Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee

+5
pluuuuffff
FrutosDoMar
Heisenberg
Counter Spectre
Will
9 participantes

descriptionNagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee EmptyNagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee

Condição: Ambos 100%. Naruto 50% da Kurama
Conhecimento: Nenhum
Local: Vale do Fim
Restrição : Pain no Rikudou, Sennin Mode, KA
Objetivo: Derrotar \ Matar
Distância: 50 metros

descriptionNagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee EmptyRe: Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee

more_horiz
O resultado seria oh mesmo.

Numa luta real com poucas objeções, Nagato sozinho venceria essa luta. Ele aqui seria o Super 17 tipo cada vez mais poderoso. Pra mim a os Jins não duraria nem 10 minutos com intenção de matar.  

E ainda tem o Itachi, que mesmo sendo os mais fraquinho, ainda tem sua genialidade.

descriptionNagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee EmptyRe: Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
O resultado seria oh mesmo.

Numa luta real com poucas objeções, Nagato sozinho venceria essa luta. Ele aqui seria o Super 17 tipo cada vez mais poderoso. Pra mim a os Jins não duraria nem 10 minutos com intenção de matar.  

E ainda tem o Itachi, que mesmo sendo os mais fraquinho, ainda tem sua genialidade.

Existe uma EVIDENTE diferença aqui.

Naruto que lutou contra o Nagato tensei só podia utilizar o KM 1.0, aqui é ele no Modo Kurama full, mais rápido e com Bijuu Damas poderosíssimas, o mesmo que sozinho lidou com 6 Bijuus.

Nagato JAMAIS venceria essa luta sozinho...

Acredito que esteja bem nivelado...

Naruto KM 2.0 = Nagato ( Em nível e em luta)

Itachi >= Killer Bee ( Em uma luta e em nível)

Afinal, apesar do Amaterasu ser capaz de derrotar o Bee, o Itachi não possui resposta alguma a Renkuzou Bijuu Dama do Hachibi.

Não vejo um vencedor definido,uma vez que a principal arma que PODERIA VIR a desestabilizar a dupla Akatsuki ( Sennin Mode) está restrita.

more_horiz

Sim, ele ficou mais forte (não do jeito que vc insinua), mas ainda não é suficiente para sé igualar ao Nagato. Olhe ele usando o Modo Kurama  não tem muita velocidade eh ainda corre risco de ter seu manto destabilizado.

Em nenhum momento ele enfrentou sozinho, Bee estava oh ajudando. E não vi nada de anormal ali, sinceramente aquelas BD são iguais ah do Hachibi, já que ambos são do mesmo nível. Nagato absorveu sem problemas oh Manto, oque seria essas BDs ?

Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee 20t1pq1

Sem falar ( mas já falando) ele nem estava no auge, eh segundo o DB, quanto maior é oh chakra do usurário maior sua velocidade de absorção. A única coisa que não tenho certeza, séria se ele conseguiria absorve um Flash BD, porém ele tem o ST que anularia oh jutsu, dependendo de como for usado pode até voltar contra o Naruto.  

Mas francamente, não vejo como o Naruto resistiria ah um CST focado. E ainda ao Gedo nem se fala são vários dragões , eh sem o manto da Kyuubi ele não é muita coisa não em;

É questionável se o Nagato conseguiria vencer essa luta sozinho. Já que tenho plenas convicção que ele é superior a qualquer um dessa comparação no solo.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Sim, ele ficou mais forte (não do jeito que vc insinua), mas ainda não é suficiente para sé igualar ao Nagato. Olhe ele usando o Modo Kurama  não tem muita velocidade eh ainda corre risco de ter seu manto destabilizado.

Em nenhum momento ele enfrentou sozinho, Bee estava oh ajudando. E não vi nada de anormal ali, sinceramente aquelas BD são iguais ah do Hachibi, já que ambos são do mesmo nível. Nagato absorveu sem problemas oh Manto, oque seria essas BDs ?

Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee 20t1pq1

Sem falar ( mas já falando) ele nem estava no auge, eh segundo o DB, quanto maior é oh chakra do usurário maior sua velocidade de absorção. A única coisa que não tenho certeza, séria se ele conseguiria absorve um Flash BD, porém ele tem o ST que anularia oh jutsu, dependendo de como for usado pode até voltar contra o Naruto.  

Mas francamente, não vejo como o Naruto resistiria ah um CST focado. E ainda ao Gedo nem se fala são vários dragões , eh sem o manto da Kyuubi ele não é muita coisa não em;

É questionável se o Nagato conseguiria vencer essa luta sozinho. Já que tenho plenas convicção que ele é superior a qualquer um dessa comparação no solo.

Ele tem velocidade sim, com o modo Kurama ele conseguiu acompanhar o Óbito Rikudou.
______

Eu até concordo que uma BijuuDama poderia ser absorvida pelo Nagato, mais é umas 6 lançadas de uma vez? E se ele é o Hachibi lançarem 12?
Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee 2hfuedx

Eu acho difícil o shinra Tensei e escudo Yata cuidar de 12 bijuuDamas sem que elas explodam.
_________

Anular uma flash BijuuDama também é algo difícil, aquela BijuuDama tem a massa maior que a de Konoha, mais sei lah, um CST poderia até desvia-la.

Mais o meu problema é sempre esse, e se o jutsu explodir?
______

Posta a página do mangá onde o Nagato usa o CST focado.

Os dragões podem ser destruídos, ou desviados, se Hanzo escapou com shunshin, Naruto também conseguiria.
_________

Voce diz absurdos demais, eu até acho que a maioria superestima completamente o Naruto km2, como se ele fosse nível Madara edo, mas dizer que Nagato é superior é pra rir, e rir alto.

A luta é equilibrada.

more_horiz

Aquela parte ele não acompanhou corporalmente eh sim com sensor. Mostra  a imensa diferença entre a velocidade de ambos, só vê que o Susano'o com pernas tmb estava reagindo na mesma velocidade.
Como Modo full seria mais rápido que Naruto com manto ? Kurama é rápido, mais dizer que igual ao RM1 e absurdo.
Tbm a raposa não é intocável, até mesmo Bijuus tocaram nele.

Não tem pq ser difícil, absorve uma BD é simples. E o ST focado, cuida disso, rebatendo-as e nocauteando o Naruto, não vejo nenhum problema.
As habilidades em absorção do Nagato aumentaram bastante, para quem mau absorvia um rasengan, ele conseguiu destabilizar o manto upado do Bee, de boas.
Vc não entendeu o que eu quis dizer, se 5 BD foi anulada p apenas velocidade, com ST ele não teria nenhum problema. Hachib até disse "ele usou o mesmo ataq para anular a flash BD enviando para cima ?!". Então Nagato com ST( médio) conseguiria, sem explodir.

Quanto maior o poder, maior os riscos. Naruto utilizando as Flash BD seu manto duraria bem menos.
BD seria inútil se não acertasse e explodissem no Nagato. Elas que tem menos chakra que o manto dois, séria absorvidas bem mais rápidas eh anuladas na hora.
Manto, pode ser destabilizado rapidinho. Conforme Gakidou absorve, aumenta o chakra do usuário consequentemente a absorção tmb ( sei que vc vai discorda disso )

CST é bem relativo, ele tem controle melhor da gravidade, e usou o focado,pq não poderia usar?
Destruir nem da..Shunshin é inviável,Naruto teria que desviar de Nove dragões ao mesmo tempo, eh com Nagato usando/ BT é bem complicado.

more_horiz
De onde tirou que o Killer Bee pode fazer as mesmas Bijuu Damas do Naruto ??

Só a Flash Bijuu Dama só mostra a GRITANTE diferença de poder entre o Hachibi e a Kurama.

Além disso, o Hachibi teve dificuldades em lidar com o Son Goku, enquanto o Naruto praticamente sozinho lidou com os 6 Bijuus.

Sim, SOZINHO, na maior parte.

Foi o Naruto que repeliu as 6 Bijuu Damas, foi ele que utilizou a Flash Bijuu Dama para repelí-las pela segunda vez, foi ele que agarrou os Bijuus pela coleira e retirou a estaca dos seis.

http://centraldemangas.org/online/naruto/572#3

Alias, foi o próprio Hachibi que reconheceu o quanto a Kurama era forte...

E se não bastasse a diferença de poder entre a Kurama e o Hachibi, o Naruto em si já é mais forte que o Bee, possuindo Tajuu Kage Bunshin ,maior velocidade, Sensor de Maldade, Kuchiyoses e Fuuton RasenShuriken.

E Nagato não é mais forte que esse Naruto, eles são do mesmo nível. 

E o Chou Shinra Tensei é o suficiente para anular as 12 Bijuu Damas do Hachibi e da Kurama e voltá-las contra os dois. Visto que Nagato tem condições de criar um CST mais forte que o usado em Konoha, o suficiente para igualar a área de ocupação das 12 BD.

Se bem que é meio duvidoso, não acho que seria tão simples assim...

Susano definitivamente rodaria para essas Bijuu Damas...

O único problema é que o CST pode redirecionar as Bijuu Damas contra o próprio Naruto e Bee, então é difícil dizer.

Itachi poderia tbm derrotar o Killer Bee com o Amaterasu, assim como um conjunto de Bijuu Damas seria perigoso a dupla Akatsuki, o que 9 dragões Gedo + Shinra Tensei focado ( o dos sapos) + Amaterasu não faria ??

more_horiz
Do mangá horas, ele fez, a Renkuzou BD de ambos Bijuus são iguais não vi nenhum diferença. Logo as BD padrões de ambos são do mesmo nível, oque mostra que não existe essa diferença absurda que vc coloca, são praticamente do mesmo nível.
Não vou me alongar muito nisso, o resto está abaixo:
Spoiler

Mas realmente oque quero dizer se tratando do Nagato, Bee daria mais trabalho,  seu Modo Bijuu não pode ser absorvido. Agora se Nagato encosta na Raposa aquilo vai embora em questão de segundos.
Na boa, Nagato é superior a esse Naruto, até concordo que com o SM as coisas muda.

Eh vc está dificultando as coisas , não vejo problemas em Nagato nocautear com um ST médio, eh usar os dragões sugando a Raposa e alma de Naruto numa tacada só:
Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee 2u9rayu

Séria algo simples sem muita objeção .. Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee Icon_lol

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Aquela parte ele não acompanhou corporalmente eh sim com sensor. Mostra  a imensa diferença entre a velocidade de ambos, só vê que o Susano'o com pernas tmb estava reagindo na mesma velocidade.
Como Modo full seria mais rápido que Naruto com manto ? Kurama é rápido, mais dizer que igual ao RM1 e absurdo.
Tbm a raposa não é intocável, até mesmo Bijuus tocaram nele.

Não tem pq ser difícil, absorve uma BD é simples. E o ST focado, cuida disso, rebatendo-as e nocauteando o Naruto, não vejo nenhum problema.
As habilidades em absorção do Nagato aumentaram bastante, para quem mau absorvia um rasengan, ele conseguiu destabilizar o manto upado do Bee, de boas.
Vc não entendeu o que eu quis dizer, se 5 BD foi anulada p apenas velocidade, com ST ele não teria nenhum problema. Hachib até disse "ele usou o mesmo ataq para anular a flash BD enviando para cima ?!". Então Nagato com ST( médio) conseguiria, sem explodir.

Quanto maior o poder, maior os riscos. Naruto utilizando as Flash BD seu manto duraria bem menos.
BD seria inútil se não acertasse e explodissem no Nagato. Elas que tem menos chakra que o manto dois, séria absorvidas bem mais rápidas eh anuladas na hora.
Manto, pode ser destabilizado rapidinho. Conforme Gakidou absorve, aumenta o chakra do usuário consequentemente a absorção tmb ( sei que vc vai discorda disso )

CST é bem relativo, ele tem controle melhor da gravidade, e usou o focado,pq não poderia usar?
Destruir nem da..Shunshin é inviável,Naruto teria que desviar de Nove dragões ao mesmo tempo, eh com Nagato usando/ BT é bem complicado.

Sim tinha sensor, mais o sensor foi pra acompanhar um cara veloz como Óbito, não um como Nagato ou Itachi, que não possuem nenhuma velocidade exorbitante.
Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee 2lc8sxx
Você viu oque aconteceu com os Bijuus que tocaram na raposa?
Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee 1ffpud
Não quero dizer que a raposa é intocável, e sim eu a aproximação é perigosa e pode gerar também em problemas para Nagato.
________

O Gakido é a coisa mais de enredo que tem, absorve um Chou Oodama rasengan em um segundo, mais não absorve um Katon em um menor tempo.
____

O ST não só vai desviar as bijuuDamas como rebate-las e ainda nocautear o Naruto, sem que elas explodam?

Tu força demais para o Nagato.

O Hashirama foi o único que conseguiu fazer isso, usando um fuinjutsu(se não me engano) de controle de chackra, onde ele impedia a bb de explodir.

Contra o Nagato no máximo, aconteceria o mesmo que aconteceu quando Hashirama usou o Gojuu hachomon, ela simplesmente vai se desviar.

Se ele formar uma enorme parede para rebater a BijuuDama, no mínimo aconteceria o mesmo que aconteceu com Orochimaru, ela vai explodir.
________

Que st médio, aquele jutsu é muito maior que um bijuu.
Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee 2ypnu6q

O St médio seria os bijuus lá em baixo da BijuuDama.
_______

Eu concordo que uma BijuuDama pode ser absorvida, ou que Renzoku BijuuDama pode ser desviadas.

Mais na maneira como você coloca as coisas é totalmente sem nexo.
_____

Quando ele usou CST focado?

Porque não da para destruir? Os dragões possuem uma forma física igual qualquer material, basta o Naruto fazer kar bunshins e destruir o dragão.
____

Quando Nagato mostrou capacidade de usar as correntes que Madara usou contra os bijuus?

Será que o fato de você se basear em um monte de técnica que Nagato nunca demonstrou capacidade de realizar já não prova que pra você Nagato é inferior?

Sinceramente eu acho que Nagato pode nivelar com Naruto km2 sem precisar inventar técnicas que ele nunca demonstrou usar.

more_horiz
Todos vocês só tão a esquecer uns pequenos detalhes:

1º O conhecimento é nulo, o que significa que Itachi e Nagato estão muito mais favorecidos que os outros dois. Sim, porque o conhecimento influencia as ações dos ninjas, portanto eu não vejo o Bee e o Naruto a utilizarem o Bijuu Mode logo desde o início.

E há outro detalhe importante que se estão a esquecer, que é o Tsukuyomi. Ele pode atingir os dois oponentes ao mesmo tempo, da mesma forma que o Kakashi atingiu dois Anbus com apenas um Sharingan, e para os parceiros Bijuus não passará mais que um segundo.

O que significa que quando os companheiros Bijuus perceberem o Genjutsu, já o seu efeito passou, já o Naruto e o Bee estão no chão com a mente totalmente destruída. E é assim, mesmo que isso não seja totalmente K.O, eles ficam altamente vulneráveis aos outros dois.

Mesmo supondo que eles utilizassem o Bijuu Modo desde o início, o que é difícil de acontecer nessas condições, eles continuam sem ter conhecimento das habilidades da dupla. Sem uma mente como o Kakashi entre o Naruto e o Bee, demorará tempo até eles descobrirem que o ST tem um delay e que devem explorá-lo em 5 segundos.

Naruto e Bee venciam aqui se tivessem conhecimento dos Jutsus do Itachi e Nagato. Sem conhecimento, a primeira dupla é muito mais complicada de enfrentar.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Todos vocês só tão a esquecer uns pequenos detalhes:

1º O conhecimento é nulo, o que significa que Itachi e Nagato estão muito mais favorecidos que os outros dois. Sim, porque o conhecimento influencia as ações dos ninjas, portanto eu não vejo o Bee e o Naruto a utilizarem o Bijuu Mode logo desde o início.

E há outro detalhe importante que se estão a esquecer, que é o Tsukuyomi. Ele pode atingir os dois oponentes ao mesmo tempo, da mesma forma que o Kakashi atingiu dois Anbus com apenas um Sharingan, e para os parceiros Bijuus não passará mais que um segundo.

O que significa que quando os companheiros Bijuus perceberem o Genjutsu, já o seu efeito passou, já o Naruto e o Bee estão no chão com a mente totalmente destruída. E é assim, mesmo que isso não seja totalmente K.O, eles ficam altamente vulneráveis aos outros dois.

Mesmo supondo que eles utilizassem o Bijuu Modo desde o início, o que é difícil de acontecer nessas condições, eles continuam sem ter conhecimento das habilidades da dupla. Sem uma mente como o Kakashi entre o Naruto e o Bee, demorará tempo até eles descobrirem que o ST tem um delay e que devem explorá-lo em 5 segundos.

Naruto e Bee venciam aqui se tivessem conhecimento dos Jutsus do Itachi e Nagato. Sem conhecimento, a primeira dupla é muito mais complicada de enfrentar.

1- Isso depende do enredo, não sou eu ou você que decidimos isso, tanto Nagato pode fazer um CST ou Gedo mazo logo de início, tanto Naruto e Killer Bee podem jogar 10 Bijuu damas em cima da dupla logo de início.

Kurama/ Naruto ou Killer Bee/Hachibi, são um só, eles possuem uma ligação perfeita, o tempo que passa para o Kurama passa igualmente para Naruto, em poucas palavras o tsukuyomi é quase irrelevante, e mais perigoso ainda é Itachi pensar que os pegou é ser surpreendido igual foi o Sasuke:
Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee 246n9jdNagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee 1412gep

Itachi já mostrou ou foi citado a capacidade de usar tsukuyomi em mais de uma pessoa no mesmo tempo?
_________

Eles descobrirem o delay do ST também é outra coisa dependente de enredo, o Naruto as vezes tem ums ataques de genialidade, ele teve um raciocínio a nível Tobirama, e por causa de um detalhe descobriu o ponto fraco do Óbito.

Killer Bee não é nenhum Zé ruela, ele foi elogiado até mesmo pelo Minato, e ele foi um dos únicos, se não o único shinobi a perceber a marcação no momento em que ela foi feita.

Tudo depende de como o ST seria usado.
_____

Não acho que o conhecimento seja algo tão relevante, ajuda sim, mais se ambos os times tivessem total conhecimento acho que no fim dava a mesma coisa.

Em fim, pra mim a dupla é do mesmo nível, seria uma ótima luta, e é uma comparação equilibrada.

more_horiz
Estão forçando demais para o Nagato, sempre forçam, inventam coisas absurdas para favorecer o ruivinho. Se Nagato pode usar CTS focado, Bee pode usar clones de tinta com Bijuu nv², Naruto pode se fundir com Bee com o modo Kurama, coisas assim, eai o que a dupla iria fazer? Querem considerar isso, beleza, Bee usa clones em modo Bijuu e Naruto também, pronto, não existe nada que a dupla possa fazer.

Hachibi tem o mesmo nível que Kurama 50%, isso foi mostrado contra a Juubi. O Hachibi não conseguiu fazer muito contra as Bijuus por ter solado todas elas em poucos segundos, sendo que se n fossem Tenseis todos estariam derrotados. Depois disso ele teve que lidar com todas sozinhos aguentando coisas muito piores que o ST médio que tanto vangloriam. Isso não contam não é? Bee mesmo exausto aguentou pancadas do Juubi, a própria Bijuu bomba e ficou muito tempo fazendo frente a 10 caudas junto com Naruto. Se assumissem a forma que tankou o poder da Bijuu Bomba da Juubi - Bee nessa foram aguentou o impacto da Flash BB, algo infinitamente superior a pressão exercida pelo CTS -, nenhum poder ofensivo da dupla iria passar daquilo, nem mesmo CTS. O próprio tapa que Bee deu no 5 caudas já é superior ao ST que foi usado contra os sapos.

Muita parcialidade para favorecer o personagem que gostam falar que Bee teve dificuldade para lidar com uma Bijuu, enquanto tinha outras 5 na sua cola. Sem ele, Naruto não teria vencido, pq teria sido nocauteado pelo Sanbi ou Gonbi.

Sobre a Flash Bijuu Bomba, Bee faria uma tranquilamente, não o fez por enredo, e para dar ênfase no Naruto, tanto que depois ele fez uma com o Naruto :

http://centraldemangas.org/online/naruto/609#13

Se fizessem uma dessa, sinceramente, o máximo que a dupla poderia fazer é usar o CTS e depois que explodisse NADA poderia fazer os Akatsukis. Não tem como mudar o trajeto de algo tão grande e instável, diferente das pequenas Bijuu Bombas que as 6 Bijuus fizeram.

Entretanto como o Gedou não está restrito, Nagato venceria sozinho.. Porém sem Gedou, a dupla 2 tem mais chances. Não vou me focar muito, só vim dizer isso mesmo.

more_horiz
Primeiro, onde o Bee resistiu a uma explosão da Bijuu Dama do Juubi ?? Quem resistiu foi a KURAMA, Bee resistiu a uma explosão da sua própria Bijuu Dama repelida pelo Juubi.

http://centraldemangas.org/online/naruto/611#2

http://centraldemangas.org/online/naruto/611#4

* Segundo, não adianta trazerem uma imagem de uma Bijuu Dama em conjunto, isso não prova ABSOLUTAMENTE NADA. Mesmo pq, a Flash Bijuu Dama sozinha já tem dimensões semelhantes a essas duas utilizadas por Kurama e Hachibi. Sem contar que não sabemos se a formação da BD foi 50% para cada lado.

http://centraldemangas.org/online/naruto/572#2

O próprio Hachibi reconheceu o quanto a Kurama é forte...

E ficar de pé lutando junto ao Juubi não significa absolutamente NADA. Kakashi e Gai tbm lutaram e nem por isso apresentam o mesmo nível que o Naruto.

http://centraldemangas.org/online/naruto/567#17

Hachibi sendo atingido pelo Son Goku SOZINHO.

http://centraldemangas.org/online/naruto/571#3

http://centraldemangas.org/online/naruto/571#5

http://centraldemangas.org/online/naruto/572#3

Essas 3 imagens mostram claramente que Naruto foi o ''pilar'' para a derrota dos 6 Bijuus. O Hachibi ajudou sim, mas a Kurama quem decidiu.

Além disso, Naruto tem Tajuu Kage Bunshin, FRS, uma velocidade ABSURDA, Gamabunta, Gamaken, Paw e Maw ( eles não foram restritos, somente o SM), é MUITO LÓGICO que ele é superior ao Killer Bee.

E é mais lógico ainda que o Nagato sozinho não é capaz de vencer isso. :zeca:

Claro, agora querem refutar a invalidade do CST focado trazendo exemplos que não tem NADA haver e que claramente foram mostrados como não condizentes pelo próprio mangá.

ST não é, não é ponto de gravidade, como se a ideia fosse que ele tivesse expelindo gravidade no seu oponente,  é uma onda de choque derivada do fato dele tornar-se o epicentro de uma força de repulsão de cargas. Alias, nem isso é plausível, pq ST não é uma força elétrica, mas saporra num é gravidade ( força EXCLUSIVAMENTE ATRATIVA) nem fudendo. :yoda: 

Essa mesma força já mostrou-se CONTROLADA em INÚMEROS exemplos, como Maw sendo repelida, Hinata sendo nocauteada, Naruto e seus Kage Bunshins sendo repelidos, mas o Gakido que estava do lado do Tendo permanecendo intacto, enfim...

Não vejo sentido em dizer que o CST focado não existe. Não precisa ser focado em uma PESSOA, ele precisa ser controlado, ou vão me dizer agora que o CST SEMPRE só poderá ser o do tamanho de Konoha ?? Claro que não...

Gedo Mazo é de fato a melhor possibilidade da dupla Akatsuki, mas não é 100% certeza de que os 9 dragões Gedo derrotariam Hachibi e Kurama.

more_horiz
Os caras esquecem que Bee estava preocupado com Naruto, eh todo acabado ali. Caso contrario ele conseguiria fazer o mesmo que a Kyuubi, sem falar que assim como a raposa ele tmb lidou com dois Bijuus ao mesmo tempo.

A questão nem é essa, ali mostra que de maneira alguma ele esta acompanhando o Óbito com a sua velocidade, eles mau conseguia atingi-lo. Mostra que a Raposa é rápida mas não ao ponto de ser igual ao Naruto RM1, ela tem velocidade similar ao Susanoo.
Até concordo que uma aproximação crua pode ser perigosa, mas nada que um ST não resolva. Vimos oque acontece quando Nagato encosta né uma manto de chakra, fazer isso aqui não seria uma missão tão complica como vc coloca.

Sua percepção sobre a técnica está bem deturpada . Em nenhum momento ali ele absorveu rápido aquele Odama Rasengan, outra que sua comparação eh sem lógica alguma.
Onde já se viu gente comparar  Katon com o Rasengan ?  Katon é expelido de forma continua, ele absorvia eh cada vez chega mais chamas, tornando um ciclo sem fim até que Jiraya se cansasse, por isso objetivo era tirar a visão do Pain. Bem obvio que vai demorar.

Spoiler:
Spoiler :
O Rasengan é apenas chakra moldado na mão, com uma super rotação.
Spoiler:
Spoiler :
Sé vc absorve o rasengan a técnica acaba, bem diferente de um Katon neh? Não existe enredo ali, isso é desculpas de quem não tem argumentos.Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee Icon_lol Ter absorvido o manto rápido, foi uma clara evolução das técnicas do Nagato, o próprio Naruto disse isso.

Hashirama não foi o único a barrar uma BD sem explodir. Outra ele não usou nenhum Fuinjutu, apenas o Mokujin, e olha que era madeira.. Logo com o ST que não é matéria e não possui forma física, ira desviar elas para o Naruto sem problemas.
Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee 1iivra

Ela vai explodir, porém, quando tocar no Naruto o atingindo pelo mesmo ataque.

St médio é do tamanho de 10 Bijuus no minimo, eles são do mesmo tamanho. Um anularia o outro, igual aconteceu entre as duas Bijuudamas.

Sabe ler? A onde eu disse que Nagato tem correntes ? Isso só pode ser provocação , ou então não consegue entender oque as pessoas  fala e começa inventar coisas que não tem nada ver.

Se for discutir , pare com essa gracinhas . Ou então preste mais atenção nas palavras eh não nas imagens.Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee Icon_lol  

more_horiz
Não tenho tempo para comentar, portanto, no final de semana venho aqui rebater alguns absurdos que eu li.

St médio é do tamanho de 10 Bijuus no minimo, eles são do mesmo tamanho. Um anularia o outro, igual aconteceu entre as duas Bijuudamas.

Você realmente precisa de um óculos então, não tem o tamanho de uma Bijuu aquilo. Uma coisa é jogar os sapos longes e dar aquele efeito, outra coisa é inventar uma atrocidade dessas. ST é uma onda gravitacional que empurra as coisas para longe, nada mais, a onda pode ganhar força, naquele caso a força excedeu demais a força dos sapos e foram jogados para longe. É a mesma coisa que falar que um carro joga uma pessoa longe, portanto o carro tem o tamanho de um ônibus. Que lógica mais non-sense, Eremita do céu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos