Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida Jinton do onooki EmptyDuvida Jinton do onooki

more_horiz
Pelo que me parece o jinton não é kekkei genkai e pode ser aprendido.....

Bem o sharingan copia.... mas não dá certeza de que pode sair utilizando

O rinnegan dá possibilidade á cinco elementos (pode ser uma kekkei mora, não tenho certeza)

Sasuke, Obito e madara jin 1 sharingan e 1 rinnegan

poderiam copiar e utilizar o jinton?

A minha base foi de que o madara copiou o dragão de madeira do hashirama(KG) em uma de suas lutas

e quando ganhou a possibilidade de usar ele assim fez.....

Então eles poderiam fazer o mesmo com uma kekkei touta?

descriptionDuvida Jinton do onooki EmptyRe: Duvida Jinton do onooki

more_horiz
Visto que ele(se não me engano)somente copiou o dragão de madeira após ressuscitado,quando já tinha mokuton,como mostrado que ele usou kajukai kourim na luta contra os 5 kages,por isso ele usou o jutsu

Ok,mas sobre a possibilidade de copiar o kekkei touta,acho que deve ter alguma ligação,tipo ser do clã do Ohnoki e do Muu

more_horiz
Não , Jinton è uma técnica secreta como se fosse um Hiden , e diferente de um Ninjutsu de um só elemento ele envolve 3 , copiar um simples Ninjutsu elemental é uma coisa , copiar Um Ninjutsu que combina 3 elementos é outra coisa , até pq ter os elementos não significa dominar eles com maestria , no caso do Madara ele só utilizou o Dragão de Madeira quando era um Edo Tensei e já possuía o Mokuton .

more_horiz
Sasuke e Nagato mesmo com o Rinnegan ou sharingan não poderiam copiar o Jinton pois o rinnegan da a capacidade de usar os 5 elementos mas não da a capacidade de fundir nenhum deles:
não é possível fundir doton + katon formando o youton com rinnnegan
não é possível fundir suiton + fuuton formando o hyouton com o rinnegan
não é possível fundir nada com nada com o rinnegan, essa não é uma habilidade desse doujutsu

E o sharingan poderia copiar o jinton, mas, seu usuário não seria capaz de usar-lo, o sharingan vee como é feito tudo, mas, seu dono pode não ser capaz de fazer igual

Agora quanto ao Obito e Madara, sim eles poderiam pois são user das Gudoudama, ou seja, eles são capazes de fundir os 5 elementos

Pela logica, se você é capaz de fundir 5 elementos de uma única vez, você poderia usar apenas 2 ou apenas 3

Madara por exemplo foi capaz de fundir o Suiton + Raiton e usar o Ranton do darui, além de fundir o Doton com Suiton e usar o mokuton do hashirama

O que me deixa com o ku na mao é dizer que o Onoki usando o sharingan poderia usar o Youton

Se o onoki sabe fundir: Doton + Katon + Fuuton
Porque nao fundir: Doton + Katon apenas ?

O que me deixa com o ku na mao é dizer que a Mei usando o sharingan poderia copiar o Youton do Roshi
Se a mei já sabe usar o Youton dela, porque nao usar o Youton de outro user ?

Mas sabe como é, é tanto mimimi e a possibilidade de vermos de fato isso ser provado e confirmado é tao pequena que é ate melhor deixar kieto

more_horiz
@Nidaime Hokage Tobirama

O onnoki e o muu são apenas alunos, não tem essa ligação o jinton foi ensinado

@Boss

O jinton é sim uma tecnica secreta mas, o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan também é um hijutsu-hiden
( http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto120-06.jpg
e
http://a.mfcdn.net/store/manga/8/14-120.0/compressed/Naruto_120_06.jpg )
e como vimos madara em sua volta pode utilizar ela

@Ellos

Se não estou mal informado o rinnegan é uma kekkei mora (me corrija se estiver errado)
[no wiki diz isso embora tenha logica não sei se voce vai aceitar isso como argumento] e eu acho que dá sim a possibilidade de utilizar esses jutsus

eu acho que os user's não sairam por ai utilizando outros jutsus por ai pois o kishi kiz explorar outras coisas do rin'negan

more_horiz
É totalmente possível alguém usar a Kekkei Touta. Precisa de duas coisas apenas:

• Os três elementos em questão

• Conhecimento de como fundi-los

Aparentemente, esse segredo é passado para quem o ninja quiser, desde que a pessoa tenha os três elementos.

Então sim, se o Sasuke visse a composição do Jinton, ele provavelmente conseguiria executa-lo. Afinal, ele enxerga como se dá a fusão dos elementos, e tem o necessário para fundi-los.

Bastaria controle de chakra. Então, alguém acha que falta controle de chakra para ele? Eu acho que não. Então a resposta é simples: Sim, Sasuke poderia usar.

A propósito, sua observação sobre Madara e o Mokuryuu é brilhante, e sim, está correta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos