Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Ulquiorra

+10
Flat
Sage
Math
K
Iriw
Horak
Capitão Jackie
Rinko
Minato
Paty
14 participantes

descriptionAniversário do Ulquiorra - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ulquiorra

more_horiz
Parabéns Allan,  :QQ: te desejo tudo de bom e muito mais!
Que realize todos seus desejos e metas.
Que você continue com suas imagens lindas  :e.e-: e seu bom gosto para música.

descriptionAniversário do Ulquiorra - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Ulquiorra

more_horiz
Allan rei dos avatares, ranks, signs e imagens de fanbook. :QQ:
Muitos parabéns pelo seu dia; você merece. =P
Tudo de bom e que sua vida seja trilhada na base do sucesso. KKKK
Todos os clichês que o pessoal já disse e estou com preguiça de repetir. :ri:
Continue sendo essa pessoa ótima que és. XD
Abração e qualquer coisa já sabe.. Tamae! o/
KKK

more_horiz
Bom, gostaria de agradecer a todos os comentários, de verdade... muito obrigado por separarem um pouco do tempo de vocês para me dar os parabéns, e obrigado a Paty também pelo tópico :e.e-: 

Valeu meus queridos parceiros de clã e de equipe, meu grande sensei e todos os demais. :vlwflw: 

OBS.: @byuchiha e @Sage: Não odeio o Sasuke, mas gosto de encrencar com vocês :sir:
@Milgrau quero meu bolinho logo :zeca:

Mals não ter agradecido a cada um separado, sou péssimo nisso :okay: 

more_horiz
ALLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNN :s2: :s2:

Desculpa pela demora, andei ausente esses dias, mas tive que vim para desejar parabéns a pessoa mais dlç desse fórum. :QQ:

Desejo-te, felicidades, money, girls, money e tudo que você queria ou venha a querer. :QQ:

Continue sendo essa pessoa incrível que você é. :QQ: Sabe que eu te love, né?!

:QQ:

more_horiz
7 dias se passaram. O aniversariante do tópico pode agradecer as homenagens não agradecidas via MP.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos