Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSelamento Juubi EmptySelamento Juubi

more_horiz
Bem vimos que o juubi foi selado exclusivamente com a ajuda do rin'negan
Se não me engano o jutsu se chama ataude do dez caudas...
com ele obito e madara selaram o juubi....

Provavelmente o processo do hagoromo foi o mesmo ^^

Mas eu tenho uma duvida:

1 O Juubi poderia ser selado com o jutsu "do minato"?
2 Com o jutsu da nuvem?
3 com o jutsu da chyo? :fem:

4 Os jin's do juubi podem ativar e desativar como o naruto, bee e outros?

é isso ^^

descriptionSelamento Juubi EmptyRe: Selamento Juubi

more_horiz
Não, eu acredito que seja necessário o Rinnegan para fazer um jinchuriki com o Juubi. O fuinjutsu do Minato foi poderoso, sem duvidas poderia ser feito para fazer do Naruto o jinchuriki completo da kyuubi, mas para lidar com o Juubi o Rinnegan e o mokuton é fundamental!

more_horiz
O Rikudō Jūbi Kyūin , é um Jutsu do Rinnegan isso é Claro , e mesmo que os Fuuinjutsus descritos a baixo possam selar o Juubi o Jin em questão não conseguiria Controlar o poder dele , sem ter o Rinnegan ou RinneSharingan é praticamente Impossível controlar o poder do Juubi , o Obito e o Madara só conseguiram isso pq tinham o Rinnegan e Mokuton .

1 - O Juubi poderia ser selado com o jutsu "do minato"?

Acredito que não .

2 - Com o jutsu da nuvem?

Não .

3 - com o jutsu da chyo? :fem:

Não .

4 - Os jin's do juubi podem ativar e desativar como o Naruto, Bee e outros?

Acredito que não , os Jin do Juubi sofrem uma mudança física muito extrema não parece ser algo que eles tem controle , talvez somente o Hagoromo e a Kaguya tenham esse controle de transformação sobre o Juubi .

more_horiz
O Juubi poderia ser selado com o jutsu "do minato"?

Não.

Com o jutsu da nuvem?

Não.

Com o jutsu da chyo? :fem:

Não, haha.

Os jin's do juubi podem ativar e desativar como o Naruto, Bee e outros?

Hmm, acho que não. É muito poder, acho que não conseguem controlar.

more_horiz
Agradeço as respostas acima. =D

O topico está inativo nenhum outro user se interessou em responder portanto não o considero util ao forum

Podem Bloquear

more_horiz
Os tópicos neste fórum são bloqueados por inatividade quando ficam cerca de 1 mês sem atividade, Lhs_Namikaze. 3 dias sem atividade não é nada e eu me interesso pelo assunto abordado, portanto este tópico não será bloqueado. Espero que compreenda.

Bom, o Fūinjutsu do Rinnegan acelera o processo de selamento da Jūbi - como viram, tanto Madara quanto Obito simplesmente absorveram a criatura em um instante e em poucos segundos já estavam com o poder dela fluindo dentro de seus corpos.

É tanto poder que mesmo sem ativar algum manto ou algo do tipo, o usuário fica irreconhecível quando consegue usufruir dos poderes da Jūbi.

Se os outros Fūinjutsus podem ou não selar a Jūbi, não tem como saber. Minato usou um Fūinjutsu capaz de selar a Kurama no Naruto com perfeição, e mesmo após 16 anos depois, o selo não se desfez. Ele ia enfraquecendo a cada ano, mas mesmo assim é um selamento muitíssimo poderoso e o Naruto era um bebê quando recebeu a Kurama, ou seja, mesmo sem conseguir controlar a Bijū, o selo manteve-a dentro do Naruto.

Os outros Fūinjutsus não são tão rápidos como o do Rinnegan e obviamente não são tão fortes quanto ele, por isso Madara e Obito o usaram para selar a Jūbi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos