Fawkes escreveu:FrutosDoMar escreveu:Fawkes escreveu:FrutosDoMar escreveu:Fawkes escreveu:FrutosDoMar escreveu:Fc Temari escreveu:FrutosDoMar escreveu:Mais o próprio bashosen foi quem destruiu as máscaras do Kakuzu, e ainda sendo usado por uma pessoa sem experiência com a arma.
Inteligência é algo completamente manipulável pelo enredo, e só ver o Naruto lutar.
Com qual base afirma que Kakuzu e Hidan é mais rápido que Kinkaku e Ginkaku? Você está inventando.
Foi Kinkaku quem deixou Darui e o resto cego sem conseguir acompanha-lo, não Kakuzu.
Hidan sozinho? Volte e leia o mangá ou veja o anime, Hidan sozinho nunca venceu a Yugito.
Tu disse tudo ao contrário mano, tu leu o mangá ao contrário, tipo sem ofensas?FrutosDoMar escreveu:Mais o próprio bashosen foi quem destruiu as máscaras do Kakuzu, e ainda sendo usado por uma pessoa sem experiência com a arma.
Inteligência é algo completamente manipulável pelo enredo, e só ver o Naruto lutar.
Com qual base afirma que Kakuzu e Hidan é mais rápido que Kinkaku e Ginkaku? Você está inventando.
Foi Kinkaku quem deixou Darui e o resto cego sem conseguir acompanha-lo, não Kakuzu.
Hidan sozinho? Volte e leia o mangá ou veja o anime, Hidan sozinho nunca venceu a Yugito.
Tu disse tudo ao contrário mano, tu leu o mangá ao contrário, tipo sem ofensas?
Assim queridinho Sim as Mascaras de Kakuzu Foram destruidas pelo Bashosenmais de Forma duvidosa, vendo que as Mascaras usam ataques deLonga distância e Partiram para cima de Tenten como Fossem luta em Taijutsu, Fora que Kakuzu estava nerfado queridinho.
Aqui são 2 contra 1, Hidan sempre começa a batalha, Quando Parti-se Para cima Dificilmente Kinkaku conseguiria tocar a Espada para sela-lo na cabaça vendo que Hidan tem ótimo Taijutsu enquanto os irmão não Mostraram Quase Nada, e Querido Aqueles Katon+fuuton que quase matou o trio do Asuma Ele era mais potente do Que Hi no Maki ou qualquer outro jutsu do Kinkaku, a Inteligência dos irmão ouro e Prata não sei se foram nerfadas ou o que mais eles eram meios Burrinhos, Não vejo eles parando Hidan no ritual nem vencendo Kakuzu.
De forma duvidosa segundo oque e a quem?
Os elementos do Kinkaku derrotariam as máscaras do Kakuzu, mais os elementos das máscaras dificilmente derrotariam os usuários do bashosen.
Aonde Kakuzu estava nerfado? mais uma afirmação sem base?
São dois contra dois.
Ótimo Taijutsu Hidan não tem, ele não tem nada de especial, em manto Bijuu a foice nem mesmo conseguiria corta-lo, visto que bem a Kusanagi conseguiu.
E sim que eles não mostraram nada isso é verdade, mais eles conseguiram lidar algumas vezes e até pegou o Darui + 2 jounins no Taijutsu e conseguiram sela-los.
Katon + Fuuton que Kakashi quase apagou com um Suiton? Dificilmente aquilo passaria pelo manto, bastaria Kinkaku fazer um Doton, caso não quisesse ativar o manto Bijuu.
O problema é que eles não tem nada contra 2 mantos kyuubi 6 caudas, 1 já foi o suficiente para dar dificuldades ao Pain ou Orochimaru, imagina dois.
Como Kakuzu sobreviveria as bombas bijuus?
Os irmãos tem uma defesa e um ataque melhor.
Você fala que ela afirma coisas sem base e no final do seu post cita Bomba Bijuu. Quando os Irmãos mostraram essa capacidade? Eles nem mesmo possuem uma Bijuu dentro de si...
E o Hidan tem um ótimo taijutsu, e tem algo de especial sim, ele trabalha para conseguir apenas um leve corte no seu oponente, sua vitória podendo ser decretada a partir disso. Se isso não for algo especial, realmente...
---
Quanto a luta. Acho que o dupla Kin-Gin venceria mais pela capacidade de selamento, que já countera totalmente o Hidan e sua imortalidade. E conhecendo o Hidan, sem conhecimento, ele certamente subestimaria os Irmãos confiando em sua imortalidade, e acabaria servindo de presa fácil para as armas do Rikudou.
Kakuzu duraria mais, porém sozinho não teria chances.
Por favor não fica misturando as coisas
O Susano perfeito do Madara é preciso mostrar voando para considerarmos que ele voa? Acho que não né, já vimos 2 personagem com o mesmo Susano voando.
Sasuke precisa tacar espadas para considerarmos que ele taca espadas com o Susano perfeito? Claro que não né, já vimos o mesmo Susano tacando espadas.
A mesma coisa vale para Kin e gin, eles tem exatamente o mesmo manto de Naruto, a única diferença está na quantidade de chackra, Kin e gin possuem uma quantidade que eqüivale até os 6 caldas.
Você quer me dizer que a Kyuubi 100% não é capaz de fazer flash Bijuu dama, simplesmente porque não mostrou? Sendo que a mesma kyuubi com o chackra a 50% fez?
Então não venha me dizer que a Kyuubi 6 caudas não faz oque outra mesma kyuubi 6 caudas foi capaz de fazer, pois são absolutamente as mesmas coisas.
E sim Kin e Gin possuem uma Bijuu dentro deles.
______
Sim mas como a foice vai atravessar o manto Bijuu?
____
Primeiramente, Kin e Gin possuem uma bijuu dentro deles? Gostaria muito que me contasse mais sobre...
E você que está misturando as coisas.
Kin e Gin são Jinchuurikis Fakes. Eles possuem Transformação Bijuu apenas pelo fato de terem comido um pedaço de bife dentro do estômago da Kyuubi. São portanto, "versões pirateadas" do Naruto e demais jins da Kyuubi. Logo, algo muito diferente dos exemplos que você citou.
Bijuu Dama é uma técnica assinatura das bijuus, elas que possuem a capacidade de usá-la, e aqueles que a possuem dentro de si (jinchuurikis) acabam ganhando essa capacidade, mas isso domando-a ou se deixando possuir por elas, como é o caso do Naruto.
Mas uma pergunta apenas já seria capaz de quebrar todo esse post seu: Se eles tem, por que não usaram? Por que quando Kin saiu do sério e se transformou, ele simplesmente não meteu uma Bijuu Dama no meio do esquadrão do Darui, tendo oportunidade para isso? Sim, eu tenho a resposta: Porque ele não tem essa técnica.
---
Primeiro que Kin e Gin não costumam se transformar de cara em suas formas seis cauda. O próprio Kakuzu destaca isso, afirmando que há tempos não via o Kin se transformando, e ainda afirma que o motivo foi justamente por algo ter acontecido com seu irmão. Isso já é o suficiente para dizer que eles não se transformariam facilmente em bijuu, tampouco no início da luta.
Ainda assim, Hidan já lutou contra uma bijuu, e conseguiu coletar sangue para o seu ritual.
Dá para concluir a partir disso que disse acima que não dá pra descartar o fato de Hidan obter sangue de um dos irmãos de Kumo. Está tudo em aberto. Mas como já deixei claro, acredito mais na vitória dos irmãos.
Kinkaku e Ginkaku, e basicamente o mesmo que Minato, eles alojaram uma parte da kyuubi neles.
A kyuubi não e nada mais que uma massa de chackra consciente.
Não tem nada de fake.
______
Quem define isso, eu, você? Você só viu Kin e Gin lutando uma única vez, onde boa parte da luta eles nem levaram a sério.
______
Tudo depende da situação, não tem nada que os impede.
_____
Primeiro que o modo Kurama não e como os outros, segundo que o modo Kurama tem uma regeneração do caralho.
_____
Em fim a dupla é superior.
Você quer comparar o caso do Minato, em que ele literalmente dividiu a Kyuubi em duas partes, através de um selamento complexo rank S, com o piquenique dos Irmãos dentro da Kyuubi? Acho que nem mesmo você deve está acreditando nisso que afirmou, de tão absurdo que é...
Kinkaku e Ginkaku não possuem parte da Kyuubi nenhuma dentro deles, eles apenas possuem o chakra dela, devido ao fato de terem comido a carne dela. Não existe nenhuma bijuu dentro deles, e nem sei porque estou discutindo isso aqui. E reveja o conceito de Jinchuuriki e depois volte aqui para falar que eles não são fakes.
Kinkaku poder reproduzir os outros elementos e Sandaime Raikage possuir raiton negro são fatos pois foi mencionado expressamente que eles possuem essa capacidade. Muito diferente do caso do Kinkaku usa Bijuu Dama, que nada foi mencionado. Aliás, nem deveria, pois falar que uma pessoa que nem bijuu possui dentro do corpo seja capaz de usar uma Bijuu Dama, que é um ataque justamente das bijuus, é de um enorme contrassenso.
Como já foi dito, nada impedia de o Kinkaku meter uma Bijuu Dama no meio do esquadrão do Darui, ainda mais pelo estado de fúria em que ele estava após o selamento do irmão. Ah, mas obviamente ele optou por atacar com golpes físicos por ser um homem piedoso...
E isso é tudo. Não vou mais tratar desse assunto, pois para mim ele nem mesmo é passível de discussão, pelo menos não com o que o mangá nos dá.
Oque tem aver o nível de selamento? O importante e que todos tem o chackra do Kurama dentro de si
________
Vou repetir outra vez, Kyuubi é uma massa de chackra pensante, criada pelo Rikudou sennin :copo:
Já que você tem dificuldade pra ler, vou tentar explicar melhor...
Existia um velhinho eremita, chamado Hagoromo, esse velhinho tinha o chackra do Juubi selado em si:
Teve um momento onde o velhinho Rikudou estava prestes da sua morte, e então como o Juubi iria se liberar, o velhinho dividiu seu chackra em 9 partes, e os deu consciência.
Dai a afirmação, Kyuubi é apenas uma massa de chackra pensante, se você consegue absorver esse chackra e catalisa-lo em seu corpo, você automaticamente se torna Jinchuuriki dela, um Gedo mazo desse chackra em poucas palavras.
Fake, pirateado, remete aquilo que não é original, uma cópia, isso seria verdade se por exemplo, Kinkaku e Ginkaku tivessem dentro de si, algo que não é da kyuubi, mas que imita oque seria a verdadeira kyuubi, oque e errado, pois esses dois possuem a mesma kyuubi original que Naruto e Minato, só que em uma menor quantidade.
_________
Não nunca foi mencionado que Kinkaku possui essa capacidade, o bashosen possui.
Pegando o mesmo ponto do bashosen, não foi mencionado que Kinkaku usa BijuuDama, mas já vimos aquele mesmo poder que ele domina em ação.
Porque pra um você está de acordo, e pra outro você fecha seus olhos?
________
Nada impedia o Kinkaku de usar Fuuton, Raiton, Doton, Suiton também
Nada impedia também Kakuzu de usar o atsugai.
Mais eles não usaram, significa que eles não tem?
____
Nem precisa, você ta se equivocando em tudo praticamente.