Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shizune

+3
Sasukebestuchiha
Alastair
Chazy Chaz
7 participantes

descriptionShizune EmptyShizune

more_horiz
Shizune Latest?cb=20141119101054&path-prefix=pt-br

Shizune terminou o mangá como assistente do Sétimo Hokage, o que ela considera como um "irmão" caçula, ela também foi discípula e assistente da Gondaime Hokage Tsunade.  

O que acham da Shizune ?

Ela terminou o mangá aparentemente bem bonita, parece que nem envelheceu, quantos anos + ou _ ela tem no epílogo ?

Ela é uma Jounnin muito capacitada, foi assistente de 2 Hokages. Concordam ?

Gostaram do final da Shizune no capítulo 700 ?

Bom, eu gosto muito da personagem ela é bastante competente e capaz, desvendou os segredos do Pain com a autópsia, foi capitã do batalhão médico na guerra, uma Kunoichi bondosa e fiel a Tsunade, agora é assistente do Naruto.

descriptionShizune EmptyRe: Shizune

more_horiz
Eu adoro Shizune, ela é um personagem incrível.
Pra mim ela foi muito mal explorada na área de batalha, seus venenos são poderosos que o databook diz que mata instantaneamente, queria que isso fosse mais abordado.
Ela não envelheceu nada mesmo.
Repararam que o meio da testa dela foi ocultada no ultimo mangá?
Vai que ela também despertou o byakugou e usa o truque da juventude como Tsunade, afinal ela já está na casa dos 40.

Ela terminou o mangá aparentemente bem bonita, parece que nem envelheceu, quantos anos + ou _ ela tem no epílogo ?
Mais de 40

Sim, uma das melhores que Konoha já viu

Mais ou menos, eu queria que ela terminasse com o Kakashi :huumm:

Eu gostaria de saber se ela aparece no databook 4, para saber quais elementos ela tem finalidade. Se alguém tiver...

more_horiz
Eu adoro Shizune, ela é um personagem incrível.
Pra mim ela foi muito mal explorada na área de batalha, seus venenos são poderosos que o databook diz que mata instantaneamente, queria que isso fosse mais abordado.
Ela não envelheceu nada mesmo.
Repararam que o meio da testa dela foi ocultada no ultimo mangá?
Vai que ela também despertou o byakugou e usa o truque da juventude como Tsunade, afinal ela já está na casa dos 40.

Eu também gosto muito dela ^^, seu estilo de luta é bastante legal, pena que não foi explorado. Não duvido nada que ela despertou um Byakugou pois ela não envelheceu nada, visto que Kakashi, Kurenai e Iruka envelheceram nitidamente, já Shizune ta novinha e tem mais de 40...

Eu gostaria de saber se ela aparece no databook 4, para saber quais elementos ela tem finalidade. Se alguém tiver...

Eu também :lee:

more_horiz
O que acham da Shizune ? Ela me agrada , sempre foi engraçado ver ela cuidando da tsunade bêbada :horak: pena que ela de muitos personagens foi menosprezada pelo kishi , aprendiz de uma sannin que não mostrou quase nada de seu arsenal

Ela terminou o mangá aparentemente bem bonita, parece que nem envelheceu, quantos anos + ou _ ela tem no epílogo ? chutaria 35 anos + ou -

Ela é uma Jounnin muito capacitada, foi assistente de 2 Hokages. Concordam ? Sim na inteligência principalmente e mais uma vez digo que infelizmente kishi deixou ela de lado , cara ela anda com Tsu há anos ,imagina o que ela aprendeu

Gostaram do final da Shizune no capítulo 700 ? Só queria ela com kakashi :horak:
queria ela trabalhando no hospital de konoha ,mas o final dela não foi tão ruim
:debye:

more_horiz
O que acham da Shizune ?

Uma personagem legal sempre esteve ao lado da Tsunade não como ma simples discípula mas como uma irmã , orientando e Incentivando ela a continuar , ela é meio que a Razão da Tsunade , a Tsunade pode ser Inteligente e tudo mas ela não é muito paciente , e a Shizune que botava ela nos trilhos .

olhando a idade dela na guerra que era uns 34-35 , agora ela deve ter uns 45 a 50 anos , e pra estar essa DLÇ ela deve usar o mesmo Jutsu da Tsunade :fry: .

Capacitada pra kralio , como eu já disse ela é muito equilibrada e Inteligente , sabe lidar com pessoas complicadas like a Tsunade e Naruto , é habilidosa em Ninjutsu médico , sabe analisar bem oponentes e Tals .

Faltou mostrar exatamente como ela terminou , só sabemos que ela é assistente do Naruto mas e o resto ?...
Quem sabe ela não encontrou um Amor kkkk.

more_horiz
O que acham da Shizune ?

Adoro ela, acho ela extremamente legal e engraçada. Gostaria de ter visto mais dela.

Verdade, ela não envelheceu muito, chuto 40~50 no máximo.

Sim, ela é realmente forte (só não foi tão explorada, infelizmente).

Ah, eu gostei. Ela deve estar feliz com seu trabalho. :)

more_horiz
Randon

Não sei a idade, mas, ela parecia estar bem jovem

Sim, ela é uma Jounnin que presta

Inicialmente eu nem achei que fosse a Shizune na imagem, ela devia estar mais velha

more_horiz
O que acham da Shizune ?

Uma discípula responsável, ótima assessora, médica exemplar (pessoal tem memória curta, basta lembrar que ela tirou o Neji da cova com um ninjutsu médico bem difícil). Quando ela apareceu no clássico, eu achei ela bem sagaz, o jutsu dos venenos e ataque de agulhas envenenadas foi show, e aquela aparente rivalidade com o Kabuto me chamou atenção.

hum... uns 40 e alguma coisa. Continua bonita.

Ela é uma jounin médica, liderou a divisão médica, sem duvidas, na medicina ela é uma das melhores; até acho que ela foi assessora do kakashi também.

Gostei, pois o talento como assessora a colocou ela 2ª vez como o braço direito de um Hokage.

A única coisa que não curti foi a fala dela em relação a Sakura sobre o Byakugou (não que a Sakura não merecesse), pois deixou a personagem pra escanteio; mas né, acho que se foi pra Sakura superar algum professor, o Kishimoto escolheu a Shizune ao invés da Tsunade.

more_horiz

O que acham da Shizune ?

Shizune foi praticamente criada pela Tsunade, adquiriu muitos conhecimentos da sua mestra e se tornou uma grande médica, ela é confiável, responsável e com muito potencial ainda mais com seu estilo com venenos. Com certeza podia ter sido mais aproveitada.

Uns 40, ela não precisa de henge com essa idade...

Sim, sim... Ela já se mostrou bastante competente no governo da Tsunade.

Ela terminou dando continuidade ao seu trabalho de assistente do Hokage, sinal que ela é uma ótima profissional.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos