Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Kabuto EmptyTsunade vs Kabuto

more_horiz
Vocês lembram da luta da Tsunade contra Kabuto no Clássico (Volume 19-Episódio 93 e 94)?
Eu queria saber se vcs acham que o nível da Tsunade devia ser definido por meio daquela luta (sim,eu sei que não tinha Byakugou) e se ela ou Kabuto estavam nivelados,como seria sem a hemofobia,o que acharam da estreia dos dois lutando etc
Enfim,exponham suas opiniões sobre a luta.

descriptionTsunade vs Kabuto EmptyRe: Tsunade vs Kabuto

more_horiz
Ela estava a muito tempo sem lutar, acho que não devemos definir o nível dela por aquela luta.
Ela e Kabuto não estavam nivelados, mesmo com o medo de sangue e estando sem lutar a muito tempo ela estava à 1 nível a frente dele.
Se ela não tivesse a fobia acredito que ela teria metido um socão na fuça do Kabuto, hahaha.
Anyway, gostei bastante da luta. Foi uma das melhores lutas do clássico. (Tsunade e Jiraya vs Kabuto e Orochimaru).
:debye:

more_horiz
Nagato escreveu:
Ela estava a muito tempo sem lutar, acho que não devemos definir o nível dela por aquela luta.
Ela e Kabuto não estavam nivelados, mesmo com o medo de sangue e estando sem lutar a muito tempo ela estava à 1 nível a frente dele.
Se ela não tivesse a fobia acredito que ela teria metido um socão na fuça do Kabuto, hahaha.
Anyway, gostei bastante da luta. Foi uma das melhores lutas do clássico. (Tsunade e Jiraya vs Kabuto e Orochimaru).
:debye:

Agora que você falou,achei essa parte que mostra ela quase finalizando o Kabuto,mas ele jogou sangue na cara dela e ela começou a tremer:
Tsunade vs Kabuto 2ztez38

more_horiz
Tsunade 20 anos sem lutar, com hematofobia, já cansada com Kabuto e Orochimaru fugindo dela um bom tempo fez uma das melhores lutas de Naruto.
Mesmo com 20 anos sem lutar se ela não tivesse a hematofobia ela teria conseguido acabar com Kabuto e Orochimaru facilmente. Em vista que Kabuto percebeu isso e teve que usar a fobia contra ela.

more_horiz
Eu acho o cúmulo , acho ridículo as pessoas cita essa luta .. Para colocar o nivel dela ..
*Primeiro Tsunade estava quase 30 anos sem lutar .

*segundo --  ela já não era a mesma , seu corpo foi perdendo a mobilidade e ficando mais frágil  (quase 30 anos ah mais, faz  toda diferença , vise luta hiruzen vs orochimaro ) a idade diminui mobilidade,resistência,chakra e talz .. Esses últimos ela tem muito , porem mais jovem acredito que tinha +..

*Outra fator que contribuiu para aquela luta ridícula , foi o Kabuto ter conhecimento de suas habilidades (parte delas) e do seu medo .. O Sangue .. Ate porque se verem Tsunade encurralou o mesmo e o finalizaria, awe ele covarde recorreu ao sangue, não fosse o sangue mesmo Tsunade estando muito mais velha e dezenas de anos sem luta ela teria vencido ..

*outra coisa Kabuto estava usando pirulas também para auxilia lo ..

Sem conta que o Kabuto não tinha nivel de guennin , ele venceu a shizune , a própria Tsunade disse que suas habilidades medicas superavam ate a mesma no auge quando era mais jovem ao fazer facas de chakra para lutar , isso quer dizer Kabuto era foda ..

Bom ta awe , Kabuto fez o que fez por causa de tudo que citei ..

Obs: coloca um lutador de 50 anos que não luta uns 25 anos ,  para enfrentar um lutador jovem que esta na ativa da nisso ..

Bom acredito que não se deve levar essa luta , ate porque o próprio Kabuto disse , nossa mesmo sem lutar anos ela e poderosa, esse é o poder de um sannin .. Algo do tipo..

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Sem conta que o Kabuto não tinha nivel de guennin , ele venceu a shizune , a própria Tsunade disse que suas habilidades medicas superavam ate a mesma no auge quando era mais jovem ao fazer facas de chakra para lutar , isso quer dizer Kabuto era foda ..

Não superavam, e sim igualavam quando ela era jovem.

more_horiz
:y u no: :y u no:
Tsunade nessa época deve ter até esquecido suas técnicas , ela não lutava a tempo
querer comparar ela naquele tempo contra o Kabuto que sabia da sua fobia e estava na ativa e meio sem noção
é a mesma coisa que um jogador ativo e outro que volta de uma lesão séria , fica completamente fora do ritmo
mas quando ela lutou realmente á sério de uma surra LINDA no orochi jackson
enfim aquela luta só serviu mesmo pra ela aceitar o cargo Rei do Camarote

more_horiz
Alastair escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
Sem conta que o Kabuto não tinha nivel de guennin , ele venceu a shizune , a própria Tsunade disse que suas habilidades medicas superavam ate a mesma no auge quando era mais jovem  ao fazer facas de chakra para lutar , isso quer dizer Kabuto era foda ..

Não superavam, e sim igualavam quando ela era jovem.

E não sei ao certo , mas e quase isso ..
Isso quer dizer ele não era um guennin , e sim um jounnin , foi treinado pelo orochi e tinha habilidades que impressionou ate mesmo a melhor ninja medica do mundo ..

Fatores que atrapalharam a minha diva Tsu (personagem preferida)

* DB 4 diz ela guardou sentimentos pelo dan desde dos acontecimentos de 31 anos atrás e por isso virou essa medica e blá blá , na luta contra  Kabuto tinha 52 se não me engano .. Logo DB 4 levou em consideração ela com 55 anos então 55- 31 = 24 ..
Luta contra Kabuto 52-31 =  21 anos sem lutar ..
Esse anos sem lutar..

* menor condicionameto físico

* o conhecimento das habilidades dela e do medo , (Kabuto tinha isso )

*Kabuto usando pirulas , para ajuda lo..

more_horiz
Não se define nível por uma única luta, nem da Tsunade e nem de outro... Ainda mais essa com a Tsunade anos sem lutar (sem prática/treinamento) e mentalmente abalada.
Vocês acreditam que ainda dizem que ela não mata ninguém com um soco porque não matou o Kabuto e o Orochimaru? :masoque:
Esquecem que o Kabuto usou bisturi de chakra pra cortar o músculos dela, pra ela não usar sua força, e o Orochimaru... Nem precisa comentar...
Mesmo a luta contra o Kabuto tendo sido rápida, deu pra captar bons momentos... A grande resistência tanto física quanto mental, a força, o conhecimento...
Sem fobia e tudo mais, acho que seria uma luta menos curta, lógico que a melhor luta ali foi a dos sannins, então tudo depende de enredo, dar mais emoção a luta e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos