Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas sobre o DNG [OFICIAL] EmptyDúvidas sobre o DNG [OFICIAL]

more_horiz
Diante das novas Regras do Death Note Game (consulte AQUI), um dos RPG's com maior participação no Fórum NS, muitas questões sobre o jogo podem surgir.

Este tópico estará aberto até o término do período de inscrições para que os membros possam fazer suas perguntas e tirar suas dúvidas.

Em breve, serão anunciadas datas e horários em que estarei disponível para conferência via Skype no tópico de inscrições que será aberto ainda nesta semana. Os interessados podem enviar sua ID por Mensagem Privada para que eu os adicione.

Peço aos que postarem que sigam algumas pequenas regras para que haja uma organização interessante especialmente para quem mais pode se beneficiar disto: vocês mesmos!

1. Faça as perguntas da forma mais direta e objetiva possível;

2. Aguarde a resposta da pergunta anterior para postar um novo questionamento;

3. Observe se sua dúvida não foi tirada através de questões levantadas por outro membro.

4. Este não é um tópico para críticas e sugestões. Estas terão um espaço apropriado que será criado após a Edição 34. Evite cometer flood.

Aos interessados, estarei à disposição.

descriptionDúvidas sobre o DNG [OFICIAL] EmptyRe: Dúvidas sobre o DNG [OFICIAL]

more_horiz
@Brunon, quando o DNG começa? :diogo:

more_horiz
@Jean Aguiar, começa nesse final de semana, decidi esperar um pouco mais, já que teria o post no Facebook e no Twitter sobre o jogo.

E é isso ai, começo essa semana sem falta e já aviso que vai chover mp na caixa de mensagens de todos que se inscreveram, quero ver pouquíssimas pessoas saindo do jogo por bobeira. Rei do Camarote

more_horiz
Bruninho, se eu te subornar com muitos yaoi pode rolar um Kira pra mim? :ninja:

Só uma dúvida: o formato que seguiremos agora será igual ao legado do Emi? Teremos os mesmos personagens?

Acho que já perguntei isso antes :think: , mas o Alzheimer está rolando na alta Tudo vassilaum

more_horiz
Minha dúvida é: quando começa? :zeca:

more_horiz
:fera:

Claudin mito. Dúvidas sobre o DNG [OFICIAL] 3433956267

Só se for Yaoi de qualidade :lala:

Vai ser o mesmo formato da ultima partida, sem alterações.

Vou começar assim que possível, já estou com as mortes, agora só falta criar o topico e começar a partida, lá pras 00:00 eu começo. Dúvidas sobre o DNG [OFICIAL] 3433956267

more_horiz
Minha duvida é ... quem eu sou ?...

Você tinha enviado a MP pra mim , mas depois postou no tópico que as funções seriam sorteadas novamente , e agora eu fiquei perdido ..
É bem capaz de eu acabar ficando ausente ... então aviso desde já ...

more_horiz
SOS isso é uma bíblia pra ler ? Li, li e entendi quase nada. Dúvidas sobre o DNG [OFICIAL] 906189 

Eu nunca assisti Death Note, estou perdido! Só sei que tenho que matar os Kiras, Shinigamis... ou um punhado de L M N. Dúvidas sobre o DNG [OFICIAL] 995434252 

Minha dúvida é o seguinte: Disseram que iam fazer o sorteio, mas quando vai sair? 

more_horiz
@Neji

Já te respondi no WhatsApp, mas para sanar outras dúvidas, o sorteio já foi feito. O DNG deve iniciar hoje ou amanhã.

more_horiz
Rinko escreveu:
@Neji

Já te respondi no WhatsApp, mas para sanar outras dúvidas, o sorteio já foi feito. O DNG deve iniciar hoje ou amanhã.

E como eu não recebi a MP dizendo quem eu sou? Estou meio confuso...

more_horiz
@Victornfb

Irei te mandar uma MP, e também para todos. Você irá entender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos