Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsukuyomi Infinito EmptyTsukuyomi Infinito

more_horiz
Após a ativação da técnica, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar. Todas as coisas vivas são banhadas em sua luz penetrante e são imediatamente colocados sob o genjutsu.

Como sabemos isso é mentira pois user de rinnegan, edo's o zetsu e não me pergunte como o obito não cairam no mugen.

Eu estava relendo essa parte do mangá e não me lembro do kabuto ser pego.

Bem eu vou fazer uma perguntinha o Kabuto SM seria pego pelo mugen?

Ou eu posso falar que o Sm das cobras anula o tsu infinito?

:horak:

descriptionTsukuyomi Infinito EmptyRe: Tsukuyomi Infinito

more_horiz
Bem interessante as perguntas .

Bem eu vou fazer uma perguntinha o Kabuto SM seria pego pelo mugen?

Se a pergunta é pelo fato dele não precisar enxergar nesse modo , acho que não faria diferença , ele é um ser vivo e acho que não é questão de ver a luz e sim ser iluminado por ela , o Susano'o do Sasuke bloqueou a Luz e o Obito já estava praticamente morto e inconsciente naquele momento , o Zetsu negro provavelmente conhecia o Jutsu e sabia como Burlar , e sabemos que o Zetsu não é exatamente um ser vivo , além do mais ele ajudou a Kaguya a controlar tudo portanto ele manja dos paranauê , e os Edo Hokages são tecnicamente mortos então o Jutsu não funcionaria neles .

Ou eu posso falar que o Sm das cobras anula o tsu infinito?

Não .

descriptionTsukuyomi Infinito EmptyRe: Tsukuyomi Infinito

more_horiz
Não acho que Kabuto Burlou o Tsukuyomi Infinito e sim não foi pego pela Luz, e consequentemente não caiu em um sono profundo como todos os outros na guerra.
Já Obito eu não sei direito, talvez porque ele sido dominado pelo Zetsu negro ou algo assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos