Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO clã Uzumaki tem a tendência de ter o chacra de natureza Fuuton assim como os Uchihas tem para o katon? EmptyO clã Uzumaki tem a tendência de ter o chacra de natureza Fuuton assim como os Uchihas tem para o katon?

more_horiz
Eu sei que não tem muitas informações sobre os Uzumakis, mas eu percebi que no anime o Nagato também usa o fuuton, assim como Naruto. Então será que eles não tem essa pré disposição pra esse tipo de natureza do mesmo modo que o clã Uchiha tem a pré disposição para o katon?

descriptionO clã Uzumaki tem a tendência de ter o chacra de natureza Fuuton assim como os Uchihas tem para o katon? EmptyRe: O clã Uzumaki tem a tendência de ter o chacra de natureza Fuuton assim como os Uchihas tem para o katon?

more_horiz
Essa informação não procede devido a Karin Uzumaki não possui a natureza elemental Fuuton (mesmo que tivesse, a suposição ainda sim só ficaria na área de teorias). Enfim eles não tem não!

descriptionO clã Uzumaki tem a tendência de ter o chacra de natureza Fuuton assim como os Uchihas tem para o katon? EmptyRe: O clã Uzumaki tem a tendência de ter o chacra de natureza Fuuton assim como os Uchihas tem para o katon?

more_horiz
Não é exatamente isso cara, naruto tem afinidade com fuuton mesmo, agora nagato tem o rinnegan que lhe permite conseguir dominar futton, katon, suiton e doton

more_horiz
Talvez , como o @Kirito disse a Karin não tem Fuuton , mas eu não acho que por isso a teoria esteja errada , além de Uzumakis terem disposição de um Chakra especial que os tornam perfeitos para serem Jinchuurikis, com seus chakras são capazes de realizar o Hiden Kongō Fūsa que a Kushina usou para prender a Kyuubi .

more_horiz
Acho que a Resposta do @Kirito procede, A karin não usa elemento Fuuton e isso já diz tudo, Já uchihas, Todos eles sem essesão pelo que parece Tem elemento Katon

more_horiz
Agora q vcs falaram, faz sentido mesmo. Pra falar a verdade não vejo a Karin fazendo outro tipo de ninjutsu, só o de sensor mesmo. Como eu ainda estou lendo o mangá, não sei se aparece ela fazendo algo mais na obra original. '-'

more_horiz
Nagato podia usar os 5 elementos + Yin e Yang por ter o Rinnegan

Naruto possui fuuton como afinidade máster por tanto o seu pai quanto sua mãe serem user de fuuton, esse é um elemento em comum neles, os outros são todos diferentes

POREM, mesmo o naruto e nagato possuindo fuuton, não quer dizer que os demais também o possuam

Karin não tem Fuuton
Mito não apareceu de Fuuton no DB
Tsunade não é 100% Uzumaki mas tem o sangue e não usa fuuton

Um cla que poderia ser como o Uchiha seria o Hyuuga, possui uma KG mas poderia ter sempre a afinidade Fuuton

more_horiz
Não sei, que eu saiba o clã Uzumaki é ligado a fuinjutsus, a vila que possui um clã com grande afinidade de Fuuton é Sunagakure.
O clã Uzumaki tem a tendência de ter o chacra de natureza Fuuton assim como os Uchihas tem para o katon? 2hrpztk

Mas se pensar que em Konoha existe o clã Sarutobi e o clã Uchiha onde ambos possuem afinidade com Katon, logo poderíamos pensar que a possibilidade do clã do redemoinho ter mais afinidade com Katon não seja descartada, mais também não pode ser provada.

more_horiz
Não da pra afirmar pois como @Ellos disse Nagato tinha os 5 elementos por possuir o rinnegan, e Naruto tem o fuuton porque é a sua afinidade assim como Sasuke é o raiton, Danzou é o fuuton, Tobirama suiton, etc.

É no databook da Karin, Mito, Tsunade que é meia Uzumaki pelo menos até agora não foi mostrado qualquer afinidade com elemento vento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos