Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManguetsu e manipulação  das 7 espadas , nível kage ??  EmptyManguetsu e manipulação das 7 espadas , nível kage ??

more_horiz
Bom , o manguetsu conseguiu manipular(apreendeu a usar )  as 7 espadas antes de morrer , e foi demonstrado que ele tem o pergaminho e pode invoca las (ele fez isso na guerra)  ..
Logo o mesmo poderia usar qualquer uma das 7 espadas a seu favor,  invocando para auxilia lo , caso necessário ele troca de arma    , usa a adequada a seu favor , sem conta que tem o suika que é um jutsu apelao , que o deixa imune a armas e taijutsu e ninjutsus de suiton ..
Bom o que vocês acham ??
Seria ele ninja nivel kage já que ele sabe e pode utilizar qualquer uma das 7 espadas e ainda tem o suika??

Obs: claro poderá invocar so as espadas que não tem dono , no caso o espadachim esteje morto ..
Comentem ..

descriptionManguetsu e manipulação  das 7 espadas , nível kage ??  EmptyRe: Manguetsu e manipulação das 7 espadas , nível kage ??

more_horiz
Considerando que ele pode lutar com as 7 Espadas ao mesmo tempo, se este é o auge dele, então sim, isto somado ao Suika no Jutsu o torna alguém completamente capaz de enfrentar alguns Kages mostrados no mangá (não todos ao mesmo tempo, é claro).

Yondaime e Sandaime Raikage dariam trabalho à ele. Ambos usam Raiton, o que anula o Suika no Jutsu, mas usando a Samehada ele tem chances de vencer qualquer um deles caso a luta seja um contra um.

Mei, Tsunade, Gaara, Hiruzen, Sandaime Kazekage, não vejo eles vencendo o Mangetsu Full + 7 Espadas dos 7 Espadachins da Névoa.

descriptionManguetsu e manipulação  das 7 espadas , nível kage ??  EmptyRe: Manguetsu e manipulação das 7 espadas , nível kage ??

more_horiz
@Sasuke
Bom o suiguetsu disse que ele era conhecido como demônio da nevoa , ele era um espadachim muito forte ..
Ele tem o suiton na qual fica imune a praticamente se não todos ataques físicos e a armas , e ninjutsus de suiton (já que ele e feito de agua) , se tiver num local de agua ele pode se mistura vise suiguetsu ..
Ele ainda demonstrou poder lutar ao meio da nevoa , e foi dito que ele dominou , apreendeu a controlar todas as 7 espadas , awe estava vendo o anime e ele tem um pergaminho com as 7 e invocou elas .. Logo ele pode usa las, pode usar qualquer uma já que ele Sabe usar , e tem o pergaminho podendo invoca las (meio obvio ne , se o cara dominou as 7 , logo pode invoca as 7, para que vai apreender se não vai usar? )

Então MAn , manguetsu podendo usar qualquer uma das 7 espadas, usar qual for melhor para determinada ocasião somada ao suika fika nivel kage ao meu ver, podendo vencer kages como você disse ..
Imagina top ele ne? Kk

more_horiz
Nível Kage eu não sei.

É muito grande e relativo as coisas que ele poderia fazer com as 7 espadas.

Mais nível Jounin alto ele já é apenas pelo que ele fez na guerra, foi o ultimo dos 7 a ser derrotado, e tanko um esquadrão inteiro sozinho, esquadrão que possui shinobis como Gai e Kakashi.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nível Kage eu não sei.

É muito grande e relativo as coisas que ele poderia fazer com as 7 espadas.

Mais nível Jounin alto ele já é apenas pelo que ele fez na guerra, foi o ultimo dos 7 a ser derrotado, e tanko um esquadrão inteiro sozinho, esquadrão que possui shinobis como Gai e Kakashi.

Então foi um dos últimos a ser selado , sobreviveu a um esquadrão. Tem o suika para deixar imune a armas,taijutsu,ninjutsus de suiton e etc..
Cara ele com as 7 espadas seria muito foda ..
Seria com enfrentar os 7 espadachins individuais, cada hora vem um ..
Seria foda .. Acredito nivel kage médio ..

more_horiz
nivel acima de kage alto

eu particulamente preso muitos os 7 espadachis lendarios e espadas,por isso acho que as 7 espadas da nevoa nao foram mostradas seu verdadeiro potencial

imagina se ele faz 7 clones e cada um com uma espada e cada um com corpo suika,ia conseguir vencer a maiorria dos personagens de naruto e olha que eu to discosiderando as habilidades pessoais do manguetsu

more_horiz
@Mangeyo
Acima de kage nivel alto acho exagero ne?
Tipo manguetsu podendo usar as 7 espadas seria bem foda .. Porém não são todas que são grande coisa..
Acho poderosa a samehada, a kiba e a de explosivo ..
As demais não vejo grande coisa não ..
Mas só a samehada já o deixaria hiper foda ne ..
Vejo kage médio talvez .
Obs: se ele controla as 7 como suiguetsu disse, logo ele tem muito chakra porque a samehada exigi isso ..

more_horiz
Só vejo ele com nível Kage se controlasse e usasse todas ao mesmo tempo (vai precisar de bastante chakra pra usar a Samehada ao mesmo tempo que as outras) e ainda com a invocação do Marisco+ Jokey Boy/Boi (sla como  escreve saporra). Mas seria interessante ver ele lutando usando todas, indiferente se for com uma só ou com todas ao mesmo tempo

more_horiz
Seria ele ninja nivel kage já que ele sabe e pode utilizar qualquer uma das 7 espadas e ainda tem o suika??

No máximo Kage Baixo , depende muito da quantidade de Chakra que ele tem se ele realmente poderia utilizar todas em uma única batalha , Kisame só com a Samehada era um Monstro mas tinha Chakra pra dar e vender , não afirmo que ele seria Nível Kage mas também não vou negar que o Potencial dele é grande .

more_horiz
Eu acho o Manguetsu super forte, as habilidades dele são incríveis, a Matança Silenciosa e fazer seu corpo liquefazer a vontade, ele não estava com a espada dele porque estava em posse do Chojuru, e mesmo assim, fez bastantes baixas contra a Terceira Divisão, acho que ele estivesse com todas as espadas juntas, e com a ajuda de algum ninja para usar a névoa, ele poderia matar qualquer pessoa, até porque seria quase impossível ele se explodir com aquela espada que tem papel bomba, e já que ele tem a habilidade de Matança Silenciosa, junto as 7 espadas, acho que até um Kage super poderoso como o Hashirama teria dificuldades, não foi atoa que ele era da "Geração mais forte" dos espadachins, e sem contar que ele pode ter sido ou se não foi, o melhor ninja de Kirigakure.

Mas é claro que para tudo isso, precisaríamos ver mais sobre ele, como por exemplo a quantidade de Chakra que ele tem e outras coisas, e mais habilidades, pois sabemos que ele teve um duro treinamento para virar um Espadachim da Névoa

more_horiz
@Roan
Concordo manguetsu é muito foda, foi dito que pode controlar as 7 espadas e melhor ainda, pode invocar elas, acredito que conforme va ocorrendo a luta ele troque de arma e talz . acredito que usaria arma ideal, para cada batalha ..
Bom chakra deve ter bastante, já que ele PIDE usa samehada , e para usar ele ten que ter, se não podesse , não diriam que consegui dominar as 7 e sim as 6.

E fala que hashamira teria dificuldades é exagero , ninjas como Tsunade,chyo, mei , yondaime kazekage,sandaime , tudo bem mas hashamira é demais ..
Afinal não são todas que são poderosas .

more_horiz
ele deve ter um grande quantidade de chakra para controlar a semelhada e tbm ele deve saber se fundir com ela
ele dever um uma grande força para controlar a espada do zabusa
deve ser muito rapido e agil para controlar a espad em forma de agulha
as outras espadas sao muitos poderosos,é pq nao vimos o auge dos poderes delas

estava considerando que ele rirai fazer 7 bushins e cada um com uma espada diferente e conte com seu corpo suika

para mim ele consegue fazer frente nesses quesitos acima a sete kages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos