Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKratos vs Hulk EmptyKratos vs Hulk

more_horiz
eu estou em duvidas.

descriptionKratos vs Hulk EmptyRe: Kratos vs Hulk

more_horiz
kratos disputou força e matou o Deus kronos que esmaga o hulk como uma barata, kratos é mais ágil possui todas armas sagradas dos Deuses ele ganha do hulk em praticamente tudo menos resistência mais a resistencia do hulk não vai ajudar mt ele nessa luta pois o kratos pode roubar a alma dele com a gaara de hades

more_horiz
slay escreveu:
kratos disputou força e matou o Deus kronos que esmaga o hulk como uma barata, kratos é mais ágil possui todas armas sagradas dos Deuses ele ganha do hulk em praticamente tudo menos resistência mais a resistencia do hulk não vai ajudar mt ele nessa luta pois o kratos pode roubar a alma dele com a gaara de hades

COMOASSIM jovem? Banner com o controle total sobre o Hulk era capaz de levantar uma montanha que fora arremessada contra o verdão e seu grupo.

Kratos vs Hulk 3474856-3659912041-30162

Kratos vs Hulk 3447949-hulk_cordillera1

Kratos vs Hulk 3158890-1984897178-66mst

Quando o Hulk estava saindo de sua forma World War para se transformar no World Breaker, o verdão estava abalando toda a Costa Leste dos Estados Unidos com suas pisadas que estavam liberando energia Gama.

Kratos vs Hulk 2973291-1510496477-26850

World Breaker Hulk (que até agora é o seu nível máximo) foi capaz de destruir um fodendo planeta com suas Ondas de Choque

Kratos vs Hulk 3016563-5211456875-21504

Kratos vs Hulk 2645593-2150431-70848220

O maior feito de força do Kratos foi levantar a mão do Cronos e aquele de levantar o labirinto de Dédalo

Hulk 10/10

Obs.: Cronos = titã
Chronos = deus do tempo

Obs.: Os ADMs bem que poderiam mudar esse titulo :fem:

more_horiz
Topico movido de Animes+mangas - Comparações para Historia em quadrinhos - Comparações.

Antes de tudo, é sempre bom você especificar e dar mais detalhes sobre a comparação vegettossj2.

È... Kratos tem suas bugigangas, MAS duvido muito que funcionem contra o Hulk. Alem disso a diferença de força e poder aqui é gigante. Olha só o post do Big boss, não tem como ele vencer isso.

Hulk 8/10

more_horiz
Breno escreveu:
Topico movido de Animes+mangas - Comparações para Historia em quadrinhos - Comparações.

Antes de tudo, é sempre bom você especificar e dar mais detalhes sobre a comparação vegettossj2.

È... Kratos tem suas bugigangas, MAS duvido muito que funcionem contra o Hulk. Alem disso a diferença de força e poder aqui é gigante. Olha só o post do Big boss, não tem como ele vencer isso.

Hulk 8/10
sim eu sou nub e nao consigo colocar em comparaçoes em quadrinhos eu sabia que estava errado e mesmo assim coloquei eu sou nub mas eu acho que da empate o kratos nao teria como ferir o hulk o hulk tem muita resistensia alem disso alguns quadrinhos hulk destroi um asteroide 2x maior que a terra ele simplismente saltou da terra ate o asteroide com 1 so pulo enquanto o kratos ele e imortal eu ja ouvi falar que so 1 deus pode matar o outro deus a nao ser que se torna a po por isso eu acho que mesmo que hulk canse , hulk poderia ficar centado que nao sofreria nenhum dano grave por isso eu acho que da empate porem o kratos ficaria sofrendo iria querer a propria morte.por isso eu digo que da empate.

more_horiz
oque o hulk faria contra as garras de hades, se o kratos teve força para roubar até mesmo a alma do hades seria tarefa facil roubar a alma do hulk que não é tão ágil

Deus da guerra kratos 7/10

more_horiz
Hades tem força o suficiente para explodir um planeta? Aliás, Kratos jogando as Garras de Hades no Hulk seria suicídio, porque o Kratos teria que ter uma força maior que a do Hulk para retirar sua alma (o que não tem) e ainda o verdão poderia pegar as correntes, girar o Kratos e joga-lo em Connecticut.

Hulk não é ágil? Você já leu algo sobre o personagem?

Salvando o Tony Stark de uma explosão (e isso é um feito bem recente)

Kratos vs Hulk IH-02-017

Hulk também tem feitos de pular de um prédio para outro (isso acho que qualquer um que já assistiu o filme dos Vingadores deve saber), parar velocistas, entre vários outros feito.

Kratos vs Hulk SavageHulkLeap06TTA068_zps4574add4

Kratos vs Hulk 3055200-8980593835-26155

Kratos vs Hulk 3005860-2435356370-Savag

more_horiz
slay escreveu:
oque o hulk faria contra as garras de hades, se o kratos teve força para roubar até mesmo a alma do hades seria tarefa facil roubar a alma do hulk que não é tão ágil

Big Boss escreveu:
Hades tem força o suficiente para explodir um planeta? Aliás, Kratos jogando as Garras de Hades no Hulk seria suicídio, porque o Kratos teria que ter uma força maior que a do Hulk para retirar sua alma (o que não tem) e ainda o verdão poderia pegar as correntes, girar o Kratos e joga-lo em Connecticut.

Kratos vs Hulk IH-02-017

Hulk também tem feitos de pular de um prédio para outro (isso acho que qualquer um que já assistiu o filme dos Vingadores deve saber), parar velocistas, entre vários outros feito.

nao o kratos nao tem força pra fazer qual quer coisa com o hulk mas o big esta certo o hulk poderia ganhar mais eu estou pondo uma luta de corpo a corpo sem ter arrremessos para o sol ou outra coisa tem que ser uma luta no espaço sideral alguma coisa assim e nessa situaçao eu coloco empate entre eles o kratos nao morreria so deus pode matar deus a nao ser que o mortal transforme o deus em po eu acho que nao tem como o hulk fazer o kratos virar po com os proprios mebros e o kratos nao conseguiria nem fazer um arranhao no hulk mas o kratos ia apanhar tanto que ia preferir a morte e ninguem sairia vencedor essa luta demoraria a eternidade.

more_horiz
vegettossj2 escreveu:
slay escreveu:

Big Boss escreveu:

Kratos vs Hulk IH-02-017

nao o kratos nao tem força pra fazer qual quer coisa com o hulk mas o big esta certo o hulk poderia ganhar mais eu estou pondo uma luta de corpo a corpo sem ter arrremessos para o sol ou outra coisa tem que ser uma luta no espaço sideral alguma coisa assim e nessa situaçao eu coloco empate entre eles o kratos nao morreria so deus pode matar deus a nao ser que o mortal transforme o deus em po eu acho que nao tem como o hulk fazer o kratos virar  po com os proprios mebros e o kratos nao conseguiria nem fazer um arranhao no hulk mas o kratos ia apanhar tanto que ia preferir a morte e ninguem sairia vencedor essa luta demoraria a eternidade.

Quando Kratos perdeu seus poderes, ele voltou a ser um semideus que, mesmo assim, matou os deuses do Olimpo (apesar de que eu tenho as minhas teorias conspiratórias de como ele fez isso).

Eu nem preciso dizer que os deuses de God of War são mais fracos que os da Marvel, DC ou até mesmo as suas encarnações que valem, ou preciso?

Luta no espaço? Kratos morreria por falta de oxigênio :lala:

Connecticut não é um sol...

Socar, chutar ou arremessar alguém pra PQP = feito de força. Logo...

more_horiz
Big Boss escreveu:
vegettossj2 escreveu:
slay escreveu:

Big Boss escreveu:

Kratos vs Hulk IH-02-017

nao o kratos nao tem força pra fazer qual quer coisa com o hulk mas o big esta certo o hulk poderia ganhar mais eu estou pondo uma luta de corpo a corpo sem ter arrremessos para o sol ou outra coisa tem que ser uma luta no espaço sideral alguma coisa assim e nessa situaçao eu coloco empate entre eles o kratos nao morreria so deus pode matar deus a nao ser que o mortal transforme o deus em po eu acho que nao tem como o hulk fazer o kratos virar po com os proprios mebros e o kratos nao conseguiria nem fazer um arranhao no hulk mas o kratos ia apanhar tanto que ia preferir a morte e ninguem sairia vencedor essa luta demoraria a eternidade.

Quando Kratos perdeu seus poderes, ele voltou a ser um semideus...

Eu nem preciso dizer que os deuses de God of War são mais fracos que os da Marvel, DC ou até mesmo as suas encarnações que valem, ou preciso?

Luta no espaço? Kratos morreria por falta de oxigênio :lala:

Connecticut não é um sol...
mas agente tem que considerar que o kratos tem varias armas espadas que podem servir contra hulk (por um tempo) mas eu nao tinha me lembrado que o kratos se tornou semi deus e eu nao sei se semi deus so pode ser morto por um deus tambem , mas se for esse o fato que o kratos e semi deus o kratos perde a luta kratos duraria no maximo 7 minutos ou talvez 3 nao teria como o kratos ficaria em apuros ele teria que jogar uma arma recolhedora de almas para matar o hulk mas hulk e muito forte nao deixaria isso acontecer entao o hulk e mais de 100x mais forte que kratos ou ainda mais kratos nao conseguiria vencer hulk com força e sim com magias tem gente que me pergunta por que eu criei esse topico ai e so lembrar os inimigos que kratos matou hulk vence.

more_horiz
Contra o World War Hulk, Wolverine estava se queixando de que a pele do verdão estava cada vez mais difícil de ser cortada (lembrando que as garras do Logan são de Adamantium).

Kratos vs Hulk 1170302-world_war_hulk___x_men__002_018

World War Hulk também levou vários tiros de Adamantium, continuou de pé e ainda se regenerou dos ferimentos.

Hulk também levou duas facadas de Vibranium (um metal superior ao Adamantium) e se curou rapidamente.

Kratos vs Hulk Flex

World War Hulk teve força o suficiente para superar a de Colossus e ainda machucar suas mãos (lembrando que o corpo do Colossus é feito de aço).

Kratos vs Hulk WWHulkX-Men2-14

Hulk só precisa fazer isso aqui:
Kratos vs Hulk Hulk-vs-rockslide

Ou isso:
Kratos vs Hulk Wwhulkxmen35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos