eu estou em duvidas.
slay escreveu:kratos disputou força e matou o Deus kronos que esmaga o hulk como uma barata, kratos é mais ágil possui todas armas sagradas dos Deuses ele ganha do hulk em praticamente tudo menos resistência mais a resistencia do hulk não vai ajudar mt ele nessa luta pois o kratos pode roubar a alma dele com a gaara de hades
Breno escreveu:sim eu sou nub e nao consigo colocar em comparaçoes em quadrinhos eu sabia que estava errado e mesmo assim coloquei eu sou nub mas eu acho que da empate o kratos nao teria como ferir o hulk o hulk tem muita resistensia alem disso alguns quadrinhos hulk destroi um asteroide 2x maior que a terra ele simplismente saltou da terra ate o asteroide com 1 so pulo enquanto o kratos ele e imortal eu ja ouvi falar que so 1 deus pode matar o outro deus a nao ser que se torna a po por isso eu acho que mesmo que hulk canse , hulk poderia ficar centado que nao sofreria nenhum dano grave por isso eu acho que da empate porem o kratos ficaria sofrendo iria querer a propria morte.por isso eu digo que da empate.Topico movido de Animes+mangas - Comparações para Historia em quadrinhos - Comparações.
Antes de tudo, é sempre bom você especificar e dar mais detalhes sobre a comparação vegettossj2.
È... Kratos tem suas bugigangas, MAS duvido muito que funcionem contra o Hulk. Alem disso a diferença de força e poder aqui é gigante. Olha só o post do Big boss, não tem como ele vencer isso.
Hulk 8/10
slay escreveu:oque o hulk faria contra as garras de hades, se o kratos teve força para roubar até mesmo a alma do hades seria tarefa facil roubar a alma do hulk que não é tão ágil
Deus da guerra kratos 7/10
Big Boss escreveu:nao o kratos nao tem força pra fazer qual quer coisa com o hulk mas o big esta certo o hulk poderia ganhar mais eu estou pondo uma luta de corpo a corpo sem ter arrremessos para o sol ou outra coisa tem que ser uma luta no espaço sideral alguma coisa assim e nessa situaçao eu coloco empate entre eles o kratos nao morreria so deus pode matar deus a nao ser que o mortal transforme o deus em po eu acho que nao tem como o hulk fazer o kratos virar po com os proprios mebros e o kratos nao conseguiria nem fazer um arranhao no hulk mas o kratos ia apanhar tanto que ia preferir a morte e ninguem sairia vencedor essa luta demoraria a eternidade.Hades tem força o suficiente para explodir um planeta? Aliás, Kratos jogando as Garras de Hades no Hulk seria suicídio, porque o Kratos teria que ter uma força maior que a do Hulk para retirar sua alma (o que não tem) e ainda o verdão poderia pegar as correntes, girar o Kratos e joga-lo em Connecticut.
Hulk não é ágil? Você já leu algo sobre o personagem?
Salvando o Tony Stark de uma explosão (e isso é um feito bem recente)
Hulk também tem feitos de pular de um prédio para outro (isso acho que qualquer um que já assistiu o filme dos Vingadores deve saber), parar velocistas, entre vários outros feito.
vegettossj2 escreveu:slay escreveu:oque o hulk faria contra as garras de hades, se o kratos teve força para roubar até mesmo a alma do hades seria tarefa facil roubar a alma do hulk que não é tão ágil
Deus da guerra kratos 7/10Big Boss escreveu:Hades tem força o suficiente para explodir um planeta? Aliás, Kratos jogando as Garras de Hades no Hulk seria suicídio, porque o Kratos teria que ter uma força maior que a do Hulk para retirar sua alma (o que não tem) e ainda o verdão poderia pegar as correntes, girar o Kratos e joga-lo em Connecticut.
Hulk também tem feitos de pular de um prédio para outro (isso acho que qualquer um que já assistiu o filme dos Vingadores deve saber), parar velocistas, entre vários outros feito.
nao o kratos nao tem força pra fazer qual quer coisa com o hulk mas o big esta certo o hulk poderia ganhar mais eu estou pondo uma luta de corpo a corpo sem ter arrremessos para o sol ou outra coisa tem que ser uma luta no espaço sideral alguma coisa assim e nessa situaçao eu coloco empate entre eles o kratos nao morreria so deus pode matar deus a nao ser que o mortal transforme o deus em po eu acho que nao tem como o hulk fazer o kratos virar po com os proprios mebros e o kratos nao conseguiria nem fazer um arranhao no hulk mas o kratos ia apanhar tanto que ia preferir a morte e ninguem sairia vencedor essa luta demoraria a eternidade.
Big Boss escreveu:mas agente tem que considerar que o kratos tem varias armas espadas que podem servir contra hulk (por um tempo) mas eu nao tinha me lembrado que o kratos se tornou semi deus e eu nao sei se semi deus so pode ser morto por um deus tambem , mas se for esse o fato que o kratos e semi deus o kratos perde a luta kratos duraria no maximo 7 minutos ou talvez 3 nao teria como o kratos ficaria em apuros ele teria que jogar uma arma recolhedora de almas para matar o hulk mas hulk e muito forte nao deixaria isso acontecer entao o hulk e mais de 100x mais forte que kratos ou ainda mais kratos nao conseguiria vencer hulk com força e sim com magias tem gente que me pergunta por que eu criei esse topico ai e so lembrar os inimigos que kratos matou hulk vence.vegettossj2 escreveu:slay escreveu:oque o hulk faria contra as garras de hades, se o kratos teve força para roubar até mesmo a alma do hades seria tarefa facil roubar a alma do hulk que não é tão ágil
Deus da guerra kratos 7/10Big Boss escreveu:nao o kratos nao tem força pra fazer qual quer coisa com o hulk mas o big esta certo o hulk poderia ganhar mais eu estou pondo uma luta de corpo a corpo sem ter arrremessos para o sol ou outra coisa tem que ser uma luta no espaço sideral alguma coisa assim e nessa situaçao eu coloco empate entre eles o kratos nao morreria so deus pode matar deus a nao ser que o mortal transforme o deus em po eu acho que nao tem como o hulk fazer o kratos virar po com os proprios mebros e o kratos nao conseguiria nem fazer um arranhao no hulk mas o kratos ia apanhar tanto que ia preferir a morte e ninguem sairia vencedor essa luta demoraria a eternidade.Hades tem força o suficiente para explodir um planeta? Aliás, Kratos jogando as Garras de Hades no Hulk seria suicídio, porque o Kratos teria que ter uma força maior que a do Hulk para retirar sua alma (o que não tem) e ainda o verdão poderia pegar as correntes, girar o Kratos e joga-lo em Connecticut.
Quando Kratos perdeu seus poderes, ele voltou a ser um semideus...
Eu nem preciso dizer que os deuses de God of War são mais fracos que os da Marvel, DC ou até mesmo as suas encarnações que valem, ou preciso?
Luta no espaço? Kratos morreria por falta de oxigênio
Connecticut não é um sol...