Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e seu Crescimento EmptyNaruto e seu Crescimento

more_horiz
No começo do Shippuden,2 personagens que evoluíram muito:
Sakura-força fisica,esquiva,inteligência,antidotos,cura etc
Sasuke-kirin,chidori e variações,kenjutsu,genjutsu etc
Mas o personagem principal,que devia ter mostrado uns 3 jutsus novos só mostrou um Oodama Rasengan que não é nada demais.
Então,como é que a Sakura e Sasuke evoluiram tanto e Naruto passa 3 anos treinando com o Jiraya e não melhora?

Obs:Se vcs discordam,digam no que ele melhorou por favor

descriptionNaruto e seu Crescimento EmptyRe: Naruto e seu Crescimento

more_horiz
Kakashi afirmou que ele tinha melhorado como e quando usar os clones, por isso que o Oodama Rasengan não foi seu único Up

Ele aprendeu a lidar com Genjutsu e demonstrou maior inteligência em combate, pouco mas mostrou

Porem você esta certo, Sakura e Sasuke evoluíram bem mais que ele, já tinha me perguntado sobre isso

Talvez Kishi tenha feito isso para deixa-los num mesmo nível naquela época, porem a evolução do Sasuke e da Sakura foi MUITO maior que a do Naruto, foi fail dele

more_horiz
Acho que naquele momento estavam preocupados com a evolução dos outros personagens , a unica que estava em desvantagem do time 7 era a Sakura porque ela não tinha nenhum poder que pudesse usar nas lutas. Sasuke foi normal a evolução dele porque assim Naruto ficou motivado para cumprir os objetivos dele e ficar muito mais forte.  

Vejamos, nessa viagem Jiraya ensinou o Naruto a controlar o chakra, ensinou ele a controlar a kurama até a terceira cauda (se eu estiver errada me corrijam sobre controle da 3ª cauda da Kurama ^^), Naruto criou variações do rasengan no qual ao todo foram 6 sendo o Oodama Rasengan foi o último (no começo da saga), ensinou o Naruto a pensar antes (o que não adiantou muito rsrs), aperfeiçoou a invocação das kuchiyoses da melhor maneira possível, aprendeu a base de como se livrar de genjutsu.

Naruto foi lapidado naquilo que ele já possuia!

Naruto passou ao todo por vários treinamentos ao longo do Shippuden e em cada um aprendia algo diferente. ^^  

more_horiz
Cara, Á controversas :/
O Naruto evoluiu Bastante em força física, Mesmo eu Tendo que admitir que Sakura e Sasuks (<2 (2 proposital) )Evoluiram Mais,Mas Eu tenho que ser mei que sensata, Ele evoluiu SIM! No MEIO do Shippuden, Mas no começo até mais ou menos os eps 100 pra cima ele era um mero Bosta que mal evoluiu comparando com Sakura q é um pexe morto ("Pexe" Propositalmente Também) Evoluiu Mais que ele no começo, Isso é verdade e sem Cry :horak:
:D

more_horiz
Verdade , Naruto por ser o Protagonista deveria ter mostrado maior evolução do que foi mostrado , Com Jiraya ele melhorou em Taijutsu , Genjutsu e muito no Ninjutsu , mas ele só foi evoluir mesmo pouco antes da Saga Pain .
Kishi assim como fez o Kakashi dependente do Sharingan , fez o Naruto dependente da Kurama tirando o SM no Shippuden Naruto não era nada de mais , por isso muitas pessoas que não gostam muito dele sempre dizem que ela só ganha porque é o Protagonista que ele só é poderoso por causa da Kurama .
O Kishi se preocupou em dizer que ele é a reencarnação de Ashura e do Hashirama mas cadê o talento e a Força natural dele , pq ele sempre depende da Kurama , se ele é a reencarnação de seres tão poderosos pq ele tem que depender da Kurama , isso deixa o esforço dele no Lixo , é como se ele só fosse poderoso por causa da Kurama e por Causa do Ashura , as pessoas ignoram todo o esforço que ele fez pra chegar onde chegou , Kishi errou muito feio nisso , todo mundo já sabe que Kishi sempre evoluiu mais o Sasuke do que o Naruto , não é atoa que o Sasuke é o preferido dele , mas isso foi muita desconsideração do Kishi .

more_horiz
Eu acredito que aconteceu assim, Naruto aprendeu a dominar o rasengan e o Kage bushin com perfeição, alem de ter melhorado suas técnicas ninjas basicas. Sakura ganhou uma especialidade que é o iryo ninjutsu, melhorou sua capacidade de desviar, alem de obter a super força. Já o Sasuke conseguiu melhorar seu usou no sharingan, melhorou o chidori, obteve mais capacidades físicas que o Naruto e adquiriu o kirin que é uma tecnica bem mais forte que o Odama rasengan.

Creio que o crescimento ficou assim usando a medida Poder!

Naruto Academia: 8 -Naruto final Clássico: 20 -Naruto Shippuden: 30 -Guerra:80
Sakura Academia: 5 -Sakura final Clássico: 10 -Sakura Shippuden: 28 -Guerra:45
Sasuke Academia: 13 -Sasuke final Clássico: 21 -Sasuke Shippuden: 40 -Guerra:75

more_horiz
Sasuke evoluiu do côco para as fezes. Na boa, a única evolução foi no final, quando ele parou com aquela marra toda.

Naruto evoluiu um bocado, continuou com piadas infames, arengando, concorrendo com o Sasuke, fazendo pirraça, mas mesmo assim, a evolução é nítida a medida que protegeu seus amigos, passou por choques, teve apoio moral; o jeito de crianção continuou.

Sakura era uma zé ninguém, atrapalhava, chorava, apanhava, aprendeu a ser mulher com a Tsunade, continuou com a personalidade infame mas ajudou muitos por onde passou.

Dos três, quem cresceu mais do clássico pro fim da guerra foi a Sakura, mesmo com as escorregadas como "eu também sou mulher", soco na Kaguya após borrar-se de medo com sua presença, a falta de coragem em fazer sua parte e acabar com uma ameaça (Sasuke) e a prepotência em suas falas, ela é super responsável como médica e fez o que pôde durante a guerra.

Agora em poder...

Todos evoluíram, mas, pra quem era uma zé ninguém, Sakura evoluiu mais que os outros que já tinham algo especial em si e margem para poderes divinos. Naruto tinha a Kyuubi, Sasuke, o Sharingan. Sakura só tinha talento, e isso foi a chave pra mostrar as cópias bem executadas da Tsunade.

more_horiz
como o tópico pede uma comparação entre o time 7 no quesito força/poder no começo do shippuden, eis minha resposta:

Naruto: realmente evoluiu pouco. Também achei estranho ele ter evoluído menos que o Sasuke e a Sakura. o que vimos dele foi um taijutsu melhor, uma sincronização com o KB melhor e uma melhora em genjutsu, além do Odama Rasengan é claro.
do 2º databook para o 3º evoluiu 7,5 pontos.

Sakura: realmente teve uma notável evolução. Kishimoto realmente correu atrás do prejuízo com relação a ela, tanto é que vejo ela batendo de frente com o Naruto do começo do Shippuden, Isso se restringirmos o Gamabunta é claro.
ela foi upada em: força, Ninjutsu médico, esquiva e leitura de padrões de movimento, velocidade/agilidade.
evoluiu 8 pontos do 2º para o 3º databook.

Sasuke: depois da Sakura ele foi o que mais evoluiu do clássico para o Shippuden. Sua evolução é tão grande a ponto de ele ser consideravelmente superior ao Naruto da mesma época, sendo que até o final do clássico Naruto e ele eram praticamente nivelados. Sasuke do começo do Shippuden já tinha de boas nível Jounin/alto.
evoluiu 9,0 pontos do 2º para o 3º databook.

enfim, creio que o Kishimoto deixou Naruto para trás em relação ao Sasuke para que o mesmo tivesse uma motivação e algo que o impulsasse a se tornar mais forte.

more_horiz
Vejo os três evoluindo igualmente, claro que algum se sobresai sobre o outro, porém nada tão exagerado.

Naruto:
- Sincronia com Kage Bunshin.
- Aumento de Clones.
- Henge com Kage Bunshin, conseguindo transformar seus clones em armas para ele próprio.
- Controle do Manto I com 3 caudas.
- Odama Rasengan.
- Conhecimento em Genjutsu.

Naruto não evoluiu no número de Jutsu, ele aperfeiçoou os que ele já possuía.

Sasuke:
- VÁRIAS criações com base no Chidori.
- Kirin.
- Kenjutsu.
- Velocidade.
- Sharingan.

Sasuke desde o Clássico era um gênio conseguindo aprender técnicas com facilidade, portanto sua evolução não me espantou.

Sakura:
- Ninjutsu Médico.
- Taijutsu.

O que deixa a Sakura na frente de todos é que no Clássico a Sakura não possuía habilidade alguma, quando apareceu no Shippuden surpreendeu todos com suas novas habilidades.

more_horiz
Melk escreveu:
Sasuke evoluiu do côco para as fezes. Na boa, a única evolução foi no final, quando ele parou com aquela marra toda.

Naruto evoluiu um bocado, continuou com piadas infames, arengando, concorrendo com o Sasuke, fazendo pirraça, mas mesmo assim, a evolução é nítida a medida que protegeu seus amigos, passou por choques, teve apoio moral; o jeito de crianção continuou.

Sakura era uma zé ninguém, atrapalhava, chorava, apanhava, aprendeu a ser mulher com a Tsunade, continuou com a personalidade infame mas ajudou muitos por onde passou.

Dos três, quem cresceu mais do clássico pro fim da guerra foi a Sakura, mesmo com as escorregadas como "eu também sou mulher", soco na Kaguya após borrar-se de medo com sua presença, a falta de coragem em fazer sua parte e acabar com uma ameaça (Sasuke) e a prepotência em suas falas, ela é super responsável como médica e fez o que pôde durante a guerra.

Agora em poder...

Todos evoluíram, mas, pra quem era uma zé ninguém, Sakura evoluiu mais que os outros que já tinham algo especial em si e margem para poderes divinos. Naruto tinha a Kyuubi, Sasuke, o Sharingan. Sakura só tinha talento, e isso foi a chave pra mostrar as cópias bem executadas da Tsunade.

---
Cara,Sasuke evoluiu pakas, Veja bem, Sasuke No começo do shippuden Já tinha Sharingan 3 indo pro Mangekyou, Naruto sabia nem modo biju ou ao menos controlar a raposinha no corpo, no meio do shippuden, Sasuke tinha Mangekyou e todos seus poderes, Naruto Tinha um SM Que por sinal nunca mais usou, Só o foi útil naquela hora de desespero, Na Guerra Sasuke e Naruto Em questões de poder ficaram empatados pq receberam o poder de seus ancestrais IGUALMENTE, Então Não venha desrespeitar Os outros Carinha, Pq Todos sabem que pessoas como você sempre soltam a pepeka na hora que Chama o Loiro de No minimo "Ruim".
Respeito é bom e o forúm gosta.
Malz pelo duplo Tópico, Perdão mods.

more_horiz
BijuFox escreveu:
Melk escreveu:

Agora em poder...

---
Cara,Sasuke evoluiu pakas, Veja bem, Sasuke No começo do shippuden Já tinha Sharingan 3 indo pro Mangekyou, Naruto sabia nem modo biju ou ao menos controlar a raposinha no corpo, no meio do shippuden, Sasuke tinha Mangekyou e todos seus poderes, Naruto Tinha um SM Que por sinal nunca mais usou, Só o foi útil naquela hora de desespero, Na Guerra Sasuke e Naruto Em questões de poder ficaram empatados pq receberam o poder de seus ancestrais IGUALMENTE, Então Não venha desrespeitar Os outros Carinha, Pq Todos sabem que pessoas como você sempre soltam a pepeka na hora que Chama o Loiro de No minimo "Ruim".
Respeito é bom e o forúm gosta.
Malz pelo duplo Tópico, Perdão mods.

:ui:

Levanta a mão quem se ofendeu, rs. Ah tá, eu não ofendi ninguém, só falei do personagem.

Cara, leva a sério não... Eu só falei meu ponto de vista. Sasuke teve um grande trauma, resolveu e continuou usando ele como muleta.

Quesito poder, ele é top, superior demais até.

Quesito personalidade (que foi o que eu quis dizer, se é que você se deu o trabalho de entender) continuou a mesma coisa. :fem:

Soltar pepeka? Olha aí que controverso, rs. Sem estresse, parça.

Mantenho minha opinião. Aliás, Sakura evoluiu nitidamente... Porquê PRECISAVA URGENTEMENTE. Rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos