Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual momento do mangá/anime te arrepiou ?

+16
CafécomLeite
Minato
River
JL
Daniel
tatu123
pluuuuffff
SLAY
NagatoX
Boss
Mustang
FrutosDoMar
Alastair
Slyplash
Victor
*vert
20 participantes

descriptionqual momento do mangá/anime te arrepiou ? Emptyqual momento do mangá/anime te arrepiou ?

more_horiz
titulo auto explicativo. Digam qual ou quais momentos do mangá/anime te arrepiaram.

descriptionqual momento do mangá/anime te arrepiou ? EmptyRe: qual momento do mangá/anime te arrepiou ?

more_horiz
Quando Gai abriu o oitavo portão, quando itachi usou o susanoo contra o sasuke, quando o jiraya ativou o modo sennin na luta contra o pain, quando hashirama invocou o shinsuusenju, e quando o naruto invocou o gama oyabin no clássico contra o shukaku.

E toda vez que orochimaru aparecia no clássico, com aquela música de terror dele :fera:

descriptionqual momento do mangá/anime te arrepiou ? EmptyRe: qual momento do mangá/anime te arrepiou ?

more_horiz
Quando Naruto apareceu e pegou Sakura no colo, para não ser atingida pela Kunai envenenada:
qual momento do mangá/anime te arrepiou ? Team-7_163983_1
Nossa foi épico, quase dei um ataque Cardiaco :hoa:

E Quando os Hokages Revividos Chegaram em suas respectivas estátuas em direção á guerra : :cerealguy2:
qual momento do mangá/anime te arrepiou ? 631__the_4_hokages_arrive___by_uchiha_ltachi-d67avtx

Essas foram umas das que me lembro mais ...

more_horiz
Quando Madara chega na guerra. :molhada:

Naruto chegando para enfrentar os Pain com aquela roupa e pose like a boss. :molhada:

A luta na Kamuiland de Obito Vs. Kakashi, me arrepiou, acho que você também. :molhada:

Rasengan do Minato na medula espinhal do Obito :ana:

Kakashi enfiando o dedo no orifício do Naruto, me arrepiou em vários lugares. :molhada:

Hinata se declarando para o Naruto. :mica:

NaruSasu perdendo os braços. :tenso:

Obito dançando :Poderosas:

Frase épica do Obito para o Kakashi. :aliens:

Entre outras coisas.

more_horiz
qual momento do mangá/anime te arrepiou ? Naruto169-14

Sempre será

more_horiz
Existem muitas cenas, mais eu tenho uma na minha cabeça que mais me arrepiou no mangá.

Quando óbito contou a história de Hashirama e Madara para Sasuke, e de queda contou que Itachi amava a vila e seu irmão, puta que pariu não teve um ponto mais louco no mangá.
qual momento do mangá/anime te arrepiou ? 2q39iy1

Do clássico uma parte que me faz arrepiar muito é quando o Orochimaru encontra Sasuke, Naruto e Sakura:

Mais Naruto tem muitas partes incríveis.

more_horiz
-Orochimaru tentando matar o Naruto e a Tsunade se sacrificando pra proegê-lo
-Tsunade ativando o Souzou Saisei
-Naruto e Sasuke transformando colidindo com o Rasengan e Chidori
-Naruto virando amigo da Kyuubi e relembrando sua infância no episódio 329
-Tsunade ativando o Byakugou no episódio 333
-Itachi e sua segunda 'morte' na frente do Sasuke

Mas ainda tem muitoooo mais :XD: :XD:

more_horiz
São muitos .

- Naruto manifestando o Chakra da raposa na Luta contra o Haku .
- A morte do Hiruzen .
- O Primeiro Rasengan do Naruto no Kabuto .
- Naruto ganhando do Neji .
- Naruto manifestando o manto de chakra de 1 cauda da kyuubi na luta no Vale do Fim .
- Naruto derrotando Kakuzu e Shikamaru derrotando o Hidan .
- Naruto 4 caudas dando um na fuça do Orochi .
- SM do Jiraya .
- Os Pein's socando as varas pretas no Jiraya ( ͡° ͜ʖ ͡°).
- A morte do jiraya " O Conto do Galante Jiraya e o Conto de Uzumaki Naruto " :magoei: .
- Susano'o do Itachi .
- Morte do Itachi .
- Naruto chegando em Konoha pra lutar com os Pein's Èpico pra kralio .
- Naruto derrotando o 1° pein com um soco .
- A confissão da Hinata e o Pain "matando" ela" .
- Naruto Perdendo o Controle e manifestando 6 caudas e depois o Chibaku tensei e Naruto 8 caudas .
- Naruto encontrando o Minato .
- A História do Nagato .  
- Madara chegando no campo de batalha
- Naruto conversando com o Son .
- Madara Susano'o perfeito .
- A Kurama aceitando a Amizade do naruto e ele entrando em modo Bijuu e Parando as Bijuus Epicamente .
e Etc.
Como eu disse são muitos momentos arrepiantes e emocionantes é isso que torna o Anime tão Èpico .

more_horiz
O final de Naruto, porque arrepiou até os pêlos pubianos quando soube que o capitulo 700 era o último.

more_horiz
-Naruto chegando em konoha destruida
-Pain matando Jiraiya
-Deidara usando sua arte final.
-Sasuke usando o Kirin
-Juubi lançando bijuudama pra tudo que é lado.
-Juubi usando Tenpenchii.
-Hashirama usando Shinsuusenju

more_horiz
essas

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Vários...

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Não devem estar por ordem. Esses momentos arrepiaram-me por vários motivos diferentes:

No 1º link, óbvio o porquê.

No 2º link, porque não esperava que o Minato desse outplay em dois gajos daquele calibre.

No 3º link, porque a epicidade é demais.

more_horiz
Não vou colocar imagens pois estou com preguiça :ana:

-Naruto chegando em Konoha para lutar contra o Pain
-Naruto salvando Sakura de levar uma facada no pescoço.
-Primeira aparição do verdadeiro Madara
-Kakashi aparecendo com Susano Tengu :molhada:

Só lembro desses por enquanto :neves:

more_horiz
Das Kunoichis, declaração da Hinata e defesa de Naruto com a morte de Neji >>>> que todas as cenas de todas as outras.

Dos Shinobis, mortes do Itachi >>>> que todos os outros shinobis; Itachi era um shinobi com um propósito altruísta.

more_horiz
Declaraçao da hinata,fiquei surpreso

Naruto salvando Sakura

Naruto chegando em konoha contra os pains

Guy abrindo 8 portao foi um dos mais tops

Madara humilhando a aliança com 2 meteoros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos