Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual nível do Minato vivo? E Minato Edo?  EmptyQual nível do Minato vivo? E Minato Edo?

more_horiz
Quais ninjas ele venceria nos 2 modos?

descriptionQual nível do Minato vivo? E Minato Edo?  EmptyRe: Qual nível do Minato vivo? E Minato Edo?

more_horiz
Minato Vivo é nivel kage alto junto de Tobirama

derrota desde gennins aos sannins e dá uma boa luta com Tobirama

Minato Edo derrota
nagato kabuto sm
e dá luta com Sasuke fms naruto km2

descriptionQual nível do Minato vivo? E Minato Edo?  EmptyRe: Qual nível do Minato vivo? E Minato Edo?

more_horiz
Minato vivo é Nivel kage alto, superior a tobirama, Itachi, Bee, e do mesmo patamar de Kabuto, Nagato. Naruto venceu nagato com senjutsu, logo Minato venceria também + Hiraishin, venceria metade dos citados acima, podendo perder/empatar/ganhar de Kabuto é Nagato.

Minato com a Kurama só fica abaixo de Obito Jin e Hashirama, mesmo Kakashi com 2 MS vejo ele um pouco abaixo de Minato.

more_horiz
Minato é Nível KAGE ALTO

Ele consegue vencer qualquer um dos Sannin, Tem uma luta equilibrada com Tobirama, embora tenha desvantagem sobre ele

Ninjas com Guy e Kakashi, que são de alto nível são derrotados por Minato

Ele Edo Tensei já é outra história, vence Tobirama, Kabuto SM, Itachi, e luta de igual para igual com Naruto KM2 + Modo sennin

Ele Edo tem nível SEMI DEUS, pouquíssimos conseguiriam vence-lo

more_horiz
Eu acho que o Minato vivo tem boa luta,mas é um pouco inferior ao Tobirama,já edo nível Naruto km2,superior ao Tobirama,nível de Sasuke fms
Se pensar no mode total de bijju do Minato,poucas pessoas venceriam ele,como Hashirama,Obito jin,Sasuke com rinnegan,Madara fms,entre outros

more_horiz
Minato vivo é nível Kage alto, é o ninja mais rápido da história, alem de possuir um bom senso de estratégia e intuito, consegue lutar de frente contra Bijuus como a Kyuubi 100%, e possui fuinjutsus poderosos. Ele é pouca coisa mais forte que ninjas como Tobirama, Nagato, Itachi e Orochimaru, e pouca coisa mais fraco que o Obito da guerra e o Madara do vale do fim com kyuubi. Na minha opinião se no lugar da Tsunade estivesse o Minato aquela batalha contra o Madara estaria ganha.

Não tenho certeza mas acho que o Minato edo tensei, possui o nerfe de edo tensei, que é compensado pelo modo kurama, que deixa ele um pouco mais forte que seu "eu vivo", Minato edo tensei modo Kurama tem tanto poder quando Hashirama edo tensei, porem não ganharia por causa do mokuton que seria fatal para seu modo Kurama!

Se Minato conseguisse reviver e ainda ter seu modo Kurama, ele seria nível god baixo, ai creio que ele seria mais forte que até mesmo o Naruto Kurama nv 2!

more_horiz
Minato vivo, entra no top 20 sendo do nível de caras como Bee, Itachi, Kakashi, Kisame, Tobirama e tals.

Já como edo e com Kyuubi(ou seja maior quantidade de chakra), Minato é superior a caras como Kabuto sem edo, Nagato full, Naruto RM 2 (sem SM), Obito com 1 MS, Sasuke FMS e por aí vai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos