Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade no lugar do hiruzen (invasão )  EmptyTsunade no lugar do hiruzen (invasão )

more_horiz
Bom pessoal eu estava pensando e se fosse Tsunade full contra o orochimaro da luta do hiruzen , vocês acham que ela daria suas dificuldades ?, poderia aguentar o sannin e os edos por um tempo ?
O que vocês acham que aconteceria ?
Seria interessante ?

Obs: sei que ela ia perder já que não pode selar os edos, mas ..
Comentem

descriptionTsunade no lugar do hiruzen (invasão )  EmptyRe: Tsunade no lugar do hiruzen (invasão )

more_horiz
Acho que daria um pau no Orochi e nos Kages.
Pensar que Tsunade não tem nenhum jutsu de selamento se precisar e besteira, vendo que ela tem um selamento rank s estampado na testa.

descriptionTsunade no lugar do hiruzen (invasão )  EmptyRe: Tsunade no lugar do hiruzen (invasão )

more_horiz
Vocês acham que ela daria suas dificuldades ?, poderia aguentar o Sannin e os Edos por um tempo ?

Sem Duvidas Aguentaria , por um tempo .

Ela seria derrotada .
Orochimaru sem ter seus braços selados é o Capiroto em forma
de Travecão .
Hashirama e Tobirama são o próprio demônio quando estão Juntos , Tsunade não tem Jutsus elementais , não tem Jutsus de Selamento do tipo que é preciso pra selar os Edo Tensei, mesmo que ela derrota-se o Orochi os edos continuariam ali pra lutar , e Tsunade perto de Hashirama Edo e Tobirama Edo é brincadeira .

Seria interessante ?

Claro , qualquer Luta é interessante quando se trata de Kages .

more_horiz
Você está falando Tsunade já com Byakugou e Hokage né?
É muita subestimação falar que Tsunade não conseguiria lidar com aqueles dois edos nerfados.
Acho que Tsunade conseguiria vencer ambos.
Orochimaru seria um caso a parte, mas pelo que ele mostrou contra Hiruzen naquela época Tsunade também o burlaria.
Sem contar que Katsuyu seria um ótimo suporte.
Agora o problema seria selar os edos, mas como o @Alastair disse, Tsunade tem na testa um selo rank S, muito possível ela ter um selamento eficaz em seu arsenal.

more_horiz
Hiruzen pode ate não ser o Hokage mais apelao, POREM, ele sem duvidas possui um Leque Ofensivo maior que o da Tsunade, a versatilidade ofensiva do Hiruzen foi o que lhe ajudou a sair vitorioso daquele combate (sim, eu considero que ele venceu)

Já a tsunade poderia usufruir apenas de sua força física e regeneração, porem, isso não seria suficiente para vencer o trio, além disso, mesmo que a Tsunade matasse o Orochimaru os 2 edo hokages continuariam funfando

Não vejo como as coisas poderiam de fato acabar porque o desenrolar da luta é mt complexo

Seja como for acho que nós veríamos o Orochimaru sendo nocauteado pela tsunade novamente

more_horiz
Bom pessoal eu estava pensando e se fosse Tsunade full contra o orochimaro da luta do hiruzen , vocês acham que ela daria suas dificuldades ?

Com certeza daria dificuldades.

Poderia aguentar o sannin e os edos por um tempo ?

Sim poderia.

Orochimaru seria solado, porem teria os edos nerfados, não duvido nada que Tsunade tenha algum outro Fuinjutsu visto a descendência dela.

Seria interessante ?

Sim seria bem interessante.

more_horiz
Bom pessoal eu estava pensando e se fosse Tsunade full contra o orochimaro da luta do hiruzen , vocês acham que ela daria suas dificuldades ?

Sim, daria dificuldades.

Poderia aguentar o sannin e os edos por um tempo ?

Sim.

Difícil saber, mas creio que Tsunade conseguiria aguentar bastante. (Só não sei se venceria, acho que não... Sei lá).

Seria interessante ?

Sim! Eu queria ver mais da Tsunade, adoro o estilo de luta dela.

more_horiz
Ceiz tão de sacanagem. Mesmo que a Tsunade tenha fuuinjutsu para o Edo Tensei, quais as chances dela enfrentando Orochimaru FULL, Tobirama e Hashirama ao mesmo tempo SOB efeito de genjutsu do Shodaime?

more_horiz
Bom eu criei esse tópico porque queria saber se ela poderia aguentar , poderia dar dificuldades e tal.. Ganhar sei que não porque é demais ..
orochimaro Full vs Tsunade Full seria uma ótima luta ela teria suas chances o problema é os edos , mas eles aki esta nerfado .. Awe pensei sera que ela aguentaria um pouco ?
N vejo porque da sacanagem .. *-*

more_horiz
se fosse Tsunade full contra o orochimaro da luta do hiruzen , vocês acham que ela daria suas dificuldades ?
Com byakugou e tudo mais, com toda a certeza. Mas, também seria muito difícil pra ela já que o tio das cobras estaria FULL também.

poderia aguentar o sannin e os edos por um tempo ?
Realmente, por um tempo médio ela poderia aguentar se já invocasse a katsuy (indo com tudo).

Sinceramente, não sei o que aconteceria.

Seria interessante ?
Seria, ainda mais por ver ex-companheiros lutando entre si

more_horiz
Vocês estão esquecendo completamente da barreira que foi usada.
Orochimaru sabe que Tsunade é o pior oponente para se enfrentar em ambiente fechado, tanto que ele e Kabuto fugiram e a levaram para campo aberto a fazendo perder o folego.
Não vejo chance para Orochimaru contra Tsunade mesmo full em um campo fechado. Ainda mais que o mesmo já teve K.O com um soco dela.
Os Kages seriam problema, porém estavam muito nerfados, nenhuma técnica que eles mostraram contra Hiruzen teria capacidade de matar Tsunade.
O único problema seria sela-los
Mas em vista que qualquer ninja selou edos nessa guerra, porque Tsunade não conseguiria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos