesma não tinha no que ser upada. Diferente da Sakura que tem varias formas de receber ups, além do mais esse SM das lesmas seria literalmente criado do nada só para upar a Tsunade e a Sakura, isso não é forçar ? Enfim, prefiro que a Sakura seja upada de outra forma, ela não tem perfil para ter sannin modo. Eu sempre vou bater na mesma tecla, o Byakugou em si é uma forma de SM, ele faz tudo que o modo sannin faz, mas tem algumas diferenças.

Como disse acima, nenhuma do SM, seria menos forçado se ela desenvolvesse o Byakugou, e criasse técnicas em cima disso.

Talvez ... mas como nunca vai existir um SM das lesmas, ela vai chegar no nível kage de outra forma.

more_horiz
Spoiler :

Já dei minha opinião sobre o tópico.

more_horiz
Olha nem estou ligado muito para o tópico

Só passei aqui mesmo para dizer que o Senjutsu é uma habilidade suplementar, ou seja, ele da um Up, um fortalecimento naquilo que você já possui, ele não lhe concede novos poderes

Habilidades sensoriais
Força física
Reflexos
Agilidade
Resistencia

Suas capacidades físicas são elevadas, porem, você não ganha nada novo, sakura não dispararia raios laiser pelos olhos, teria poder de parar o tempo, cuspi atômico ou nada semelhante, teria apenas aquilo que já possui só que mais fortes

more_horiz
Sim, tão forçado quando o leque do Hagoromo ir parar na mão da Tenten. Por que ? Nunca foi citado no manga um SM das lesmas, da mesma forma que nunca foi citado as armas do Rikudou, elas apareceram para upar a Tenten

Mds, reclamavam que Tenten precisava de um Up, quando ela tem dizem que é forçado. ´-´ 
E não esquece que não só o leque, Tenten possui todas relíquias, provavelmente. Mostrado 4/5.  :horak2:

Nunca foi citado as Armas de Rikudou no Mangá? Seguindo sua ideia, forçado foi Chakra Hamura porque nunca foi citado no mangá. 

#Tópico

Não iria achar forçado e basta beber o caldo de força e pronto. 

Habilidades seriam Upar mais ainda a força, a velocidade, resistência e liberar ácido da boca. Ter chakra para invocar Katsuyu Full. 

Nível Kage ela já tem, isso apenas aumentaria o nível para Kage Médio-Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos