Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharingan Rinnegan Genjutsu EmptySharingan Rinnegan Genjutsu

more_horiz
Bem é de acordo geral que o rinnegan dá total imunidade a gen's visuais

nesse caso hagoromo madara jin(ele tem uma versão com 1 sharingan do kakashi mas vou deixar de fora por causa do omyouton) e nagato são totalmente imunes pois possuem 2 rinnegan's

Mas o obito e o sasuke ainda tem o sharingan em 1 olho

e caso fossem pegos assim:

Sharingan Rinnegan Genjutsu Images?q=tbn:ANd9GcQrqdwP6RXPPbBAFRuMQlhzw3V88EsdjAXJx3svJNqdPmLTIRNNnQ

com um tsukyuomi direto no olho direito (de ambos por sinal) eles seriam pegos?

pois ao mer ver o rinnegan não teria contato, assim não podendo colocar sua imunidade á prova

......

é isso rs'

descriptionSharingan Rinnegan Genjutsu EmptyRe: Sharingan Rinnegan Genjutsu

more_horiz
Difícil dizer cara, mas acho que sim. O Rinnegan em si é imune, logo seu usuário também, mas caso não tenha Rinnegan nos dois olhos e o Genjutsu for direcionado a um olho só, acho que seria pego sim.

more_horiz
Aquele que possui o Rinnegan não pode ser pego por genjutsus visuais. O Rinnegan dá imunidade ao usuário, entendeu? Então se ele tem um só, não importa, aquela pessoa que possui os poderes do Rinnegan não será pega por qualquer genjutsu visual.

Sasuke por exemplo encarou o Lua durante o Mugen Tsukuyomi com os dois olhos e mesmo assim não foi pego pelo genjutsu, enquanto Sai, Orochimaru e mais alguns só de baterem o olho nela já ficaram completamente paralisados.

Então não, não seria pego.

more_horiz
@Sasuke

Esse lance do mugen tsu parece veridico pois acho que até o naruto cairia. :HM*:

mas....

nessa imagem:
Sharingan Rinnegan Genjutsu Naruto677-14
eu vejo que de dentro do susanno ninguem via nada nem o olho direito do sasuke.....

e nessa imagem:
Sharingan Rinnegan Genjutsu Naruto678-03

vimos que apenas o olho esquerdo do sasuke via lá fora....

Portanto o mugen não entrou em contato com o sharingan direito do sasuke....

pois se tivesse contato com tal olho direito todo mundo dentro do susanno cairia no gen....

Continuo achando que o olho direito é vulnerável :sorry:

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
@Sasuke

Esse lance do mugen tsu parece veridico pois acho que até o naruto cairia. :HM*:

mas....

nessa imagem:
Sharingan Rinnegan Genjutsu Naruto677-14
eu vejo que de dentro do susanno ninguem via nada nem o olho direito do sasuke.....

e nessa imagem:
Sharingan Rinnegan Genjutsu Naruto678-03

vimos que apenas o olho esquerdo do sasuke via lá fora....

Portanto o mugen não entrou em contato com o sharingan direito do sasuke....

pois se tivesse contato com tal olho direito todo mundo dentro do susanno cairia no gen....

Continuo achando que o olho direito é vulnerável :sorry:

Hey, Lhs_Namikaze, como vai? As imagens não carregaram, envie o link delas, talvez eu consiga visualizá-las.

Na verdade, o Susanoo do Sasuke só passou a bloquear a luz quando "se encolheu" e colocou as duas asas sobre ele. Quando Sasuke encarou a Lua durante o Mugen Tsukuyomi, ele estava voando e podia enxergar perfeitamente com os dois olhos o lado de fora do Susanoo, assim como sempre pôde.

Veja:
Spoiler :

É como eu disse, se você tem o Rinnegan, você é imune a genjutsus visuais. O Rinnegan não é independente, não é só ele que é imune, é o usuário dele. O que você está dizendo é o mesmo que dizer que o Gakidō só absorve chakra lançado contra o olho do usuário, ou que as hastes negras só nascem nos olhos.

more_horiz
@Sasuke

tudo bem cmg =D sim,
caro moderador

A primeira imagem era essa
Sharingan Rinnegan Genjutsu 2akcuus
A segunda essa
Sharingan Rinnegan Genjutsu 2s7zyxc
(o site que eu pego em português parece estar em manutenção :aliens: )

Deixei passar essa imagem que você postou, falha minha :correria:

Duvida resolvida,
Grato pela Ajuda
Se for necessário pode bloquear

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
@Sasuke

tudo bem cmg =D sim,
caro moderador

A primeira imagem era essa
Sharingan Rinnegan Genjutsu 2akcuus
A segunda essa
Sharingan Rinnegan Genjutsu 2s7zyxc
(o site que eu pego em português parece estar em manutenção :aliens: )

Deixei passar essa imagem que você postou, falha minha :correria:

Duvida resolvida,
Grato pela Ajuda
Se for necessário pode bloquear

Não é isso o que acontece.  Não tem nada de errado com o site que tu pega em português.

Url's das imagens do site Central de Mangás, que é onde eu lia também não funcionam no fórum. Para usar as imagens desse site, eu copio a url das imagens, faço uma espécie de clonagem no site Imgur, que é só "re-upar" ela e pegar a url da imagem que o Imgur deu, aí ela aparece aqui no fórum normalmente.

Bom, vou deixar o tópico aberto durante um tempo caso alguém queira comentar. Mas sem repetir as respostas por favor, comentem se tiverem algo a mais para adicionar ou se acharem que a resposta aceita pelo autor do tópico esteja errada.

more_horiz
Tipo Sasuke conseguiu evitar o Mugen Tsukuyomi com o Susano‘o e o rinnesharingan protegendo o restante do time 7.

Mas tipo na luta Kakashi vs Obito na Kamuiland um usou genjutsu no outro e funcionou de boa o genjutsu de Kakashi no Obito, aí depois eles tiram o genjutsu e começam a lutar corpo a corpo.

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Tipo Sasuke conseguiu evitar o Mugen Tsukuyomi com o Susano‘o e o rinnesharingan protegendo o restante do time 7.

Mas tipo na luta Kakashi vs Obito na Kamuiland um usou genjutsu no outro e funcionou de boa o genjutsu de Kakashi no Obito, aí depois eles tiram o genjutsu e começam a lutar corpo a corpo.
Errado. Na luta Kakashi vs Obito não foi o kakashi qem estava ''soltando'' os Genjutsus, e sim o Obito, o próprio kakashi falou no anime,''Obito...já chega desses seus truques.'' ''Sem mais Genjutsus'', ou seja o kakashi só estava bloqueando os Genjutsus do Obito. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos