Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidas sobre Tsunade  EmptyDuvidas sobre Tsunade

more_horiz
Bom pessoal estou com umas duvidas..

1- O que aconteceria se a Tsunade se irritasse e matasse os ancião ??

2- estive vendo os episódios 92 ao 101 hoje hehe
E no dublado orochimaro disse que Tsunade dopou o mesmo e iria usar ele como sacrifício, e que ela era desumana , ela sacrificaria ele mesmo ??

3- os futtons do Danzou burlam o BK+ SS ??

4- jiraiya disse que o Kabuto tinha nivel para enfrentar kakashi sensei e ate mesmo a Tsunade disse que as habilidades dele superavam ou se igualavam as delas no auge da juventude .. E se fosse a Tsunade vs kakashi , ela teria perdido ( não é comparação é sim ou não só .. )

5- se ela ajudasse orochimaro , em troca dele ressuscitar , ela seria deserdada? Renegada? Vista como traidora e cúmplice e seria caçada??
Acho que é só ..
Bom poder me ajudar obrigado ..

descriptionDuvidas sobre Tsunade  EmptyRe: Duvidas sobre Tsunade

more_horiz
Acho que deixaria de ser Hokage e seria renegada :horak:

E no dublado orochimaro disse que Tsunade dopou o mesmo e iria usar ele como sacrifício, e que ela era desumana , ela sacrificaria ele mesmo ??
Não. Acho que não.

Não

4- jiraiya disse que o Kabuto tinha nivel para enfrentar kakashi sensei e ate mesmo a Tsunade disse que as habilidades dele superavam ou se igualavam as delas no auge da juventude .. E se fosse a Tsunade vs kakashi , ela teria perdido ( não é comparação é sim ou não só .. )
Não é dito nada de auge
é dito no começo=criança
Duvidas sobre Tsunade  Naruto164-12
Kakashi daquela época apanharia para Tsunade, mais que Kabuto ainda, pois Kabuto por ser médico forçou Tsunade a se curar no meio da batalha.

5- se ela ajudasse orochimaro , em troca dele ressuscitar , ela seria deserdada? Renegada? Vista como traidora e cúmplice e seria caçada??
Sim, seria.

more_horiz

:ana: Ia ser presa.

Acho que você confundiu, ela dopou o Jiraiya com uma droga... O Orochimaru fala que ela sacrificaria o Jiraiya para reviver no caso o Dan. Eu acredito que ela não ia matar o Jiraiya, porque lembra aquele flashback em que o Jiraiya estava muito ferido e atrapalhando Orochimaru e Tsunade de partirem, então a própria Tsunade enfrentou o Orochimaru pra proteger seu amigo?... Por essas e outras acho que ela não iria em frente nisso...

Não acho os futtons dele fortes, então não.

Não, a Tsunade diz que o bisturi de chakra do Kabuto é superior ao que ela usava, simplesmente porque ele atingia o ponto exato no meio de uma luta corpo a corpo, é isso a que ela se refere a não fazer em seu auge. Tomara que isso não vire uma comparação... Dependendo da situação da luta, acho que ela poderia vencer o Kakashi ali...

Acho que seria vista como criminosa.

more_horiz
Bom eu não dei minha opinião ..

1- acho que se matasse perderia o cargo como punição.

.
2-sim ela dopou o jiraiya e de acordo com o orochi , ele seria seu sacrifício .. Sera?? Não sei, acho que ela não faria isso com seu amigo e antigo companheiro , talvez fosse só para fica fora do caminho..

3- sei lá, acho os futons dele muito superestimados , acredito que sobreviva ..

4- então pessoal , eu vi o episodio dublado , e ela disse que ele não era um ninja medico comum , que suas habilidades superavam a dela ate no auge da JUVENTUDE , não AUGE EM SI.. Porque o mesmo conseguia fazer ataques mais rápidos e preciso ..

5-talvez fosse considerada uma traidora, cúmplice , por ajudar o homem que matou e destruir konoha ..

more_horiz

Seria retirada do cargo logicamente, e talvez presa , mas fala sério quem não queria aqueles velhos mortos ?

O cara que já matou crianças pra fazer experimentos e chama ela de desumana , se ela fizesse isso ela não seria desumana seria uma Justiceira , afinal ela iria vingar todos que o Orochi já matou .

o combo não significa que ela tem defesa e sem defesas os ataques do Danzou decepariam partes do corpo dela , pensa só os Jutsus dele foram capazes de causar dano ao Susano'o se pegasse direto no corpo ia ser esquartejamento instantâneo , e acho que o BK+SS não torna ninguém imortal , se ela fosse decapitada ela morreria do mesmo jeito .

Se fosse os dois do Clássico Kakashi venceria .

Seria a vergonha do Clã , iria sujar o Nome da família e a memória do seu avô , claro que ela seria vista como traidora , o próprio Jiraya disse que se ela ao menos considerasse essa possibilidade ele mesmo iria mata-la , até mesmo o Nawaki w o Dan iriam odiar ela e ver ela como traidora da vila .

more_horiz
1- O que aconteceria se a Tsunade se irritasse e matasse os ancião

Certamente não seria mais Hokage.

E no dublado orochimaro disse que Tsunade dopou o mesmo e iria usar ele como sacrifício, e que ela era desumana , ela sacrificaria ele mesmo

Hahahaha Desumana , falar é facil pra quem ja matou vários Shinobs para fazer experimentos
trouxe dor,sofrimento para diversas pessoas :fry:

3- os futtons do Danzou burlam o BK+ SS

Acredito que não, pois a mesma tem cura estantânea mais a não ser que seja decaptada, ou tenha membros cortados.

4- jiraiya disse que o Kabuto tinha nivel para enfrentar kakashi sensei e ate mesmo a Tsunade disse que as habilidades dele superavam ou se igualavam as delas no auge da juventude .. E se fosse a Tsunade vs kakashi , ela teria perdido ( não é comparação é sim ou não só

Ela teria perdido pois, não lutava a muito tempo , e Kakashi estava muito mais em forma de batalha que ela.Agora se fosse no Shippuden a história é outra.

5- se ela ajudasse orochimaro , em troca dele ressuscitar , ela seria deserdada? Renegada? Vista como traidora e cúmplice e seria caçada

É na verdade seria uma vergonha para seu clã e nunca poderia ser a Hokage.E tinha o risco de Orochimaru matá-la logo após ser Curado.

more_horiz
1- O que aconteceria se a Tsunade se irritasse e matasse os ancião

Eu acharia ótimo. :ana:
Mas dentro do mangá, não sei o que aconteceria com ela.
Primeiro que se ela matasse eles ali, dificilmente iriam atrás dela pra prendê-la e/ou puni-la de alguma forma. A vila estava sendo atacada e precisava dela. Depois que a invasão de Pain foi combatida, ela estava em coma e teve o posto "tomado" pelo Danzou.

Máximo que poderia acontecer é o Danzou usar isso como mais um fator para escolherem ele como Hokage e depois de que ele morresse pro Sasuke, escolhessem outra pessoa pra ser Hokage, no caso, o Cacaxe.

E no dublado orochimaro disse que Tsunade dopou o mesmo e iria usar ele como sacrifício, e que ela era desumana , ela sacrificaria ele mesmo

Isso foi a interpretação do Orochimaru. :diogo:
Tsunade foi atrás do Oro com a intenção de matá-lo, porque ela sacrificaria Jiraiya e Naruto dentro desta perspectiva? rs
Ela dopou o Jiraiya, pois queria lidar com o titio Oro sozinha; ponto.

3- os futtons do Danzou burlam o BK+ SS

Os cortantes obviamente sim.

4- jiraiya disse que o Kabuto tinha nivel para enfrentar kakashi sensei e ate mesmo a Tsunade disse que as habilidades dele superavam ou se igualavam as delas no auge da juventude .. E se fosse a Tsunade vs kakashi , ela teria perdido ( não é comparação é sim ou não só

Isso é meio relativo. :fem:
Essa visão do Jiraiya não se confirmou no mostrado. Kakashi Clássico é bem mais versátil.
Kabuto luta só com Chakra no Mesu, com isso ele não tinha o mesmo nível do Copy Ninja.

Tsunade se referiu às capacidades médicas do Kabuto. Ele usa um iryo-nin e ela o compara com ele; logo........

Se rolasse Kakashi vs Tsunade?
Você diz Tsunade nerfada? Se sim, eu não sei dizer; depende de muitas variáveis. rs

5- se ela ajudasse orochimaro , em troca dele ressuscitar , ela seria deserdada? Renegada? Vista como traidora e cúmplice e seria caçada

Se ela ajudasse Orochimaru, Jiraiya teria que cumprir o que havia dito: matá-la. :fem:
Caso ela escapasse viva, a traição dela seria delatada para a vila e assim ela se tornaria Nukenin.

more_horiz
Kabuto é nível Kakashi só no dito mesmo, no mostrado ele fica bem atrás.

Se fosse o Kakashi no lugar do Kabuto, a Tsunade certamente perderia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos