Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSenjus no mundo ninja EmptySenjus no mundo ninja

more_horiz
Vocês já repararam que os Senjus são os únicos Hokages que implantaram sistemas que ficaram populares no mundo ninja?
Hashirama implantou o sistema de vilas
Tobirama o sistema policial
e Tsunade o sistema médico antes mesmo de ser Hokage.

E também são os melhores em suas determinadas áreas
Hashirama user de Mokuton o único com o dom natural
Tobirama o criador de Jutsus e seu Hiraishin
Tsunade a maior médica e maior força física do mundo Shinobi.

Tsunade e Hashirama são ninjas construíram Konoha do zero.

É certo falar que os Senjus são ninjas incomuns como Kabuto mesmo fala de Tsunade?
Eles tem dom natural de serem ótimos lideres?
Qual dos 3 se saiu melhor como Hokage?

descriptionSenjus no mundo ninja EmptyRe: Senjus no mundo ninja

more_horiz
É certo falar que os Senjus são ninjas incomuns como Kabuto mesmo fala de Tsunade?

Sim , são verdadeiros monstros quando se trata de poder e Inteligência .

Eles tem dom natural de serem ótimos lideres?

Sim , Até mesmo Naruto sendo apenas um Descendente dos Senjus mostrou capacidade de liderança , Eles são Lideres verdadeiros são muito diferentes de Chefes , ser o Chefe de Uma vila ou equipe é uma Coisa ser um Lider é outra , eles demonstram uma capacidade impressionante de Incentivar e Inspirar as pessoas a fazerem o seu melhor .

Qual dos 3 se saiu melhor como Hokage?

Tobirama , Criou todo o sistema interno de Uma vila , A Anbu , A Policia e A Academia de treinamento etc.

more_horiz
Sim né, Senju rainha msm...

Eles sao fora do normal sim
Acho que os Senju que apareceram na série só são assim "ótimos líderes" pq sempre tiveram pulso firme etc na criação e pá; é algo que vem da criação deles, desde sempre na guerra e pá, entao é, eles são ótimos líderes! Senju da floresta; parecem guerreiros indígenas

Ain num sei viu

Se vc for ver cara, eles são praticamente iguais
Hashirama deu inicio a uma nova era; ele juntou clãs e fundou a vila, formou alianças, criou "o sistema"; protegeu Konoha da maior ameaça de sua época (Madara) etc
Tobirama aperfeiçoou tudo, fundou a polícia, estruturou a pomba toda, e virou modelo pras outras vilas etc
Tsunade -o que dizer da Tsunade que antes msm de ser Hokage já tava sendo rainha...- cara, ela venceu a guerra pra Konoha quando nao era Hokage, criou o sistema de ninjas médico que foi copiado no mundo todo, reergueu Konoha uma vez, protegeu a vila contra a maior ameaça de sua época, reconstruiu/refez Konoha do zero em tempo recorde etc

Enfim, a sua ultima pergunta é a mais dificil de responder, pq os 3 fizeram muito pela vila. Vejo os 3 empatados

more_horiz
Todos os Hokages fizeram muito por Konoha, por isso se tornaram Hokage.

Hashirama: Sistema de vilas.
Tobirama: Guarda policial e invenção de jutsus.
Hiruzen: professor, sabedoria.
Minato: Fez as pazes entre os países.
Tsunade: Fundou o hospital ninja.
Kakashi: Criou a konoha delhi.
Naruto: Acabou com as grande guerras do mundo.

Cada Hokage fez um grande feito durantes ou antes de seu mandato, isso não é exclusividade dos senjus :) Mas os Senjus mostraram que dominaram a liderança da vila por muito tempo xD

more_horiz
La vem os kakaxets :sorry:

Hiruzen foi a grande sabedoria que ficou mais tempo no poder e nunca enfrentou os conselheiros sendo um capacho :ana:

Minato nem teve tempo como Hokage e pelo que me lembro as "pazes" não adiantaram nada, as vilas continuaram inimigas.

Kakashi não criou nada ele só aplicou, como já tem um tópico falando ainda no governo de Tsunade Konoha já se desenvolvia, fanáticos :paola:

Naruto """""""""""""acabou com as grandes guerras do mundo""""""""""'
Que eu me lembre guerra entre vilas já não aconteciam a 20 anos quando Tsunade se tornou Hokage, e a última guerra teve intuito de proteger os bijuus e o mundo. Não sei com que guerra ele acabou. Se as guerras acabaram, todos os antigos Hokages merecem uma parcela, já que todos participaram da ultima guerra.

more_horiz
Alastair escreveu:
La vem os kakaxets :sorry:

Hiruzen foi a grande sabedoria que ficou mais tempo no poder e nunca enfrentou os conselheiros sendo um capacho :ana:

Minato nem teve tempo como Hokage e pelo que me lembro as "pazes" não adiantaram nada, as vilas continuaram inimigas.

Kakashi não criou nada ele só aplicou, como já tem um tópico falando ainda no governo de Tsunade Konoha já se desenvolvia, fanáticos :paola:

Naruto """""""""""""acabou com as grandes guerras do mundo""""""""""'
Que eu me lembre guerra entre vilas já não aconteciam a 20 anos quando Tsunade se tornou Hokage, e a última guerra teve intuito de proteger os bijuus e o mundo. Não sei com que guerra ele acabou. Se as guerras acabaram, todos os antigos Hokages merecem uma parcela, já que todos participaram da ultima guerra.

Naruto acabou com o ódio entres as vilas, guerras pequenas e provavelmente as futuras grandes guerras.

Tópico:
Se tratando de um Senju, nunca se pode esperar menos do que um feito enorme. São todos fodas, capacitados e geniais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos